LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Glenn Stromberg

Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




Amigo: alguma vez leste um comunicado com este teor da UEFA? Eu nunca tinha lido. É uma justificação face a suspeições e afirmações feitas a partir de Portugal e também da arbitragem da 1ª mão. Imagina agora que na 2ª mão temos um Clattenburg "versão Çakir". Havia de ser lindo para a UEFA ...

Sickness:SLB

A sic mostrou o lance do Chiellini com bolinha à volta?

Açores Red

O Facebook da UEFA vai entra em Crash  :knuppel2: Devem estar com as orelhas a ferver  :rir:

Diogo20

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 15:36
A sic mostrou o lance do Chiellini com bolinha à volta?

Sim, não têm vergonha. Já disse, era um descarregamento de bosta à porta dos gajos.

Açores Red

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




Amigo: alguma vez leste um comunicado com este teor da UEFA? Eu nunca tinha lido. É uma justificação face a suspeições e afirmações feitas a partir de Portugal e também da arbitragem da 1ª mão. Imagina agora que na 2ª mão temos um Clattenburg "versão Çakir". Havia de ser lindo para a UEFA ...

Até os espanhois já noticiaram a pouca vergonha. Penso que a UEFA vai ter de dar um passo atrás ...

PAslb

Citação de: matavelhos em 29 de Abril de 2014, 15:24
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Abril de 2014, 15:14
UEFA garante que não quer que "A ou B chegue à final"
organismo reitera isenção


A UEFA explicou, esta terça-feira, à agência Lusa que o Comité de Controlo e Disciplina reúne-se sempre que há uma queixa de um clube, como acontece no caso da participação da Juventus contra o benfiquista Enzo Perez.

"Quando há uma queixa, ela é analisada pelo Departamento Disciplinar da UEFA, que, se encontrar motivo, agenda, em tempo útil, uma reunião do Comité de Controlo e Disciplina para tratar o assunto", explicou à Lusa um porta-voz oficial da UEFA.

De acordo com a mesma fonte, a marcação da reunião, para quarta-feira, "não significa que vá haver castigo" e "nada tem a ver" com a reunião ordinária de 15 de maio, não de tratando, por isso, de qualquer antecipação.

"Marcámos a reunião para decidir o caso antes do jogo", explicou a UEFA, acrescentando que, na mesma reunião, também "vai ser analisada uma queixa do Benfica contra Chiellini", referente ao mesmo lance do jogo da primeira mão das meias-finais.


Aos 35 minutos, na sequência da marcação de um livre, por Andrea Pirlo, sobre a direita do ataque da "Juve", Chiellini, ao segundo poste, empurrou Enzo Perez, que, de costas para o central italiano, esticou o braço e acertou na cara do adversário.


"Vai ser decidido, amanhã (quarta-feira) de manhã, pelo Comité Disciplinar, o que é completamente normal nestas situações. Isso acontece sempre nos nossos jogos, nas nossas competições", explicou à Lusa o porta-voz oficial da UEFA.

A UEFA fez ainda questão de reiterar a "imparcialidade e isenção" nas suas competições: "Obviamente que não queremos que a, b ou c chegue à final e desmentimos qualquer tipo de influência".

O porta-voz oficial do organismo disse ainda que a UEFA encarou com "surpresa e desilusão" as notícias publicadas em Portugal sobre o assunto.

record




Muito mais descansado, sempre pensei que eles fossem dizer que queriam mesmo a juve na final
Eu também estou tranquilo, só espero que o. Enzo não nos faça falta!

rlaranjeiro

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




Amigo: alguma vez leste um comunicado com este teor da UEFA? Eu nunca tinha lido. É uma justificação face a suspeições e afirmações feitas a partir de Portugal e também da arbitragem da 1ª mão. Imagina agora que na 2ª mão temos um Clattenburg "versão Çakir". Havia de ser lindo para a UEFA ...

Era o escandalo... ate porque toda a Europa esta preocupadissima com o que os jornais desportivos portugueses dizem...

tiagoterceira

a toda poderosa Juve e a sua UEFA com medo do Benfica que vem daquele pequeno canto da Europa?....hummm..."tá engrassade"

Glenn Stromberg

#4029
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 15:32
Já vi muitos gajos optimistas mas este Stromberg supera todos. Frio como o aço. À imagem do saudoso Glenn!

Jotenko sou um otimista por natureza e um tipo frio na análise por deformação profissional. Um abraço.

Dia 14 de maio vais a Turim?

magoslb

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




Amigo: alguma vez leste um comunicado com este teor da UEFA? Eu nunca tinha lido. É uma justificação face a suspeições e afirmações feitas a partir de Portugal e também da arbitragem da 1ª mão. Imagina agora que na 2ª mão temos um Clattenburg "versão Çakir". Havia de ser lindo para a UEFA ...

Passava-se o quê? A juve estava na final, tal como eles queriam(juve e uefa), o dinheiro em caixa. Iam repetir o jogo? Este comunicado da uefa é palha para burro comer, querem tapar o sol com a peneira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2014, 15:38
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 15:36
A sic mostrou o lance do Chiellini com bolinha à volta?

Sim, não têm vergonha. Já disse, era um descarregamento de bosta à porta dos gajos.
é ligar para lá, noopiniao publica de 5 feira, e insultar esses merdas em direto...é o que eles merecem.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 15:34
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 15:32
Já vi muitos gajos optimistas mas este Stromberg supera todos. Frio como o aço. À imagem do saudoso Glenn!
O saudoso Glenn meteu o pau no cu a muito boa gaja cá por terras lusas...

Tens saudades do Stromberg?
Era miúdo, pouco o vi jogar. Mas jogou no primeiro jogo que vi do Benfica ao vivo, um particular.
Só uns 4 anos e tal mais tarde assistiria ao meu primeiro jogo do Benfica na Luz... E que jogo!

odistraido

Juventus: "siamo tutti paura di sfocato"

tradução à portuguesa: "andiamo tutti borradi"

;D

PAslb

Citação de: CG23 em 29 de Abril de 2014, 15:17
Tudo isto é escandaloso demais...
A juventus é mesmo um clube pequeno e corrupto. Não permitir a faixa é muito mesquinho da parte deles, atendendo à tragédia que foi, demostra falta de valores e humanidade.
A actuação da UEFA até agora é ridícula, se isto do enzo der em algo é levar a juventus ao colinho às vistas de toda a gente. A antecipação da reunião e caso haja suspensão, abre antecedentes que muitos clubes europeus vão aproveitar. O Benfica tem que fazer uma pressão enorme na UEFA neste momento, antes da decisão sair.
Isto.