LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Andreluis33

Os melhores sempre vão primeiro, por isso é que o EUSEBIO jà foi é que estes fdp de platini e blatter ainda ça estao

darkwolf


bgardo

Pelo que vejo o Benfica nao vai jogar com 12 mas com milhoes. É esmagador a quantidade de pessoas (adeptos) de varios equipas e de outros paises a torcer para que o Benfica passe.


pastel1904

Eu tava-me a cagar se suspendessem o Enzo: não ia a jogo, não deixava jogar no meu estádio e pagava as multas. O Tevez pelos vistos pisou o redes da fiorentina nos quartos e o que aconteceu? Marcou-nos um golo na 1ª mão.


20Nico Gaitan20

Muito boa a pressão sobre a UEFA, provavelmente já não vão castigar o Enzo.

excelente para nós.

darkwolf


Glenn Stromberg

Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2014, 16:01
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 15:57
Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2014, 15:52
http://www.marca.com/2014/04/29/futbol/europa_league/1398777947.html

Quanto mais todos pressionarmos a UEFA, tanto melhor.

os espanhóis estão naquela :se roubam o Benfica então vão roubar o Valência ou o Sevilha.

Exatamente. Também são parte interessada e, por isso, vão estar muito atentos à 2ª mão e a todos os pormenores do jogo e extra-futebol.

VALEBEM

Posso ser ingénuo, acho que não, mas sinceramente não vi até agora nenhum comportamento suspeito da parte da UEFA!
Quem iniciou as hostilidades foi a Juve, foi a queixa que fez, nós respondemos com uma queixa sobre um jogador deles, e portanto acho normal que se faça a tal reunião antes do jogo... Porque isto não é Portugal, e os castigos não aparecem 6 meses depois!
Repito, só censuro a Juventus!

bgardo

Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 16:02
Eu tava-me a cagar se suspendessem o Enzo: não ia a jogo, não deixava jogar no meu estádio e pagava as multas. O Tevez pelos vistos pisou o redes da fiorentina nos quartos e o que aconteceu? Marcou-nos um golo na 1ª mão.
a fiorentina teve muito mais classe que a juve. o normal.

tiagoterceira

os espanhóis preferem um Benfica na final do que os mafiosos da Juve

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:02
Posso ser ingénuo, acho que não, mas sinceramente não vi até agora nenhum comportamento suspeito da parte da UEFA!
Quem iniciou as hostilidades foi a Juve, foi a queixa que fez, nós respondemos com uma queixa sobre um jogador deles, e portanto acho normal que se faça a tal reunião antes do jogo... Porque isto não é Portugal, e os castigos não aparecem 6 meses depois!
Repito, só censuro a Juventus!
Portanto tu achas que a UEFA é uma entidade idónea, certo ?

AndreGon

Cheira-me que este tópico vai ser dos mais comentados de sempre  ;D

magoslb

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2014, 15:52
http://www.marca.com/2014/04/29/futbol/europa_league/1398777947.html


Pois é isto mesmo. Daí o comunicado (completamente anormal) da UEFA. Nunca tinha visto um qualquer organismo de futebol a afirmar-se equidistante face a dois potenciais finalistas de uma competição. Daí a leitura de que não será pela arbitragem da 2ª mão que seremos afastados da final. Lá se ia a isenção e a independência afirmada no comunicado e lá se ia também a seriedade do organismo.

Glenn, olha por exemplo a FIFA, já houve provas de que houve corrupção na atribuiçao do mundial ao catar, mudaram alguma coisa? Não tudo na mesma, e o mundo inteiro sabe.

diogo32

que o cântico entoado em Stamford Bridge há uns anos regresse em força durante este jogo "MICHEL PLATINI LALALALALA MICHEL PLATINI LAAAAAAALALALALA".

temos que apoiar o Benfica, mas também mostrar a toda a europa a farsa que isto é.