LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

quinjeajero

Citação de: AleKx em 29 de Abril de 2014, 16:39
Não critico a atitude da Juve.
Estão a zelar pelo interesse deles, e podem fazer as queixas que quiserem.

Critico a UEFA por não se ter negado imediatamente a analisar algo que foi sancionado pelo arbitro (nada assinalou) e que não foi mencionado no relatório do jogo.
Qualquer outra postura é abrir uma caixa de pandora que nunca foi aberta ao nível da UEFA...

Ah, e para mim não é agressão.

Não, não estão, zelar pelo interesse deles é serem melhores em campo e não andarem com estas chico-espertices a tentar ganhar vantagens na secretaria. Mas percebe-se, o clube tem um historial de corrupção, a primeira resposta à adversidade é entrar no jogo sujo.


SempreSLB1984

Ainda faltam 52h e já estou a tremer ... eu quero la saber da UEFA se n jogar o Enzo joga o Manel, quero é chegar à final! Era a maior prova chegarmos à final sem o Enzo! É claro que faz muita falta mas estão lá outros para jogar como já se viu este ano temos um plantel que é uma equipa, já nem se percebe que são os titulares (são apenas aqueles que têm mais minutos)!!!

Carrega BENFICA!

alxsousa

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Abril de 2014, 16:41
A queixa que o Benfica devia ter feito era da cotovelada do chiellini ao Maxi, não dum mero empurrão! Burros!
Por muito que eu quisesse concordar contigo, a cotovelada que o Maxi sofreu foi sem intenção, e eu não queria que o Benfica usasse esse lance, porque fazendo isso, só nos estávamos a igualar á juventus de merda.


Glenn Stromberg

O comunicado da UEFA quase que anuncia a decisão final, que, para mim, vai ser o arquivamento.

Efetivamente, pode ler-se "Chiellini, ao segundo poste empurrou Enzo Pérez, que, de costas para o italiano, esticou o braço e acertou na cara do italiano".

Não há qualquer intenção de agredir e o gesto de Enzo pode ser até entendido como consequência do empurrão sofrido.

:slb2:


Glenn Stromberg




Orgulhosamente_SLB

Posto isto...

Só um super Benfica vais eliminar estes corruptos...

Vai ser um gamanço épico, e não é necessário falhas graves e escandalosas do árbitro para isso acontecer...

Cheira-me que teria sido bem benéfico a nossa equipa ter treinado em terrenos com mais de 15% de inclinação...


SLusoB

Clube de merda. Tal como sempre se soube. Vamos Vencer. Sem Medo!

AleKx

Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: AleKx em 29 de Abril de 2014, 16:39
Não critico a atitude da Juve.
Estão a zelar pelo interesse deles, e podem fazer as queixas que quiserem.

Critico a UEFA por não se ter negado imediatamente a analisar algo que foi sancionado pelo arbitro (nada assinalou) e que não foi mencionado no relatório do jogo.
Qualquer outra postura é abrir uma caixa de pandora que nunca foi aberta ao nível da UEFA...

Ah, e para mim não é agressão.

Não, não estão, zelar pelo interesse deles é serem melhores em campo e não andarem com estas chico-espertices a tentar ganhar vantagens na secretaria. Mas percebe-se, o clube tem um historial de corrupção, a primeira resposta à adversidade é entrar no jogo sujo.

Se eu fizer uma queixa contra ti à PSP , estou a jogar sujo?
:estrelas:

Jogar sujo é comprar árbitros.
Recorrer às instâncias do futebol não é jogar sujo.
Quanto muito é pouco leal, mas a lealdade não ganha jogos.

alxsousa

Nós jogamos todos os anos contra o Porto... Clubes como a Juventus está o Benfica farto de ganhar.