LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: SuperMiccoli em 29 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 16:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:46

Eu acredito que à Juventus basta cair junto da área.
O critério para marcar faltas é a mais discreta forma de roubalheira.

Veremos. Estaremos todos muito atentos a isso, obviamente e os nossos jogadores sabem-no bem também. Na 1ª mão, penso que fizemos 0 faltas em zona frontal.

kangaroo

Citação de: Zetuga em 29 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: Minerva em 29 de Abril de 2014, 16:51
As queixas demoram a ser recebidas? O que é que eles andaram a fazer na sexta?

Sexta-feira foi feriado... em Portugal... não vá a queixa ter ido via Lisboa...

Por acaso tambem foi feriado em italia.

Celebracao do fim da guerra.
O fim de uma e o início de outra, contra os Irmãos Benfiquistas.

Paus ao alto!!! :metal: :metal: :metal:

AleKx

Citação de: cardosox em 29 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: AleKx em 29 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: AleKx em 29 de Abril de 2014, 16:47
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: AleKx em 29 de Abril de 2014, 16:39
Não critico a atitude da Juve.
Estão a zelar pelo interesse deles, e podem fazer as queixas que quiserem.

Critico a UEFA por não se ter negado imediatamente a analisar algo que foi sancionado pelo arbitro (nada assinalou) e que não foi mencionado no relatório do jogo.
Qualquer outra postura é abrir uma caixa de pandora que nunca foi aberta ao nível da UEFA...

Ah, e para mim não é agressão.

Não, não estão, zelar pelo interesse deles é serem melhores em campo e não andarem com estas chico-espertices a tentar ganhar vantagens na secretaria. Mas percebe-se, o clube tem um historial de corrupção, a primeira resposta à adversidade é entrar no jogo sujo.

Se eu fizer uma queixa contra ti à PSP , estou a jogar sujo?
:estrelas:

Jogar sujo é comprar árbitros.
Recorrer às instâncias do futebol não é jogar sujo.
Quanto muito é pouco leal, mas a lealdade não ganha jogos.

Sim, acusares alguém de um crime que não cometeu é jogar sujo.

Isso cabe ao tribunal decidir.  O0

O apresentar queixa não é jogar sujo.

Existe uma coisa chamada ética

Pois existe.
Mas isso não configura o que eu chamo de sujo.
E se formos a falar de ética no futebol teríamos de ir muito longe e nem o nosso querido clube sobreviveria.

Ainda assim, também não gosto da Juve, e estimo muito que se f*dam.

:amigo:  :slb2:

Bela Guttmann

Pessoal,

vão ao facebook da uefa Europa League:
https://www.facebook.com/uefaeuropaleague?fref=ts

Vão às opções (ao lado do botão gosto) e cliquem em denunciar.

Escoham a opção: "Isto é spam ou uma fraude"

Não vai dar em nada, mas ia ser engraçado receberem aí umas 500 denuncias do facebook ;D

alxsousa

Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2014, 16:55
  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: Aproveitando a presença de muitos adeptos benfiquistas em Turim, por ocasião do jogo com a Juventus, da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, o Museu do Torino decidiu praticar um preço especial para os apoiantes do emblema português.

Por oito euros um adepto benfiquista pode visitar o museu com a ajuda de um guia, e com direito a transporte a partir da Piazza Castello, para além de dez por cento de desconto nas lojas do clube.

Uma promoção motivada seguramente pela relação de amizade que existe há vários anos entre os dois clubes e respetivos adeptos.

Recorde-se que a 3 maio de 1949 o Torino visitou o Benfica para um jogo particular de homenagem ao jogador Francisco Ferreira. Na viagem de regresso, no dia seguinte, o avião que transportava a equipa italiana chocou contra uma das torres da Basílica de Superga, em Turim. Morreram os 31 ocupantes do avião, incluindo dezoito jogadores do «Grande Torino», que na altura encantava em Itália e não só.

Esta visita do Benfica a Turim surge poucos dias antes de se assinalar o 65º aniversário do desastre de Superga. Uma das claques do Benfica recordou esta tragédia na receção à Juventus, algo que motivou um posterior agradecimento dos adeptos do Torino.http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-europa-benfica-juventus-torino-museu/535fc6e70cf23f99e6ea5b0a.html
epa sim senhor
:clap1:

Boddicker

Ainda vai ser mais saborosa a nossa passagem à final.   :slb2:

Corruptos fdp!


Glenn Stromberg

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 16:59
Pessoal,

vão ao facebook da uefa Europa League:
https://www.facebook.com/uefaeuropaleague?fref=ts

Vão às opções (ao lado do botão gosto) e cliquem em denunciar.

Escoham a opção: "Isto é spam ou uma fraude"

Não vai dar em nada, mas ia ser engraçado receberem aí umas 500 denuncias do facebook ;D

Bora lá , o Zuckerberg a banir a UEFA.

Special_Red

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 16:50
A UEFA para já está apenas a analisar uma queixa feita por um dos seus associados e para isso marcou uma reunião antes do jogo. Nada de anormal.
A própria já disse que esta não é uma antecipação da outra reunião, pois essa irá ocorrer no mesmo dia marcado.

É normal que o concelho disciplinar da UEFA se reúna antes do jogo para deliberar sobre as queixas que recebeu.

Caso o Enzo seja condenado e assim não jogue, aí sim podemos reclamar sobre a injustiça da decisão. Até lá, não vejo grandes motivos de reclamação sobre a UEFA ou o Platini.

Tenho obviamente esperança de que não seja penalizado.

Até sabermos o que a UEFA decide (amanhã) podemo-nos muito bem virar para a falta cordialidade por parte da Juventus. Que ganhem vergonha na cara!
A pressão para que decidam de forma justa, tem de ser feita antes da decisão. Reclamar depois da decisão, reclamação essa que não teria qualquer efeito prático, é isso sim uma perda de tempo.

Se o Benfica acha que é melhor para a sua estratégia este tipo de pressão, apenas basta-me esperar que resulte.
Agora, não deixa de ser verdade aquilo que disse antes.

Vitor Abreu

Claro que nao é jogo sujo é hipocrisia.  Queixarem-se de um lance que minutos antes o jogador que sofreu o toque tinha feito a mesma coisa ao maxi é ridiculo. Porquê que ninguem falou do penalty escandaloso? Filhos da puta metam ja a Juvemerda na final.


odistraido

O que ninguem fala foi da patada do Tevez na cabeça do GR da Fiorentina.

PAslb

Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 17:00
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 16:50
A UEFA para já está apenas a analisar uma queixa feita por um dos seus associados e para isso marcou uma reunião antes do jogo. Nada de anormal.
A própria já disse que esta não é uma antecipação da outra reunião, pois essa irá ocorrer no mesmo dia marcado.

É normal que o concelho disciplinar da UEFA se reúna antes do jogo para deliberar sobre as queixas que recebeu.

Caso o Enzo seja condenado e assim não jogue, aí sim podemos reclamar sobre a injustiça da decisão. Até lá, não vejo grandes motivos de reclamação sobre a UEFA ou o Platini.

Tenho obviamente esperança de que não seja penalizado.

Até sabermos o que a UEFA decide (amanhã) podemo-nos muito bem virar para a falta cordialidade por parte da Juventus. Que ganhem vergonha na cara!
A pressão para que decidam de forma justa, tem de ser feita antes da decisão. Reclamar depois da decisão, reclamação essa que não teria qualquer efeito prático, é isso sim uma perda de tempo.

Se o Benfica acha que é melhor para a sua estratégia este tipo de pressão, apenas basta-me esperar que resulte.
Agora, não deixa de ser verdade aquilo que disse antes.
Se estamos à espera de ser sermos prejudicados, há que fazer barulho agora e não depois do jogo!
Se vai resultar ou não, não sei!
Quando me refiro a pressionar, refiro-me aos adeptos, à imprensa, a todos menos os diretores e jogadores! Esses têm de estar concentrados e focados no jogo.

Special_Red

Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:52
Citação de: Minerva em 29 de Abril de 2014, 16:51
As queixas demoram a ser recebidas? O que é que eles andaram a fazer na sexta?

Sexta-feira foi feriado... em Portugal... não vá a queixa ter ido via Lisboa...

Acho que li algures que a queixa apenas chegou na 2ª feira.
Parece-me óbvio que tb era do interesse da Juve retardar a queixa até o último dia possível.

Está para perceber é o interesse da UEFA em prejudicar o Benfica ao expedir o processo e só nos dar 24h para formar a defesa.


Mas se a queixa chega na 2ªfeira, e a UEFA pode apenas marcar a reunião para a 4ª, já que o jogo é na 5ªf, como é que o Benfica poderia ter mais tempo?

Sandokan90

Com ou sem Enzo, a Juve não se vai livrar do pau no cu.