LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:46
Posto isto...

Só um super Benfica vais eliminar estes corruptos...

Vai ser um gamanço épico, e não é necessário falhas graves e escandalosas do árbitro para isso acontecer...

Cheira-me que teria sido bem benéfico a nossa equipa ter treinado em terrenos com mais de 15% de inclinação...

Não concordo nada. Acho que não teremos qualquer razão de queixa em relação a erros "deliberados" da arbitragem para nos prejudicar.

odistraido

Ver um clube rico e poderoso todo borrado com medo do Benfica... dá-me um gozo descomunal! Aliás, quando ele marcaram na Luz, parecia que tinham vencido a Champions.  ;D


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 16:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:46
Posto isto...

Só um super Benfica vais eliminar estes corruptos...

Vai ser um gamanço épico, e não é necessário falhas graves e escandalosas do árbitro para isso acontecer...

Cheira-me que teria sido bem benéfico a nossa equipa ter treinado em terrenos com mais de 15% de inclinação...

Não concordo nada. Acho que não teremos qualquer razão de queixa em relação a erros "deliberados" da arbitragem para nos prejudicar.

Queres apostar num número de faltinhas de merda para o Pirlo marcar na proximidade da nossa área?

E depois como são lances que não dão polémica ninguém os vai destacar...

Glenn Stromberg

Citação de: odistraido em 29 de Abril de 2014, 16:48
Aliás, quando ele marcaram na Luz, parecia que tinham vencido a Champions.  ;D


Por acaso, também reparei que a alegria normal transformou-se, naquele momento, numa euforia algo estranha ... como se aquele golo lhes garantisse logo a final.

quinjeajero

Citação de: AleKx em 29 de Abril de 2014, 16:47
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: AleKx em 29 de Abril de 2014, 16:39
Não critico a atitude da Juve.
Estão a zelar pelo interesse deles, e podem fazer as queixas que quiserem.

Critico a UEFA por não se ter negado imediatamente a analisar algo que foi sancionado pelo arbitro (nada assinalou) e que não foi mencionado no relatório do jogo.
Qualquer outra postura é abrir uma caixa de pandora que nunca foi aberta ao nível da UEFA...

Ah, e para mim não é agressão.

Não, não estão, zelar pelo interesse deles é serem melhores em campo e não andarem com estas chico-espertices a tentar ganhar vantagens na secretaria. Mas percebe-se, o clube tem um historial de corrupção, a primeira resposta à adversidade é entrar no jogo sujo.

Se eu fizer uma queixa contra ti à PSP , estou a jogar sujo?
:estrelas:

Jogar sujo é comprar árbitros.
Recorrer às instâncias do futebol não é jogar sujo.
Quanto muito é pouco leal, mas a lealdade não ganha jogos.

Sim, acusares alguém de um crime que não cometeu é jogar sujo.

SuperMiccoli

Este Mark Clattenburg é um arbitro muito muito fraco, sem personalidade que pode ser facilmente influenciado, nunca na vida terá tomates para assinalar alguma coisa importante a nosso favor a não ser que seja mesmo muito claro e até escandaloso.

Por certo será isso também que a UEFA tinha em mente quando o nomeou, nada nestas coisas é inocente.  :police:

Special_Red

A UEFA para já está apenas a analisar uma queixa feita por um dos seus associados e para isso marcou uma reunião antes do jogo. Nada de anormal.
A própria já disse que esta não é uma antecipação da outra reunião, pois essa irá ocorrer no mesmo dia marcado.

É normal que o concelho disciplinar da UEFA se reúna antes do jogo para deliberar sobre as queixas que recebeu.

Caso o Enzo seja condenado e assim não jogue, aí sim podemos reclamar sobre a injustiça da decisão. Até lá, não vejo grandes motivos de reclamação sobre a UEFA ou o Platini.

Tenho obviamente esperança de que não seja penalizado.

Até sabermos o que a UEFA decide (amanhã) podemo-nos muito bem virar para a falta cordialidade por parte da Juventus. Que ganhem vergonha na cara!


Minerva

As queixas demoram a ser recebidas? O que é que eles andaram a fazer na sexta?

Glenn Stromberg

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 16:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2014, 16:46
Posto isto...

Só um super Benfica vais eliminar estes corruptos...

Vai ser um gamanço épico, e não é necessário falhas graves e escandalosas do árbitro para isso acontecer...

Cheira-me que teria sido bem benéfico a nossa equipa ter treinado em terrenos com mais de 15% de inclinação...

Não concordo nada. Acho que não teremos qualquer razão de queixa em relação a erros "deliberados" da arbitragem para nos prejudicar.

Queres apostar num número de faltinhas de merda para o Pirlo marcar na proximidade da nossa área?

E depois como são lances que não dão polémica ninguém os vai destacar...

Acredito numa arbitragem normal, sem "erros graves", nem "habilidades" como essas, de arranjar faltas e faltinhas para livres perigosos contra nós. Seria, ainda assim, demasiado descarado, em especial depois do inédito e surpreendente comunicado da UEFA.



quinjeajero

Citação de: Minerva em 29 de Abril de 2014, 16:51
As queixas demoram a ser recebidas? O que é que eles andaram a fazer na sexta?

Não sabes que as linhas telefónicas e a internet não funcionam ao fds?