LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2014, 17:50
Casos semelhantes ao do Enzo, existem!?

Jogadores castigados por imagens, que casos existem!?
Pela Uefa? Creio que nunca houve um caso.

Sickness:SLB

Se aquilo tem acontecido com um jogador nosso que entrasse aos 90 minutos só porque sim, eles não se queixavam de nada. Simplesmente foi o Enzo, um jogador super importante e que fez mais uma vez um jogão. Convém que não jogue. E é só por isso que se queixaram, os porcos.

Meio_metro

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47
Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.
eu não sou a favor de muita coisa...

mas Corruptos é insultar um Corrupto? o resto é um exagero... mas chamar corruptos acho que é uma nome adequado...

Gondoriz

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:47
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:30
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:22
Comentário que fiz no Twitter da UEFA Corrupta:

@UEFA CORRUPT

PLATINI = GANGSTER
PLATINI = CORRUPT
PLATINI = FUCK YOU
PLATINI = BENFICA IS THE BEST
PLATINI = DICK IN THE ASS
A reacção deles: "mais uma mãe que foi às compras e deixou o computador ligado"

Desculpa, mas está infantil.

;) Ok ;) ;) ;) Infantil é deixa-los passar impunes... Isso é o que se quer :D :D :D :D :D

VAMOS UEFA VAMOS JUVENTUS FORÇA CORRUPÇÃO --'

Credo eu indignado e depois é isto. E graças ao teu comentário aposto que milhares vão atrás de ti ;) Visto que és um dos users mais antigos ......
Aqui ninguém influencia ninguém, cada um é tal e qual a si mesmo, senão não estaria cá.
Em relação ao comentário já disse o que achava.

Viu-se. O problema é que no Facebook pode-se fazer o que quiser e não são estúpidos ou infantis e eu fui ao Twitter ''manifestar-me'' pronto sou infantil  :clap1: Eu passo é a não dizer nada neste fórum. Quer dizer inscrevi-me de boa vontade para estar no meio dos meus, e mesmo eu comentando com alguma seriedade não sou levado a sério como já reparei ;) É óbvio que ninguém é obrigado a responder a ninguém e nem digo para me responderem,  mas o que já reparei é que aqui só os que têm muitos posts ou os mais antigos é que são levados a sério. Um user antigo por dizer olá já é respondido por ''milhares'' e não sei mais o quê ;) Mas por um ponto eu até entendo.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Oh meu, o que é que o facebook e o twitter têm a ver com isto?
O comentário é despropositado pelo que diz não pelo sitio onde escreveste lol

Siga!

O que quis dizer com isto do Facebook ou Twitter foi que ainda sou um ''iniciado'' cá no fórum logo o que digo aqui ou acolá não vão levar a sério. Os que foram comentar no facebook seja o que for tem que ser logo  :bow2:  :clap1:  :drunk: . Eu disse aquilo na página da UEFA sou infatil, sou imaturo, sou menos benfiquista que não sei quem, e mais não sei o quÊ. Acredita e escusas de dizer que não que se fosses tu ou outra pessoa qualquer que anda neste fórum a mais tempo dissesse o que eu disse todos aplaudiam sabes porquê?Porque isto tem a ver com ''hierarquia''. É a mesma coisa que um jogador de 19 anos chegar ao Benfica e já querer armar-se em bonzão perante um Luisão ou Maxi Pereira que já estão cá a mais tempo. E como alguém disse ai num comentário, cada um se manifesta como quer.

Mas pronto adiante.......

Sickness:SLB

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 18:53
Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2014, 17:50
Casos semelhantes ao do Enzo, existem!?

Jogadores castigados por imagens, que casos existem!?
Pela Uefa? Creio que nunca houve um caso.

É que nem devia ser preciso haver queixas para alguém ser castigado. A partir do momento que o Tevez pisa a cabeça do GR da Fiorentina, propositadamente, e não é castigado, o Enzo por ter dado um chega para lá noutro não o pode ser. Se for, está tudo dito.

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 18:53
Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2014, 17:50
Casos semelhantes ao do Enzo, existem!?

Jogadores castigados por imagens, que casos existem!?
Pela Uefa? Creio que nunca houve um caso.
O GRAVE AQUI É QUE NÃO HOUVE COTOVELADA...

A COTOVELADA É UMA MENTIRA INVENTADA PELA MERDA DA SIC...

20Nico Gaitan20


Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:53
Se aquilo tem acontecido com um jogador nosso que entrasse aos 90 minutos só porque sim, eles não se queixavam de nada. Simplesmente foi o Enzo, um jogador super importante e que fez mais uma vez um jogão. Convém que não jogue. E é só por isso que se queixaram, os porcos.
Obvio.  Foi escolhido o melhor em campo na primeira mao, e aniquilou por complete o pirlo.  Se nao o conheciam antes, conheceram rapidamente a sua influencia e importancia no jogo do Benfica.

slbenfica_croft

ofensivo dizem eles, mostrar uma tarja a lembrar uma equipa mítica que morreu após um jogo contra o BENFICA.

Ofensivo é a máfia continuar intacta seus PALHAÇOS.

pcssousa

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2014, 18:42
Isto costuma acontecer? A UEFA punir jogadores com base em queixas e imagens televisivas?

Já aconteceu várias vezes, não entre eliminatórias.

Estas reuniões de emergência acontecem quando os clubes se queixam...recordo mais uma vez, o Real Madrid fez o que a Juve fez agora, queixou-se na eliminatória com o Barcelona, a Uefa reuniu de emergência mas não deu razão ao Madrid.

Tal como agora não dará razão aos italianos.
O Real não fez uma exposição para que um jogador seu fosse despenalizado? Desculpa que te diga, mas é bem diferente.

Diz lá quais foram os jogadores castigados pela Uefa por imagens.

onda vermelha

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47
Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.

Concordo em parte contigo mas vai la com as tuas maneiras para ver... Ser bonzinho nao é sempre a melhor soluçao.

Muitos sao "bonzinhos" e nunca sao levados a serio tambem... E mais até passam mas é por panascos.

Aakeonan

Citação de: OmarLittle em 29 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2014, 18:42
Isto costuma acontecer? A UEFA punir jogadores com base em queixas e imagens televisivas?

Já aconteceu várias vezes, não entre eliminatórias.

Estas reuniões de emergência acontecem quando os clubes se queixam...recordo mais uma vez, o Real Madrid fez o que a Juve fez agora, queixou-se na eliminatória com o Barcelona, a Uefa reuniu de emergência mas não deu razão ao Madrid.

Tal como agora não dará razão aos italianos.
E o que me parece, no entanto nao deixa de ser uma atitude patetica por parte dos italianos.

Isso sem dúvida. Um grande clube por norma passa por cima dessas coisas.

Eu parece-me que há mais qualquer coisa por trás...e como não me fio no que conta a imprensa, para já só sabemos que há 2 queixas, uma de cada clube, tudo o resto é especulação.

FR

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2014, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:29
Os lagartos só querem um Superga versão Benfica, para não terem de andar a ver só jogos do maior nesta altura. É que eles não jogam, e isso custa de caralho!

Eles nunca foram nada na Europa. Para termos uma ideia, o Jesus em 5 anos tem tantas meias finais que o Sporting em todo o seu historial...

O Sporting nem em Portugal consegue ser o segundo melhor clube neste momento. A conversa das modalidades serve para encobrir a realidade, se formos ver bem as coisas eles perdem em todas as principais modalidades para Benfica e Porto. Onde ainda conseguiram fazer umas coisinhas foi no Futsal, mas desde que o Benfica entrou na modalidade ganhou tudo o que havia para ganhar, incluindo a Uefa Futsal Cup que eles sempre perseguiram.

:2funny:
a diferença não é muita, mas eles ainda tem 2 a mais que o jesus

Toronto_SLB

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 18:53
Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2014, 17:50
Casos semelhantes ao do Enzo, existem!?

Jogadores castigados por imagens, que casos existem!?
Pela Uefa? Creio que nunca houve um caso.
O GRAVE AQUI É QUE NÃO HOUVE COTOVELADA...

A COTOVELADA É UMA MENTIRA INVENTADA PELA MERDA DA SIC...
Tal e qual.  Criaram um fantasma onde nao existe nada.

brazio

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47
Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.

Nem todos são polidos ainda mais quando se envolvem paixões tão fortes...

Uma coisa é certa a indignação dos Benfiquistas é perfeitamente justificada.

Compete à Direcção defender os interesses do Benfica até porque as palavras dos adeptos ditas a quente e sendo mais ou menos polidas não vão ter qualquer peso numa eventual decisão.