LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Grizzli

Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.

É uma das coisas a que temos que nos sujeitar... Somos muito e somos o clube do povo... Nem toda a gente tem maturidade e inteligência para comentar dignamente... Alguns pensam que estão a falar para os amigos ou para a família...

Ui que tu deves ser grande (os 3 alias)...
Mesmo a serio. Qual é a cena de mandar alguem ou uma organizacao pa cona da mae deles? Uhh cuidado , isso não se faz!!
Stfu

Aakeonan

Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2014, 18:42
Isto costuma acontecer? A UEFA punir jogadores com base em queixas e imagens televisivas?

Já aconteceu várias vezes, não entre eliminatórias.

Estas reuniões de emergência acontecem quando os clubes se queixam...recordo mais uma vez, o Real Madrid fez o que a Juve fez agora, queixou-se na eliminatória com o Barcelona, a Uefa reuniu de emergência mas não deu razão ao Madrid.

Tal como agora não dará razão aos italianos.

sesudo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

brazio

Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....

Sickness:SLB

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:30
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:22
Comentário que fiz no Twitter da UEFA Corrupta:

@UEFA CORRUPT

PLATINI = GANGSTER
PLATINI = CORRUPT
PLATINI = FUCK YOU
PLATINI = BENFICA IS THE BEST
PLATINI = DICK IN THE ASS
A reacção deles: "mais uma mãe que foi às compras e deixou o computador ligado"

Desculpa, mas está infantil.

;) Ok ;) ;) ;) Infantil é deixa-los passar impunes... Isso é o que se quer :D :D :D :D :D

VAMOS UEFA VAMOS JUVENTUS FORÇA CORRUPÇÃO --'

Credo eu indignado e depois é isto. E graças ao teu comentário aposto que milhares vão atrás de ti ;) Visto que és um dos users mais antigos ......
Aqui ninguém influencia ninguém, cada um é tal e qual a si mesmo, senão não estaria cá.
Em relação ao comentário já disse o que achava.

Viu-se. O problema é que no Facebook pode-se fazer o que quiser e não são estúpidos ou infantis e eu fui ao Twitter ''manifestar-me'' pronto sou infantil  :clap1: Eu passo é a não dizer nada neste fórum. Quer dizer inscrevi-me de boa vontade para estar no meio dos meus, e mesmo eu comentando com alguma seriedade não sou levado a sério como já reparei ;) É óbvio que ninguém é obrigado a responder a ninguém e nem digo para me responderem,  mas o que já reparei é que aqui só os que têm muitos posts ou os mais antigos é que são levados a sério. Um user antigo por dizer olá já é respondido por ''milhares'' e não sei mais o quê ;) Mas por um ponto eu até entendo.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Oh meu, o que é que o facebook e o twitter têm a ver com isto?
O comentário é despropositado pelo que diz não pelo sitio onde escreveste lol

Siga!

onda vermelha

Citação de: Grizzli em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2014, 18:44
Citação de: tixatixa em 29 de Abril de 2014, 18:43
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.

É uma das coisas a que temos que nos sujeitar... Somos muito e somos o clube do povo... Nem toda a gente tem maturidade e inteligência para comentar dignamente... Alguns pensam que estão a falar para os amigos ou para a família...

Ui que tu deves ser grande (os 3 alias)...
Mesmo a serio. Qual é a cena de mandar alguem ou uma organizacao pa cona da mae deles? Uhh cuidado , isso não se faz!!
Stfu

Outro ?! Fogo isso hoje aqui esta cheio de pessoal cheio de maturidade e com inteligencia suprema...

Toronto_SLB

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 18:46
Isto costuma acontecer? A UEFA punir jogadores com base em queixas e imagens televisivas?

Estas reuniões de emergência acontecem quando os clubes se queixam...recordo mais uma vez, o Real Madrid fez o que a Juve fez agora, queixou-se na eliminatória com o Barcelona, a Uefa reuniu de emergência mas não deu razão ao Madrid.

A' quantos anos foi esse caso entre o real e o barca?  E foi por alegada agressao tambem?

Bela Guttmann

Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47
Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.

OmarLittle

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 18:46

E o que me parece, no entanto nao deixa de ser uma atitude patetica por parte dos italianos.

pcssousa

Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2014, 17:50
Casos semelhantes ao do Enzo, existem!?

Jogadores castigados por imagens, que casos existem!?
Pela Uefa? Creio que nunca houve um caso.

Sickness:SLB

Se aquilo tem acontecido com um jogador nosso que entrasse aos 90 minutos só porque sim, eles não se queixavam de nada. Simplesmente foi o Enzo, um jogador super importante e que fez mais uma vez um jogão. Convém que não jogue. E é só por isso que se queixaram, os porcos.

Meio_metro

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.
eu não sou a favor de muita coisa...

mas Corruptos é insultar um Corrupto? o resto é um exagero... mas chamar corruptos acho que é uma nome adequado...

Gondoriz

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:47
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:30
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:22
Comentário que fiz no Twitter da UEFA Corrupta:

@UEFA CORRUPT

PLATINI = GANGSTER
PLATINI = CORRUPT
PLATINI = FUCK YOU
PLATINI = BENFICA IS THE BEST
PLATINI = DICK IN THE ASS
A reacção deles: "mais uma mãe que foi às compras e deixou o computador ligado"

Desculpa, mas está infantil.

;) Ok ;) ;) ;) Infantil é deixa-los passar impunes... Isso é o que se quer :D :D :D :D :D

VAMOS UEFA VAMOS JUVENTUS FORÇA CORRUPÇÃO --'

Credo eu indignado e depois é isto. E graças ao teu comentário aposto que milhares vão atrás de ti ;) Visto que és um dos users mais antigos ......
Aqui ninguém influencia ninguém, cada um é tal e qual a si mesmo, senão não estaria cá.
Em relação ao comentário já disse o que achava.

Viu-se. O problema é que no Facebook pode-se fazer o que quiser e não são estúpidos ou infantis e eu fui ao Twitter ''manifestar-me'' pronto sou infantil  :clap1: Eu passo é a não dizer nada neste fórum. Quer dizer inscrevi-me de boa vontade para estar no meio dos meus, e mesmo eu comentando com alguma seriedade não sou levado a sério como já reparei ;) É óbvio que ninguém é obrigado a responder a ninguém e nem digo para me responderem,  mas o que já reparei é que aqui só os que têm muitos posts ou os mais antigos é que são levados a sério. Um user antigo por dizer olá já é respondido por ''milhares'' e não sei mais o quê ;) Mas por um ponto eu até entendo.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Oh meu, o que é que o facebook e o twitter têm a ver com isto?
O comentário é despropositado pelo que diz não pelo sitio onde escreveste lol

Siga!

O que quis dizer com isto do Facebook ou Twitter foi que ainda sou um ''iniciado'' cá no fórum logo o que digo aqui ou acolá não vão levar a sério. Os que foram comentar no facebook seja o que for tem que ser logo  :bow2:  :clap1:  :drunk: . Eu disse aquilo na página da UEFA sou infatil, sou imaturo, sou menos benfiquista que não sei quem, e mais não sei o quÊ. Acredita e escusas de dizer que não que se fosses tu ou outra pessoa qualquer que anda neste fórum a mais tempo dissesse o que eu disse todos aplaudiam sabes porquê?Porque isto tem a ver com ''hierarquia''. É a mesma coisa que um jogador de 19 anos chegar ao Benfica e já querer armar-se em bonzão perante um Luisão ou Maxi Pereira que já estão cá a mais tempo. E como alguém disse ai num comentário, cada um se manifesta como quer.

Mas pronto adiante.......