LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs


slbenfica_croft

Não é normal o que se está a passar e NÃO SE PODE ACEITAR isto, achando que o BENFICA tem que aguentar tudo.

é a velha mentalidade estupida que tb por cá se vê em algumas alturas. Temos que aguentar tudo.

Special_Red

No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!

Sickness:SLB

Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47
Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.

Concordo em parte contigo mas vai la com as tuas maneiras para ver... Ser bonzinho nao é sempre a melhor soluçao.

Muitos sao "bonzinhos" e nunca sao levados a serio tambem... E mais até passam mas é por panascos.

Eu também acho que devemos fazer barulho, mas não as ofensas básicas não contribuem em nada. Façam como muitos outros e mostrem videos de jogadores da juve a agredir também, e perguntem "E este?". Tudo o resto é parvo e não serve o propósito. Platini filho da puta...tipo...isso nada tem a ver com isto. Obviamente que isso ninguém leva a sério.

Royal_Flush

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 18:53


Viu-se. O problema é que no Facebook pode-se fazer o que quiser e não são estúpidos ou infantis e eu fui ao Twitter ''manifestar-me'' pronto sou infantil  :clap1: Eu passo é a não dizer nada neste fórum. Quer dizer inscrevi-me de boa vontade para estar no meio dos meus, e mesmo eu comentando com alguma seriedade não sou levado a sério como já reparei ;) É óbvio que ninguém é obrigado a responder a ninguém e nem digo para me responderem,  mas o que já reparei é que aqui só os que têm muitos posts ou os mais antigos é que são levados a sério. Um user antigo por dizer olá já é respondido por ''milhares'' e não sei mais o quê ;) Mas por um ponto eu até entendo.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Oh meu, o que é que o facebook e o twitter têm a ver com isto?
O comentário é despropositado pelo que diz não pelo sitio onde escreveste lol

Siga!
[/quote]

O que quis dizer com isto do Facebook ou Twitter foi que ainda sou um ''iniciado'' cá no fórum logo o que digo aqui ou acolá não vão levar a sério. Os que foram comentar no facebook seja o que for tem que ser logo  :bow2:  :clap1:  :drunk: . Eu disse aquilo na página da UEFA sou infatil, sou imaturo, sou menos benfiquista que não sei quem, e mais não sei o quÊ. Acredita e escusas de dizer que não que se fosses tu ou outra pessoa qualquer que anda neste fórum a mais tempo dissesse o que eu disse todos aplaudiam sabes porquê?Porque isto tem a ver com ''hierarquia''. É a mesma coisa que um jogador de 19 anos chegar ao Benfica e já querer armar-se em bonzão perante um Luisão ou Maxi Pereira que já estão cá a mais tempo. E como alguém disse ai num comentário, cada um se manifesta como quer.

Mas pronto adiante.......
[/quote]

Não vás por aí, ainda hoje um "Eusébio" cá do fóum foi cascado por pedir que o Benfica não cedesse a Luz para a final da champions (quase tão ridiculo como o teu post no twitter).

Tem calma, as pessoas julgaram o teu post, não a tua pessoa. Todos nós temos momentos infelizes e não serás julgado por isso.

És mais do que bem vindo neste espaço.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 18:55
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 18:50
Não sei se foi aqui postado, mas esta aqui a noticia na BenficaTV
https://www.youtube.com/watch?v=X6wmECjaqXs
excelente....é assim que tem de ser...pau no cú deles.
A BenficaTV foi direta nesse aspeto, disseram que é a Juventus que quer o Enzo fora da 2ª mão.

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2014, 18:57
Não é normal o que se está a passar e NÃO SE PODE ACEITAR isto, achando que o BENFICA tem que aguentar tudo.

é a velha mentalidade estupida que tb por cá se vê em algumas alturas. Temos que aguentar tudo.
De acordo!

Esta merda do Benfica lutar com armas desiguais e mesmo assim ser obrigado a ganhar deixa-me piurso!! Foda-se......

Meio_metro

Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 18:58
No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!
A questão é mesmo essa...

não pode ser assim... uma equipa não pode levantar suspeitas sobre uma adversário, afectar a sua preparação como se nada fosse....

ISTO É DESLEAL....

xiribiti

eu sinceramente estava á espera de ser roubado á fartazana no jogo porque não tenho ilusões. É a equipa do corrupto platini, joga no seu estádio, viu-se a dualidade de critérios na 1ª mão...portanto não espero sinceramente passar a final.

Agora surpreende-me esta atitude do fc porco italiano...o que mostra que REALMENTE TÊM MEDO do Glorioso.

A vitória sobre a congénere corrupta irmã lusitana deve tê-los deixado mais alarmados.

Special_Red

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 18:58
No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!
A questão é mesmo essa...

não pode ser assim... uma equipa não pode levantar suspeitas sobre uma adversário, afectar a sua preparação como se nada fosse....

ISTO É DESLEAL....

Isto é Juventus...

slbenfica_croft

Mesmo que não haja castigo a juve já mexeu com o jogo.

caladinhos e com o amigo lá no poleiro mexeram-se onde SEMPRE se mexem.

a juve é isto, e não é de agora. Não deixa de ser grande, simplesmente contextualiza-se a sua grandeza de outra forma.

xiribiti

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 18:58
No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!
A questão é mesmo essa...

não pode ser assim... uma equipa não pode levantar suspeitas sobre uma adversário, afectar a sua preparação como se nada fosse....

ISTO É DESLEAL....

fc porco riu-se

Karel Alinho

Isso da preparação do jogo até nem é o maior problema. Como ele diz, cada jogador sabe o que tem a fazer seja o Enzo ou seja o Manel.


Enviado do meu iBenfica ao eterno 79m13seg

Bela Guttmann

Citação de: onda vermelha em 29 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 18:47
Os gajos estão a tentar prejudicar deliberadamente o Benfica e não é motivo para estar exaltado?

Está bem está....
Concordo plenamente. Mas há maneiras e maneiras de demonstrares a tua indignação. Chegar lá e dizer: "corruptos" "platini=merda" "juventus é merda"... é cair no ridiculo e não ser levado a sério.

Concordo em parte contigo mas vai la com as tuas maneiras para ver... Ser bonzinho nao é sempre a melhor soluçao.

Muitos sao "bonzinhos" e nunca sao levados a serio tambem... E mais até passam mas é por panascos.
Não sou "bonzinho", sou prático. Insultos têm eles todos dias depois dos jogos.
Imagens, videos, artigos, noticias, denuncias, isso sim é eficaz.

The Horror

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 18:48
Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.
Po crlh ...Estou farto dos bons costumes e das boas maneiras , eu escrevo la aquilo que me vai na alma , e pelos vistos nao sou o unico, eu sinceramente acho que caso isso do castigo aconteca o Benfica devia cagar completamente para o pote e quando comeca-se o jogo os jogadores deviam sentar-se no chao e deixar os corruptos jogarem sozinhos, que ficassem com a merda do pote , seria um escandalo mundial pra UEFA.
Ri-me.

Honestamente interessa-me mais lutar pela final do que assitir a esse escândalo...
Mas sim, devemos colocar pressão nisto. Isso é outra questão.

Claro que sim.

Mas de modo a não perdermos a razão ao parecermos uns putos estupidos da primária.