LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Manuel8

Eu sinceramente estou a tentar ignorar este drama todo, e nem tenho lido as notícias desde o almoço porque nem quero saber dos desenvolvimentos.. mas isto por agora deixa-me mais envergonhado do que revoltado.

É que, em relação à Juve em particular, queixaram-se do Enzo... e? Se as regras da UEFA permitem que estas queixas existam, e eu não fui ler as regras mas aparentemente permitem, se tivesse sido o Vidal a estar em campo e a fazer algo que na minha óptica fosse uma agressão (como a Juve, no direito deles, acha do Enzo), eu quereria que o Benfica se queixasse...aliás chamaria estúpido a quem manda no Benfica se não o fizesse.

Já em relação à UEFA, esta novela nunca devia ter acontecido porque, na 2ª feira ou no máximo hoje, para dar tempo ao Benfica de planear o jogo sabendo se tem ou não tem Enzo, a UEFA tinha que ter vindo dizer que analisaram uma denúncia da Juventus e decidiram\não decidiram tomar nenhuma acção. Nunca deviam ter havido notícias a chegar cá fora antes de uma decisão ser tomada...se era para haver drama, era depois, e se era para haver castigo, era antes.

Mas pronto aconteceu... agora isso não justifica andar a bombear a UEFA com acusações de Corrupção quando o Enzo ainda não foi punido, nem justifica a parte mais ridícula de todas, a que me disseram à pouco do "Boicotar a final da Champions".... epá, só falta metermos o Bruninho em directo na TV ou a lançar comunicados.

Queixem-se da decisão não ser tomada a tempo e horas, que eu também me queixo. Agora andar com um complexo de vítima à Sporting antes de realmente haver uma decisão... foda-se, com isso não vou perder tempo, ainda por cima o Benfica até vai passar a eliminatória, com ou sem Enzo. :metal:

R3nas

Este movimento é ridículo!

Que se condene as intenções menos próprias da juventus e da uefa. Mas ir armar barraca por causa de um post no facebook e de algo que ainda não aconteceu e pedir o boicote à champions é ser calimero...

Sobre o post da uefa em relação ao campeonato italiano e poder ser ganho pela juventus também há este:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=677588445636009&set=a.201683163226542.49057.128409947220531&type=1&theater

Gondoriz


j.j.

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2014, 19:43
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 19:30
A Uefa não está preocupada com a reacção dos adeptos do Benfica... pelo menos para já!! Isso é normal, adeptos reagirem emocionalmente, para a usa equipa, numa altura de grande pressão.

A Uefa está preocupada e sim, é a com a opinião generalizada, do resto dos adeptos no mundo do futebol.. isso sim.  E a verdade é que aqui e ali existe sim , muito aquele sentimento que de tudo farão para levar a Juventus a final.

Pura paranóia de povos do Sul que vêem corruptos em demasia. Alguém acredita que na Escandinávia se pensa que a UEFA está a empurrar a Juventus para a final?

:angel:  Aquila non capit muscas. :angel:
E tu registaste-te hoje para comentar este assunto em concreto?

Desanda daqui que cheiras a porco por todo o lado.
É patriarca ou PAPA?

O Patriarca

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 19:30
A Uefa não está preocupada com a reacção dos adeptos do Benfica... pelo menos para já!! Isso é normal, adeptos reagirem emocionalmente, para a usa equipa, numa altura de grande pressão.

A Uefa está preocupada e sim, é a com a opinião generalizada, do resto dos adeptos no mundo do futebol.. isso sim.  E a verdade é que aqui e ali existe sim , muito aquele sentimento que de tudo farão para levar a Juventus a final.

Pura paranóia de povos do Sul que vêem corruptos em demasia. Alguém acredita que na Escandinávia se pensa que a UEFA está a empurrar a Juventus para a final?

:angel:  Aquila non capit muscas. :angel:

SAI DAQUI SEU GRANDE PORCO. POR FAVOR ALGUÉM QUE BANE ESTE PORCO.


Muito provavelmente deliciava-me com o Benfica antes de tu nasceres. E é incrível como certas pessoas não têm estômago para qualquer crítica. Obrigado, meu caro: acabas de provar o que queria dizer.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 19:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 19:30
A Uefa não está preocupada com a reacção dos adeptos do Benfica... pelo menos para já!! Isso é normal, adeptos reagirem emocionalmente, para a usa equipa, numa altura de grande pressão.

A Uefa está preocupada e sim, é a com a opinião generalizada, do resto dos adeptos no mundo do futebol.. isso sim.  E a verdade é que aqui e ali existe sim , muito aquele sentimento que de tudo farão para levar a Juventus a final.

E já bateu na Marca em Espanha, mas mesmo assim não lhes faz muita mossa, mas é preciso fazer um escarcéu, lutar com fervor até 5ªF às 22H, meter a em todo o lado possível a indignação.
o único receio da UEFA é a final ser cá...

Sim, esse é o maior trunfo. Talvez sirva para refrear um pouco os ímpetos de levar a juve ao colo.
Não acredito minimamente nisso.....

Realizar-se o jogo cá da final da LC, sim, mas haver um protesto daqueles há maneira, à entrada do estádio para as tvs verem, meter pessoal a causar engarrafamentos nos acessos, tarjas nos carros, a uefa ia ficar com um sorriso amrelo. Se tudo isso pode não bastar? Pode, mas é melhor tentar do que não tentar, é. Neste caso ficar caladinho e deixá-los mais à vontade para fazerem o que bem querem, é o pior, assim sempre sentem uma comichão.

SLRocha

Chego a casa e vejo que o facebook da UEFA foi invadido por mais de 200 benfiquistas.  ;D

Grandes.

Bela Guttmann

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: mWo em 29 de Abril de 2014, 19:29
Que lindo. Mais um artigo a louvar a Juventus. Porque é que não põem já o resultado do jogo no site? Que palhaçada!

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2096128.html#juventus+benfica+meet+1993+winners
que vergonha...
E' so' elogios aqui e ali  a' equipa querida da uefa. >:(
Em relação a nós, que somos a única equipa que continua invencivel em prova (sim, INVENCIVEL!) nem uma palavra :disgust:

j.j.

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:47
QUE SILENCIO MEU DEUS VEJAM NA TVI....

Claro, só cá em Portugal é que se tem a ideia estupida de um minuto de silêncio com palmas..............


Gondoriz

Citação de: j.j. em 29 de Abril de 2014, 19:49
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:47
QUE SILENCIO MEU DEUS VEJAM NA TVI....

Claro, só cá em Portugal é que se tem a ideia estupida de um minuto de silêncio com palmas..............

Lool Mesmo

AleKx

Citação de: Manuel8 em 29 de Abril de 2014, 19:47
Eu sinceramente estou a tentar ignorar este drama todo, e nem tenho lido as notícias desde o almoço porque nem quero saber dos desenvolvimentos.. mas isto por agora deixa-me mais envergonhado do que revoltado.

É que, em relação à Juve em particular, queixaram-se do Enzo... e? Se as regras da UEFA permitem que estas queixas existam, e eu não fui ler as regras mas aparentemente permitem, se tivesse sido o Vidal a estar em campo e a fazer algo que na minha óptica fosse uma agressão (como a Juve, no direito deles, acha do Enzo), eu quereria que o Benfica se queixasse...aliás chamaria estúpido a quem manda no Benfica se não o fizesse.

Já em relação à UEFA, esta novela nunca devia ter acontecido porque, na 2ª feira ou no máximo hoje, para dar tempo ao Benfica de planear o jogo sabendo se tem ou não tem Enzo, a UEFA tinha que ter vindo dizer que analisaram uma denúncia da Juventus e decidiram\não decidiram tomar nenhuma acção. Nunca deviam ter havido notícias a chegar cá fora antes de uma decisão ser tomada...se era para haver drama, era depois, e se era para haver castigo, era antes.

Mas pronto aconteceu... agora isso não justifica andar a bombear a UEFA com acusações de Corrupção quando o Enzo ainda não foi punido, nem justifica a parte mais ridícula de todas, a que me disseram à pouco do "Boicotar a final da Champions".... epá, só falta metermos o Bruninho em directo na TV ou a lançar comunicados.

Queixem-se da decisão não ser tomada a tempo e horas, que eu também me queixo. Agora andar com um complexo de vítima à Sporting antes de realmente haver uma decisão... foda-se, com isso não vou perder tempo, ainda por cima o Benfica até vai passar a eliminatória, com ou sem Enzo. :metal:

Brilhante comentário.

A minha vénia, companheiro Benfiquista.

:bow2:


Kurt Cobain 10


O Patriarca

Citação de: j.j. em 29 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2014, 19:43
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 19:30
A Uefa não está preocupada com a reacção dos adeptos do Benfica... pelo menos para já!! Isso é normal, adeptos reagirem emocionalmente, para a usa equipa, numa altura de grande pressão.

A Uefa está preocupada e sim, é a com a opinião generalizada, do resto dos adeptos no mundo do futebol.. isso sim.  E a verdade é que aqui e ali existe sim , muito aquele sentimento que de tudo farão para levar a Juventus a final.

Pura paranóia de povos do Sul que vêem corruptos em demasia. Alguém acredita que na Escandinávia se pensa que a UEFA está a empurrar a Juventus para a final?

:angel:  Aquila non capit muscas. :angel:
E tu registaste-te hoje para comentar este assunto em concreto?

Desanda daqui que cheiras a porco por todo o lado.
É patriarca ou PAPA?

O Patriarca de Lisboa usa, como o único prelado no mundo Católico para além do Pontífice, a tiara papal, sempre desde que foi criada a Patriarcal em 1716. Curiosamente, nunca recebeu o privilégio, mas também nunca foi proibido de o fazer.

Toronto_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 19:49
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: mWo em 29 de Abril de 2014, 19:29
Que lindo. Mais um artigo a louvar a Juventus. Porque é que não põem já o resultado do jogo no site? Que palhaçada!

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2096128.html#juventus+benfica+meet+1993+winners
que vergonha...
E' so' elogios aqui e ali  a' equipa querida da uefa. >:(
Em relação a nós, que somos a única equipa que continua invencivel em prova (sim, INVENCIVEL!) nem uma palavra :disgust:
E nao so'.  Somos o finalista da epoca passada, e que merecia de ter ganho essa mesma final!