LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 18:59
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 18:58
No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!
A questão é mesmo essa...

não pode ser assim... uma equipa não pode levantar suspeitas sobre uma adversário, afectar a sua preparação como se nada fosse....

ISTO É DESLEAL....
Desleal e desonestidade total!

Para alguns mesmo que punissem a equipa toda do Benfica.........íamos lá com a equipa B e éramos obrigados a vencer.....!

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2014, 18:57
Não é normal o que se está a passar e NÃO SE PODE ACEITAR isto, achando que o BENFICA tem que aguentar tudo.

é a velha mentalidade estupida que tb por cá se vê em algumas alturas. Temos que aguentar tudo.

Essa merd* irrita pra caraças. A máxima de que temos mas é que jogar e reclamar é para fracos. Porra não digo para chorar à bruninho, mas quando é mesmo necessário, é o caso. O pessoal que queria deixar andar, que logo se via o que a uefa dizia, estava à espera de depois da decisão eles voltarem atrás só pq sim.


pastel1904

Estes italianos são tão burros...
Se queriam pedir a exclusão de alguém facilmente tinham o Rodrigo para pedir depois da burrice que o gajo fez contra o AZ. Aí tinham razão: devia ter ido para a rua e apanhava dois jogos à vontade.

Kurt Cobain 10


Meio_metro

Nada me deixaria mais feliz se o Relvado não desse para realizar a final e o jogo fosse para outro estádio qualquer...

Repito nada... neste momento adorava que a final fosse para outro lado qualquer... NÃO RECEBO EM MINHA CASA QUEM ME TRATA MAL... por isso...

Mas o Benfica nada pode fazer, até seria impensável tomar essa decisão... mas....

ff77

Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 18:58
No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!

Sinceramente duvido que tenha destabilizado muito. Talvez espicassado principalmente o Enzo, mas tal como o jj diz muitas vezes, quem jogar na posição do Enzo sabe o que tem de fazer em campo. Claro que pode não o fazer tão bem, mas já sabe à muito o que fazer.

Depois acho que o Enzo não vai ser penalizado tal como nenhum jogador da Juve e vamos a jogo na mesma.

A minha preocupação agora é saber os convocados para ver se Gaitan e Fejsa estão aptos.

Alguém sabe quando é divulgada a lista?


Blitz

Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.
Po crlh ...Estou farto dos bons costumes e das boas maneiras , eu escrevo la aquilo que me vai na alma , e pelos vistos nao sou o unico, eu sinceramente acho que caso isso do castigo aconteca o Benfica devia cagar completamente para o pote e quando comeca-se o jogo os jogadores deviam sentar-se no chao e deixar os corruptos jogarem sozinhos, que ficassem com a merda do pote , seria um escandalo mundial pra UEFA.

:2funny:

Estou mesmo a imaginar o Maxi sentado na relva, de braços cruzados, cara trancada, a fazer beicinho, numa birra descomunal, juntamente com os restantes jogadores e equipa técnica cada um na sua posição.
O Artur sentado encostado ao poste, o Jesus sentado fora das linhas da equipa técnica do Benfica, o Petra e o Raul José sentados um bocado atrás, o Cardozo sentado quase ao pé do Buffon, o Siqueira sentado logo ao pé da entrada do balneário (para ser mais rápida a expulsão). Tudo igual ao Maxi: cara trancada, a fazer beicinho e numa birra descomunal.

Eu às vezes penso que vocês só podem estar a trollar.
Há coisas que eu não consigo acreditar que sejam ditas com convicção.

The Horror

Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 19:02
Estes italianos são tão burros...
Se queriam pedir a exclusão de alguém facilmente tinham o Rodrigo para pedir depois da burrice que o gajo fez contra o AZ. Aí tinham razão: devia ter ido para a rua e apanhava dois jogos à vontade.

Não tenho a certeza, mas acho que chegaram a falar nisso.

_Benfiquista_

Rua daqui com adeptos italianos do fórum!Não quero cá escumalha de juvemerdas!

O Patriarca

Caros amigos, inicio a minha participação no fórum com uma mensagem que julgo importante, após ter visto a paranóia que aqui grassa.

No estudo sobre o calcio que o caro Ermenegildo Zegna aqui do fórum divulgou, vimos um detalhe interessantíssimo: os adeptos do Napoli acreditam bastante mais que os da Inter, Juventus, e Roma, e muito mais que os do Milan, que os árbitros italianos são corruptos.

Isto reflecte o quê? Que no Norte italiano os clubes são mais corruptos? Ou que no Sul de Itália a corrupção é tanta que todos vêem corruptos por toda a parte?

Do mesmo modo, toda a paranóia que aqui vemos, de conspirações por toda a parte, o que reflecte?

O que a direção da Juventus fez nos casos em causa com o Benfica ― o da homenagem ao Grande Torino, e o da suposta agressão do Enzo ― são de baixíssimo nível, e apenas denigrem o clube. Mas julgam que na Europa não sabem ver isto?

Outra coisa: Portugal não é um pais pequeno. Não em termos futebolísticos, pelo menos.

Sem sequer falar da Seleção, quero lembrar os números que muitos parecem esquecer: nove presenças em meias-finais europeias, de cinco clubes diferentes, neste milénio apenas, e cinco (seis, se o Benfica passar) presenças em finais:

2003 ― Porto ― venceu a Liga Europa
2003 ― Boavista ― semifinalista, LE
2004 ― Porto ― venceu a Liga dos Campões
2005 ― Sporting ― finalista, LE
2011 ― Porto ― venceu a Liga Europa
2011 ― Braga ― finalista, LE
2011 ― Benfica ― semifinalista, LE
2013 ― Benfica ― finalista, LE
2014 ― Benfica ― semifinalista, LE ― até ver...

Isto não é um país pequeno. Pequena, em termos futebolísticos, é a Bélgica, ou a Grécia, ou a Polónia, ou a Roménia, ou a Suécia. Portugal é uma potência do futebol europeu. Como aliás o facto de ultrapassarmos a Itália caso o Benfica chegue à final bem mostra.

A UEFA não trama os países pequenos ― a não ser com todo o monstruoso formato da Liga dos Campões, que apenas privilegia uma dúzia de clubes europeus. E julgam que quer tramar Portugal?

Portugal, não tendo dimensão para mais que os países que mencionei (e outros), é ainda assim muito maior que eles em termos futebolísticos. Fazem a mínima ideia do respeito que existe pelo futebol português na Europa exactamente por isso mesmo?

Sabem quantos na Europa torcem pelo Benfica contra a Juventus? E não me refiro a emigrantes: como li um inglês escrever sobre o Benfica nos comentários do Daily Telegraph antes do jogo em Londres contra o Tottenham: "Football aristocracy is what they are."

Julgam a sério que os árbitros tratam o campeão belga ou sueco com menos respeito que o campeão francês ou alemão? Ou que tratam o campeão português ― muito melhor que o campeão belga ou sueco, independentemente de ser águia, dragão ou leão ― pior que estes?

Fazem a mínima ideia de quão ridícula é toda esta mentalidade paranóica que aqui vemos?

Por favor, não vejam árbitros comprados e sorteios manipulados etc. por toda a parte, e parem com as queixinhas sobre penaltys por marcar. Belos e claríssimos golos como os do Garay e do Lima contra a Juventus serão sempre validados. Apenas temos que nos preocupar em marcá-los. Tudo o resto é conversa triste. É monomaníaco, é paranóico, e é ― tenho que dizer ― uma mentalidade absolutamente típica de um perdedor.

O processo contra o Enzo, como muito bem diz o Glenn Stromberg e outros, vai ser arquivado. 24 horas foram mais que suficientes, como vimos, para o Benfica se defender. Se o Eusébio fosse presidente da UEFA e dissesse que gostaria de ver o Benfica na final, estranharíamos? E o cabeçalho no site da UEFA a dizer que a Juventus apenas precisa de um golo para estar na final é mentira?

Desde quando é que ficamos ofendidos com tão pouco? Somos assim tão pequenos?

A culpa nunca é dos árbitros, dos postes, do relvado, do vento ou da chuva. A culpa é sempre nossa. E quando ganhamos, a glória também.

O velho Benfica, o grande Benfica, está de volta. Demorou vinte anos, mas voltou. Que tal sermos grandes como ele?

Aquila non capit muscas.

:angel:  Um abraço a todos.  :angel:

RubbaDub

Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.
Po crlh ...Estou farto dos bons costumes e das boas maneiras , eu escrevo la aquilo que me vai na alma , e pelos vistos nao sou o unico, eu sinceramente acho que caso isso do castigo aconteca o Benfica devia cagar completamente para o pote e quando comeca-se o jogo os jogadores deviam sentar-se no chao e deixar os corruptos jogarem sozinhos, que ficassem com a merda do pote , seria um escandalo mundial pra UEFA.
Po crl tu... O que te vai na alma é o quê? Chamar nomes ao Platini? Uefa? A Juventus apresentou queixa, e tu vai para o página da UEFA chamar nomes ao Platini, vai ajudar pa caralho oh herói. Se querem fazer spam ao menos sejam construtivos. Somos um clube digno de respeito, e é para isso que deves lutar, com dignidade e respeito!

Diogo20

Digam o que disserem, as duas atitudes da Juventus com a queixa sobre o Enzo e a questão da tarja só demonstra anti-desportivismo e falta de fair-play vindo de um clube com tradição. Isto é ser-se pequenino.