LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Gondoriz

Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 19:30
A Uefa não está preocupada com a reacção dos adeptos do Benfica... pelo menos para já!! Isso é normal, adeptos reagirem emocionalmente, para a usa equipa, numa altura de grande pressão.

A Uefa está preocupada e sim, é a com a opinião generalizada, do resto dos adeptos no mundo do futebol.. isso sim.  E a verdade é que aqui e ali existe sim , muito aquele sentimento que de tudo farão para levar a Juventus a final.

Pura paranóia de povos do Sul que vêem corruptos em demasia. Alguém acredita que na Escandinávia se pensa que a UEFA está a empurrar a Juventus para a final?

:angel:  Aquila non capit muscas. :angel:

SAI DAQUI SEU GRANDE PORCO. POR FAVOR ALGUÉM QUE BANE ESTE PORCO.


Muito provavelmente deliciava-me com o Benfica antes de tu nasceres. E é incrível como certas pessoas não têm estômago para qualquer crítica. Obrigado, meu caro: acabas de provar o que queria dizer.

LOOL Tens razão tens 110 anos ;) Opá sai daqui seu infiltrado... aquilo não foi critica nenhuma, qual povo do sul qual qu~e todos os benfiquistas de norte a sul ilhas e emigrantes estão indignados...

sesudo

Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.
Po crlh ...Estou farto dos bons costumes e das boas maneiras , eu escrevo la aquilo que me vai na alma , e pelos vistos nao sou o unico, eu sinceramente acho que caso isso do castigo aconteca o Benfica devia cagar completamente para o pote e quando comeca-se o jogo os jogadores deviam sentar-se no chao e deixar os corruptos jogarem sozinhos, que ficassem com a merda do pote , seria um escandalo mundial pra UEFA.
Po crl tu... O que te vai na alma é o quê? Chamar nomes ao Platini? Uefa? A Juventus apresentou queixa, e tu vai para o página da UEFA chamar nomes ao Platini, vai ajudar pa caralho oh herói. Se querem fazer spam ao menos sejam construtivos. Somos um clube digno de respeito, e é para isso que deves lutar, com dignidade e respeito!
Tem la calma contigo, o que eu escrevi foi mais em desabafo em relacao ao achares que este tipo de coisas ( insultos ha uefa no face etc) e uma vergonha para o clube , jamais faria o que tu acabas-te de fazer , nunca trataria mal nenhum forista , enfim.....
Mas continuo achar que nao e calados que resolvemos as coisas.

- Se o Enzo nao jogar e o Benfica perder, o que acontecera...???
O Benfica saira da prova e a Juve vai contente da vida pra final e ninguem se lembrara disso.
- Qual deve ser o papel dos adeptos numa situacao destas ...???
As vezes na vida as coisas nao vao la so com diplomacia e boas maneiras , mas sim com um valente murro na mesa.

O_Glorioso


GTtdi_SLB

Estranho bastante o frutabol corruptu do porto não ter tomado o partido da juvemerda com váriadíssimos lances virtuais de agressão de jogadores Benfiquistas em todo o campeonato..

Aakeonan

Citação de: Manuel8 em 29 de Abril de 2014, 19:47
Eu sinceramente estou a tentar ignorar este drama todo, e nem tenho lido as notícias desde o almoço porque nem quero saber dos desenvolvimentos.. mas isto por agora deixa-me mais envergonhado do que revoltado.

É que, em relação à Juve em particular, queixaram-se do Enzo... e? Se as regras da UEFA permitem que estas queixas existam, e eu não fui ler as regras mas aparentemente permitem, se tivesse sido o Vidal a estar em campo e a fazer algo que na minha óptica fosse uma agressão (como a Juve, no direito deles, acha do Enzo), eu quereria que o Benfica se queixasse...aliás chamaria estúpido a quem manda no Benfica se não o fizesse.

Já em relação à UEFA, esta novela nunca devia ter acontecido porque, na 2ª feira ou no máximo hoje, para dar tempo ao Benfica de planear o jogo sabendo se tem ou não tem Enzo, a UEFA tinha que ter vindo dizer que analisaram uma denúncia da Juventus e decidiram\não decidiram tomar nenhuma acção. Nunca deviam ter havido notícias a chegar cá fora antes de uma decisão ser tomada...se era para haver drama, era depois, e se era para haver castigo, era antes.

Mas pronto aconteceu... agora isso não justifica andar a bombear a UEFA com acusações de Corrupção quando o Enzo ainda não foi punido, nem justifica a parte mais ridícula de todas, a que me disseram à pouco do "Boicotar a final da Champions".... epá, só falta metermos o Bruninho em directo na TV ou a lançar comunicados.

Queixem-se da decisão não ser tomada a tempo e horas, que eu também me queixo. Agora andar com um complexo de vítima à Sporting antes de realmente haver uma decisão... foda-se, com isso não vou perder tempo, ainda por cima o Benfica até vai passar a eliminatória, com ou sem Enzo. :metal:

Olha, obrigado por não me fazeres sentir sozinho.  ;D

magoslb

Ò Patriarca não sei da onde, sim, e como nem se tem visto corruptos no sul da Europa, nem há razão para desconfiar. O mundo sabe da compra de votos para o Mundial ser no Catar, a FIFA caga na questão na mesma. O Platini faz declarações de preferência da juve, mas corrupção, naahhh.


O Patriarca

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:52
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 19:30
A Uefa não está preocupada com a reacção dos adeptos do Benfica... pelo menos para já!! Isso é normal, adeptos reagirem emocionalmente, para a usa equipa, numa altura de grande pressão.

A Uefa está preocupada e sim, é a com a opinião generalizada, do resto dos adeptos no mundo do futebol.. isso sim.  E a verdade é que aqui e ali existe sim , muito aquele sentimento que de tudo farão para levar a Juventus a final.

Pura paranóia de povos do Sul que vêem corruptos em demasia. Alguém acredita que na Escandinávia se pensa que a UEFA está a empurrar a Juventus para a final?

:angel:  Aquila non capit muscas. :angel:

SAI DAQUI SEU GRANDE PORCO. POR FAVOR ALGUÉM QUE BANE ESTE PORCO.


Muito provavelmente deliciava-me com o Benfica antes de tu nasceres. E é incrível como certas pessoas não têm estômago para qualquer crítica. Obrigado, meu caro: acabas de provar o que queria dizer.

LOOL Tens razão tens 110 anos ;) Opá sai daqui seu infiltrado... aquilo não foi critica nenhuma, qual povo do sul qual qu~e todos os benfiquistas de norte a sul ilhas e emigrantes estão indignados...

Eu não falava no Sul de Portugal, mas no Sul da Europa, que vê corruptos em demasia e não pensa noutra coisa. Por isso fiz a referência à Escandinávia. Mas se julgas que sou infiltrado, lê o que escrevi na página 307.

isa_2013

farta destes corruptos e aqui e na europa fdx...ganhem dentro de campo!!!

Glenn Stromberg

Citação de: SLRocha em 29 de Abril de 2014, 19:48
Chego a casa e vejo que o facebook da UEFA foi invadido por mais de 200 benfiquistas.  ;D

Grandes.

Made in serbenfiquista.com

Pontix

 Eu estou confiante que a Uefa nada fará. Eles podem querer a Juventus na final, mas terão medo de ajudar de forma tão declarada.

Glenn Stromberg

Citação de: isa_2013 em 29 de Abril de 2014, 20:00
farta destes corruptos e aqui e na europa fdx...ganhem dentro de campo!!!

Não Isa. Diz antes: "corruptos bianconeri percam dentro de campo!"

Gondoriz

Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:59
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:52
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 19:30
A Uefa não está preocupada com a reacção dos adeptos do Benfica... pelo menos para já!! Isso é normal, adeptos reagirem emocionalmente, para a usa equipa, numa altura de grande pressão.

A Uefa está preocupada e sim, é a com a opinião generalizada, do resto dos adeptos no mundo do futebol.. isso sim.  E a verdade é que aqui e ali existe sim , muito aquele sentimento que de tudo farão para levar a Juventus a final.

Pura paranóia de povos do Sul que vêem corruptos em demasia. Alguém acredita que na Escandinávia se pensa que a UEFA está a empurrar a Juventus para a final?

:angel:  Aquila non capit muscas. :angel:

SAI DAQUI SEU GRANDE PORCO. POR FAVOR ALGUÉM QUE BANE ESTE PORCO.


Muito provavelmente deliciava-me com o Benfica antes de tu nasceres. E é incrível como certas pessoas não têm estômago para qualquer crítica. Obrigado, meu caro: acabas de provar o que queria dizer.

LOOL Tens razão tens 110 anos ;) Opá sai daqui seu infiltrado... aquilo não foi critica nenhuma, qual povo do sul qual qu~e todos os benfiquistas de norte a sul ilhas e emigrantes estão indignados...

Eu não falava no Sul de Portugal, mas no Sul da Europa, que vê corruptos em demasia e não pensa noutra coisa. Por isso fiz a referência à Escandinávia. Mas se julgas que sou infiltrado, lê o que escrevi na página 307.

Mas que povos do Sul? A famosa Mafia vem de onde? Onde houve os maiores escândalos no futebol? Por amor de deus. Sabe-se muito bem como é a FIFCORRUPTA e a UEFCORRUPTA. Se há dinheiro querem lá bem saber se são isentos ou não. Quando se é corrupto uma vez vai-se ser para sempre. 

mrfalcon

Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2014, 20:01
Eu estou confiante que a Uefa nada fará. Eles podem querer a Juventus na final, mas terão medo de ajudar de forma tão declarada.

a vantagem desta palhaçada Enzo é mesmo essa... os olhos do mundo do futebol vão estar em cima do árbitro!

Glenn Stromberg

Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2014, 20:01
Eu estou confiante que a Uefa nada fará. Eles podem querer a Juventus na final, mas terão medo de ajudar de forma tão declarada.

Claro que a UEFA não vai castigar ninguém e vai salomonicamente arquivar as duas queixas. Aliás, nunca houve, até hoje, qualquer castigo em competições europeias aplicado com recurso a imagens televisivas.

isa_2013

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:02
Citação de: isa_2013 em 29 de Abril de 2014, 20:00
farta destes corruptos e aqui e na europa fdx...ganhem dentro de campo!!!

Não Isa. Diz antes: "corruptos bianconeri percam dentro de campo!"
O0