LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 20:10
Era um menú igual ao do real sff. :)

Já pensaste em algo assim? Uma entrada à RM e acabávamos a meia-final em dois tempos!

parras_bs


alxsousa

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 20:10
Era um menú igual ao do real sff. :)

Já pensaste em algo assim? Uma entrada à RM e acabávamos a meia-final em dois tempos!
Podemos não ter uma entrada à Madrid, mas vamos de certeza ganhar. Não tenho a menor dúvida.


Glenn Stromberg

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 20:13
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 20:10
Era um menú igual ao do real sff. :)

Já pensaste em algo assim? Uma entrada à RM e acabávamos a meia-final em dois tempos!
Podemos não ter uma entrada à Madrid, mas vamos de certeza ganhar. Não tenho a menor dúvida.

Não tenho a certeza que ganhemos o jogo, mas a eliminatória, isso não falha!

alxsousa

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 20:13
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 20:10
Era um menú igual ao do real sff. :)

Já pensaste em algo assim? Uma entrada à RM e acabávamos a meia-final em dois tempos!
Podemos não ter uma entrada à Madrid, mas vamos de certeza ganhar. Não tenho a menor dúvida.

Não tenho a certeza que ganhemos o jogo, mas a eliminatória, isso não falha!
eu acho que vamos ganhar 2-1 outra vez  :slb2:

Glenn Stromberg

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:08
Golo do Real 2-0 aos 20 minutos.

O Benfica vai seguir este exemplo na quinta-feira e silenciar aquele mini-estádio da Juventus.

Deus queira que sim  :drool:

Deus, deuses, anjos, arcanjos e até diabos do inferno !!!

Vitor Abreu

Cá para mim a UEFA ainda vai castigar o Enzo e o Chiellini para dar a imagem de imparcialidade. No entanto sabe-se qual é mais importante em cada lado...

O Patriarca

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:02
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:59
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:52
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:46
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 19:30
A Uefa não está preocupada com a reacção dos adeptos do Benfica... pelo menos para já!! Isso é normal, adeptos reagirem emocionalmente, para a usa equipa, numa altura de grande pressão.

A Uefa está preocupada e sim, é a com a opinião generalizada, do resto dos adeptos no mundo do futebol.. isso sim.  E a verdade é que aqui e ali existe sim , muito aquele sentimento que de tudo farão para levar a Juventus a final.

Pura paranóia de povos do Sul que vêem corruptos em demasia. Alguém acredita que na Escandinávia se pensa que a UEFA está a empurrar a Juventus para a final?

:angel:  Aquila non capit muscas. :angel:

SAI DAQUI SEU GRANDE PORCO. POR FAVOR ALGUÉM QUE BANE ESTE PORCO.


Muito provavelmente deliciava-me com o Benfica antes de tu nasceres. E é incrível como certas pessoas não têm estômago para qualquer crítica. Obrigado, meu caro: acabas de provar o que queria dizer.

LOOL Tens razão tens 110 anos ;) Opá sai daqui seu infiltrado... aquilo não foi critica nenhuma, qual povo do sul qual qu~e todos os benfiquistas de norte a sul ilhas e emigrantes estão indignados...

Eu não falava no Sul de Portugal, mas no Sul da Europa, que vê corruptos em demasia e não pensa noutra coisa. Por isso fiz a referência à Escandinávia. Mas se julgas que sou infiltrado, lê o que escrevi na página 307.

Mas que povos do Sul? A famosa Mafia vem de onde? Onde houve os maiores escândalos no futebol? Por amor de deus. Sabe-se muito bem como é a FIFCORRUPTA e a UEFCORRUPTA. Se há dinheiro querem lá bem saber se são isentos ou não. Quando se é corrupto uma vez vai-se ser para sempre.

Entendo onde queres chegar, e dou-te razão até certo ponto. Mas apenas até certo ponto. Se a UEFA fosse uma organização italiana dar-te-ia mais razão. Mas a UEFA é internacional. Nem todos são corruptos, e ― mais uma vez ― justamente por isso mencionei a Escandinávia. E o nosso grande defeito no Sul ― não de Portugal, mas da Europa ― é que julgamos que todos são corruptos, pois parece que é o único que vemos. Lê o que escrevi na página 307, sobre os adeptos do Napoli.

Temos que abandonar estas manias paranóicas de que todos nos querem tramar. Não somos só nós, em Espanha e na Itália vemos exactamente a mesma coisa. É isto que quero dizer: a UEFA não nos quer tramar. O Glenn Stromberg tem razão, o caso vai ser arquivado, a arbitragem vai ser razoável ou boa, e com um pouco de sorte ― ou talvez essa nem seja necessária ― o Benfica vai estar na final. C'est tout.

Glenn Stromberg

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2014, 20:15
Cá para mim a UEFA ainda vai castigar o Enzo e o Chiellini para dar a imagem de imparcialidade. No entanto sabe-se qual é mais importante em cada lado...

Não acredites nisso. E também dará a mesma imagem arquivando os dois processos disciplinares.

magoslb

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 20:10
Era um menú igual ao do real sff. :)

Já pensaste em algo assim? Uma entrada à RM e acabávamos a meia-final em dois tempos!

Com uma vantagem de 2 golos aos 20m os gajos passavam-se completamente.

Gondoriz

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:15
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:08
Golo do Real 2-0 aos 20 minutos.

O Benfica vai seguir este exemplo na quinta-feira e silenciar aquele mini-estádio da Juventus.

Deus queira que sim  :drool:

Deus, deuses, anjos, arcanjos e até diabos do inferno !!!

Temos que os comer vivos. Pressão desde o 1º minuto e fazer isto pelo Eusébio e Coluna.

Bela Guttmann

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:15
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:08
Golo do Real 2-0 aos 20 minutos.

O Benfica vai seguir este exemplo na quinta-feira e silenciar aquele mini-estádio da Juventus.

Deus queira que sim  :drool:

Deus, deuses, anjos, arcanjos e até diabos do inferno !!!
O Real fez um pacto com o diabo isso sim, o Bayern está irreconhecível.

Glenn Stromberg

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 20:18
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:15
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 20:08
Golo do Real 2-0 aos 20 minutos.

O Benfica vai seguir este exemplo na quinta-feira e silenciar aquele mini-estádio da Juventus.

Deus queira que sim  :drool:

Deus, deuses, anjos, arcanjos e até diabos do inferno !!!
O Real fez um pacto com o diabo isso sim, o Bayern está irreconhecível.

Com o diabo ou com qualquer outra entidade, o RM esmagou o Bayern com esta entrada em jogo. O Bayern está completamente atordoado (e até já algo descrente e derrotado).

Vitor Abreu

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 20:16
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2014, 20:15
Cá para mim a UEFA ainda vai castigar o Enzo e o Chiellini para dar a imagem de imparcialidade. No entanto sabe-se qual é mais importante em cada lado...

Não acredites nisso. E também dará a mesma imagem arquivando os dois processos disciplinares.

Pois, mas o Benfica é mais prejudicado caso sejam os dois castigados.