LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SiAn

Um amigo meu disse-me que a tarja que a Juve se queixa não é sobre o Torino, mas sim outra que apareceu no estádio a dizer que eram ladrões ou corruptos não sei bem. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

20Nico Gaitan20

O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, com o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Estou com uma fezada do crl.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Paspalhona em 29 de Abril de 2014, 22:18
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:14
Já há árbitro! Que acham?

É inglês.
Acho óptimo.

Acho que esteve bem no Benfica 2-1 PSG. Não temos razão de queixa.

Ser inglês para mim é cadastro. A avaliar pelas últimas jornadas da Premier League! Mas tudo correrá bem e o Benfica vai estar de certeza na final.

magoslb

Citação de: SiAn em 29 de Abril de 2014, 22:19
Um amigo meu disse-me que a tarja que a Juve se queixa não é sobre o Torino, mas sim outra que apareceu no estádio a dizer que eram ladrões ou corruptos não sei bem. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

Deve ser.

A dor de coto é tramada. E não tivessem eles tido o desplante de já ter feito uma tarja gozar com a tragédia.

O estádio é nosso, eles que vão pastar.

Ermenegildo Zegna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:20
O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, como o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Ia dizer o mesmo. Temos jogadores rápidos para fazer o mesmo.


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:20
O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, com o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Estou com uma fezada do crl.

Mas nós não temos a equipa que o Real tem lol

alxsousa

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:14
Já há árbitro! Que acham?
não foi mau quando arbitrou o Benfica-PSG. e é inglês, esses até costumam ser bons

Dana_Skully

Contra tudo e contra todos, FORÇA BENFICA!

Nojo desta u€fa e corrupção toda!

Ermenegildo Zegna

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:20
O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, com o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Estou com uma fezada do crl.

Mas nós não temos a equipa que o Real tem lol

Nem a Juventus tem a equipa do Bayern.

alxsousa

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:20
O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, com o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Estou com uma fezada do crl.

Mas nós não temos a equipa que o Real tem lol
Mas a Juventus também não é o Munique.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:20
O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, com o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Estou com uma fezada do crl.

Mas nós não temos a equipa que o Real tem lol
nem a Juventus tem a do Bayern. ^-^

eu estou a falar em estilo de jogo, é que eu tava a ver o jogo e disse''isto vai ser fotocopia do jogo de 5feira''.

uma equipa a querer assumir o jogo, e a outra a jogar no erro.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 22:20
O que o Real fez hoje ao Bayern, vai ser muito parecido, com o que o Benfica vai fazer aos corruptos italianos.

Estou com uma fezada do crl.

Mas nós não temos a equipa que o Real tem lol
nem a Juventus tem a do Bayern. ^-^

eu estou a falar em estilo de jogo, é que eu tava a ver o jogo e disse''isto vai ser fotocopia do jogo de 5feira''.

uma equipa a querer assumir o jogo, e a outra a jogar no erro.

Oh, mas isso é sempre assim.

Isaias83

Citação de: SiAn em 29 de Abril de 2014, 22:19
Um amigo meu disse-me que a tarja que a Juve se queixa não é sobre o Torino, mas sim outra que apareceu no estádio a dizer que eram ladrões ou corruptos não sei bem. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

OK, eu estava na coca-cola e vi qualquer coisa dessas na sagres piso 3...

Mas porra, chegamos a estes pormenores?

SiAn

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 22:20
Citação de: SiAn em 29 de Abril de 2014, 22:19
Um amigo meu disse-me que a tarja que a Juve se queixa não é sobre o Torino, mas sim outra que apareceu no estádio a dizer que eram ladrões ou corruptos não sei bem. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

Deve ser.

A dor de coto é tramada. E não tivessem eles tido o desplante de já ter feito uma tarja gozar com a tragédia.

O estádio é nosso, eles que vão pastar.

Pois não sei. Foi o que me disseram, e daí estar a perguntar. Na TV não vi nada.