LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

RedNight

A Juve é um clube corrupto, há semelhança de outro que temos aqui bem próximo, no nosso País. Para além disso, e para essa gente, não há fair-play.

AndreGon

@ xabaras por mim podes te ir foder.. o clube reflecte a merda de adeptos que tem. JUVENTUS É UMA MERDA!

almodovarSLB

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 22:49


Por muito que estejam por ai a aventar coisas sobre o Torino, aquilo foi um jogo numa altura "medieval" do futebol, 10 anos depois do fim da 1ªGM! Onde nem se sabe se tal acção existiu. Agora a juventus, é corrupção de alta escala, já na era moderna e provada em tribunal. ao pior estilo. Não entendo como se gosta da juve, é o mesmo que gostar dos porcos.

Tiraram-lhes o scudetto. Como é que não existiu? A Juventus deve ter sido a única equipa condenada por corrupção em Itália. Milan, Lazio, Fiore, etc nunca tiveram nada.

Se vais para manobras sujas, os lagartos tb começaram quase a sua existência com o gamanço de uma série de jogadores em 1907 se não me engano. Comparar algo de 1928, com o que se passou há 15 anos não tem nada a ver. E caso que aposto que mesmo sendo ferrrenhos, mais nenhuns adeptos dos outros clubes de Itália teria o desplante de gozar com Superga. Torino e Juve, não não água da mesma bica.

Em Itália é tudo água da mesma bica. É a realidade.

Pronto é o que tu achas, eu não.

Aquela vaga de grandes equipas italianas com estrangeiros, obrigou a grandes manobras financeiras. O Maradona por exemplo, levaram-no para o Napóles e na altura inicio de anos 80 andaram envolvidos na altura nºs de( vou escrever à antiga) 1M de contos! Uma fortuna colossal para o futebol na altura. Muito dinheiro andou de um lado para o outro de forma obscura para terem os melhores estrangeiros. nada a ver com o tempo dos Irmãos Grimm, onde o futebol era jogado com "locais". Por exemplo a tal equipa de 1949 era um luxo à altura. Então em 1928 ainda menos seria parecido. Se fores por ai, tb havia cá quem subornasse um capataz para ele convencer o dono de uma terra a deixar explorar as figueiras dos senhores. Uma coisa é dar uma grade de cerveja a um gajo para me emprestar a casa de família para estar lá com uma miúda, outra é contratar uma prostitua para subornar alguém. Podem ser considerados subornos, mas são distintos.

muda o cheiro mas a merda é a mesma. no fundo todos sao corruptos. uns mais que outros, mas tudo é. nao me admirava se daqui a 20 anos se descobrisse merdas no Benfica que nem imaginamos.. aliás, os negocios com o Patetico de Madrid, robertos, paletes de servios, navios cargueiros de brasileiros, para serem emprestados, etc, tem que se lhe diga.

tnlemos

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 23:04
RUA DAQUI CORRUPTO DO CARALHO!!VAI PO TEU FORUM OU PARA O FORUM DOS VOSSOS IRMÃO PORTUGUESES DO FCPORCO!!!

RUA DAQUI CARALHO, QUE JÁ NÃO VOS POSSO VER À FRENTE!!!

VAI DAR O CÚ AO PLATINI QUE ELE AJUDA-VOS A IR À PUTA DA FINAL NA MERDA DO VOSSO ESTÁDIO!!!

CORRUPTOS!!

TORINO SEMPRE!!!


a tradução do teu post num tradutor para italiano vai dar confusão :D
Duvido que os tradutores online tenham tradução destas singelas palavras:
CARALHO
PO
FCPORCO
CU
PUTA
MERDA

Glenn Stromberg

Citação de: van33 em 29 de Abril de 2014, 23:14
devo ser o gajo menos preocupado daqui com isto; o caso não vai dar em nada, o Benfica até vai lá ganhar, e o plantel vai  todo dançar  o gangnam style virado para a tribuna!

É bom sentir pessoal a respirar confiança por aqui ...

Eu não sei se ganhamos o jogo, mas a 14 de maio estou em Turim a ver o Benfica.

ChEsTeR


magoslb

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2014, 23:09
Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

Olá, eu sou o Nico Gaitan e acho que em vez de respeito devias pedir Vaselina. Vais levar com um pau (penis, cacete, piço, o que quiseres a ver se o tradutor apanha) no cu que nem te levantas.
Tentem manter a casota (pequena casa; casa de cão, só para facilitar o tradutor) limpa porque nós voltamos aí daqui por 15 dias e queremos essa merda em condições.

ò Gaitan20, anda cá, estão a roubar a tua identidade.

arco das maldivas

Citação de: Safe em 29 de Abril de 2014, 23:14
uma coisa é certa, se o Enzo for castigado, um eventual recurso do Benfica não terá efeitos suspensivos sobre a sanção.

e isso tudo com a ajuda da UEFA ao ter antecipado a reunião

almodovarSLB

mas tambem digo, deixem-se de merdas, porque caso tenhamos de ir a turim, gostava de poder andar tranquilo na cidade. so assim naquela..

pfms

carlos daniel disse tudo sobre a juve, o clube mais corrupto da europa.

Francescoli

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 23:14
O mau da fita ainda somos nós que "não os recebemos bem".

Epah...quem não sente não é filho de boa gente.

Chega de dar a cara e receber paulada em troca.

5ª veremos o respeito que eles nos tem tido.

Não os posso ver à frente.

Eu detesto a Juventus.

Não é por causa disso que começo a insultar os seus adeptos, se é que o são.

Continua.

Kurt Cobain 10

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve
BAZA PORCO!PAU NO TEU CU

Glenn Stromberg



Rei

Interessante que tenho mesmo aquela fezada que passamos... Confio muito na nossa equipa.