LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Sum41

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve
Cagada do caralho!
Pau no teu cu e pau no cu da juve!

GTtdi_SLB

Citação de: Microwaves em 29 de Abril de 2014, 22:57
Nico, Marko, Rodrigo e Lima...ui os estragos que estes meninos vão fazer na velha

isso que falas aí em cima é pedofilia mas ao contrário


mrfalcon

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

Bem-vindo e vai para a puta que te pariu

_Benfiquista_

Oh caralho é que recebo bem estes filhos da puta.

Eu que até costumo ser tolerante com pessoal de outros clubes que aqui vêm, mas com estes não me peçam respeito porque faltaram e continuam a faltar-nos ao respeito!

Fora daqui!!

tquaresma

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

Olá, eu sou o Nico Gaitan e acho que em vez de respeito devias pedir Vaselina. Vais levar com um pau (penis, cacete, piço, o que quiseres a ver se o tradutor apanha) no cu que nem te levantas.
Tentem manter a casota (pequena casa; casa de cão, só para facilitar o tradutor) limpa porque nós voltamos aí daqui por 15 dias e queremos essa merda em condições.

Francescoli

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 23:09
Oh caralho é que recebo bem estes filhos da puta.

Eu que até costumo ser tolerante com pessoal de outros clubes que aqui vêm, mas com estes não me peçam respeito porque faltaram e continuam a faltar-nos ao respeito!

Fora daqui!!

E ele tem culpa?

Enfim...

O Patriarca

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: O Patriarca em 29 de Abril de 2014, 22:32
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 21:58
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2014, 21:50
Mas amizades porquê? Faz algum sentido criar amizades ou desamizades por causa de uma eliminatória europeia?

Detesto as figuras que alguns adeptos fazem por causa de um ódio doentio. Essa fotografia de adeptos (da Fiorentina?) é um bom exemplo. Parecem os desgraçadinhos dos lagartos a desesperar que qualquer outro clube nos ganhe, já que eles são sempre enrabados.
A Fiorentina nunca gramou a rubentus.Aliás nenhum clube lá gosta desses corruptos.

Não é criar amizades graças a uma eliminatória europeia. Uma eventual amizade com um clube é sempre gratificante desde que esta não seja corrupta como estes paneleiros da Juventus são. Torino acho um bom clube para formar uma parceria, mandar jogadores para lá e eles para cá. Os portugueses ganham calo lá e os italianos cá. E num negócio poderá ser mais fácil mandar bons jogadores do Torino para cá.

Bonito pensamento.  :clap1: Poucos clubes têm uma ligação tão bonita, ainda que trágica, como o Benfica e o Torino. Por esse motivo sempre simpatizei com eles. Imagine-se que tinha sido o Benfica em 1965 a desaparecer da mesma forma... E se fosse possível formar uma parceria, porque não?  :drunk:

:angel: Aquila non capit muscas. Onore al Grande Torino  :angel:

O Torino ficou sem um scudetto por corrupção. Não sejam ignorantes.

Não é ignorância, porque não creio que fosse isso que o hlourencoam quis dizer ― mas que, como escreveu depois o Isaias83, se trata de uma amizade sincera e espontânea, no caso devido a um acontecimento marcante, e não uma de conveniência, contra um rival comum, com a intenção de prejudicar outros.

E sinceramente, acredito que casos de dirigentes corruptos tiveram practicamente todas as equipas do Sul da Europa numa altura ou noutra ― e também mesmo algumas no Norte. Apenas algumas ― Juventus, Porto... ― são mais flagrantes que outras, e isso não nos "bons velhos tempos" em que tudo se fazia e muito pouco vinha a luz, mas no passado muito recente. E como bem sabes, basta olhar para a nossa própria história recente para encontrar certos tipos de corrupção.

Mas que a relação entre o Benfica e o Torino nada tem que ver com esquemas de marcar um autogolo para passar X e empatar para beneficiar Y não podes negar. E era isso que queríamos dizer.

P.S. Muito obrigado pelo estudo sobre o calcio que divultaste no outro dia.

Ermenegildo Zegna

Depois do ruído que já fizémos na imprensa contra um eventual favorecimento da Juventus, podem dormir descansados! Agora é que não acontece nada de certeza!

Sanguinaire

Falta so um adepto chinese do torino para ser mesmo internacional

Ricardo Teixeira

Foi o bacano que foi fazer queixinhas à Uefa?

Deixem-se disso pá...

_Benfiquista_

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2014, 23:09
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 23:09
Oh caralho é que recebo bem estes filhos da puta.

Eu que até costumo ser tolerante com pessoal de outros clubes que aqui vêm, mas com estes não me peçam respeito porque faltaram e continuam a faltar-nos ao respeito!

Fora daqui!!

E ele tem culpa?

Enfim...
Tenho eu, tu e o Benfica de termos vencido os gajos na 1ª mão e eles agora andarem com esquemas porque tem o pau no cu e estão aflitos.Pensavam que eram favas contadas...

Não me lixem.Sofro pelo Benfica, não ando a dar caridade a corruptos só para parecer bem, Francescoli.

pfms

atenção aos aziados que ate para o site da juve vao meter nojo.

GTtdi_SLB

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

ciao ragazo, connosce la máquinna Enzo Ferrari?

jgbg91

só corruptos da roubentus por aqui. O forum deles deve ter tanto movimento como o dos lagartos