LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ppfinder


Gondoriz

Acham que o Benfica e Torino graças a isto vão ficar mais amigo e por ventura formarem uma parceria ?

alxsousa

Citação de: Di maria em 29 de Abril de 2014, 21:45
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: Di maria em 29 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:35
4 meu deus...

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/competicoes-europeias-20132014/50985/


Aqui é Benfica.
Então porque se tem falado do Platini?
Não tem nada a ver com o Benfica esse cabrão.Temos falado porque não gostamos dele. Eu falei da goleada do madrid ao bayern. não insultei ninguém. só fiz um comentário.

Se perguntas porque é que neste tópico se tem falado do Platini é porque tens andado a dormir durante o dia.
eu não tenho andado a dormir. mas então diz-me o que é que o Platini fez ao Benfica neste caso do Enzo.
Atenção eu não tou a defender o Platini, esse gajo merece a forca. mas estavas a dizer que aqui só se fala do Benfica, então diz-me as relações que o Benfica tem com o Platini



Pontix

 Mas amizades porquê? Faz algum sentido criar amizades ou desamizades por causa de uma eliminatória europeia?

Detesto as figuras que alguns adeptos fazem por causa de um ódio doentio. Essa fotografia de adeptos (da Fiorentina?) é um bom exemplo. Parecem os desgraçadinhos dos lagartos a desesperar que qualquer outro clube nos ganhe, já que eles são sempre enrabados.

Di maria

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:47
Citação de: Di maria em 29 de Abril de 2014, 21:45
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: Di maria em 29 de Abril de 2014, 21:37
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 21:35
4 meu deus...

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/competicoes-europeias-20132014/50985/


Aqui é Benfica.
Então porque se tem falado do Platini?
Não tem nada a ver com o Benfica esse cabrão.Temos falado porque não gostamos dele. Eu falei da goleada do madrid ao bayern. não insultei ninguém. só fiz um comentário.

Se perguntas porque é que neste tópico se tem falado do Platini é porque tens andado a dormir durante o dia.
eu não tenho andado a dormir. mas então diz-me o que é que o Platini fez ao Benfica neste caso do Enzo.
Atenção eu não tou a defender o Platini, esse gajo merece a forca. mas estavas a dizer que aqui só se fala do Benfica, então diz-me as relações que o Benfica tem com o Platini

Não tem nada, hoje está tudo mocado aqui no fórum e decidiu-se falar dele hoje só porque sim.


Jpeeh


frslb



_Benfiquista_

Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2014, 21:50
Mas amizades porquê? Faz algum sentido criar amizades ou desamizades por causa de uma eliminatória europeia?

Detesto as figuras que alguns adeptos fazem por causa de um ódio doentio. Essa fotografia de adeptos (da Fiorentina?) é um bom exemplo. Parecem os desgraçadinhos dos lagartos a desesperar que qualquer outro clube nos ganhe, já que eles são sempre enrabados.
A Fiorentina nunca gramou a rubentus.Aliás nenhum clube lá gosta desses corruptos.

Maytay

Na 5ºfeira temos que tentar entrar como o Real fez hoje...

Os jogadores do benfica que não se esqueçam do que disseram os jogadores da Juventus , do penalty não assinalado na luz e da quexinha que fizeram sobre o Enzo ...o vale tudo da Juve para conseguir a final .... e que se motivem com estas merdas e joguem com cabeça e não se deixem entrar em esquemas...

Red Eyes


Gondoriz

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 21:55
Citação de: Pontix em 29 de Abril de 2014, 21:50
Mas amizades porquê? Faz algum sentido criar amizades ou desamizades por causa de uma eliminatória europeia?

Detesto as figuras que alguns adeptos fazem por causa de um ódio doentio. Essa fotografia de adeptos (da Fiorentina?) é um bom exemplo. Parecem os desgraçadinhos dos lagartos a desesperar que qualquer outro clube nos ganhe, já que eles são sempre enrabados.
A Fiorentina nunca gramou a rubentus.Aliás nenhum clube lá gosta desses corruptos.

Não é criar amizades graças a uma eliminatória europeia. Uma eventual amizade com um clube é sempre gratificante desde que esta não seja corrupta como estes paneleiros da Juventus são. Torino acho um bom clube para formar uma parceria, mandar jogadores para lá e eles para cá. Os portugueses ganham calo lá e os italianos cá. E num negócio poderá ser mais fácil mandar bons jogadores do Torino para cá.