LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

slb2tuga

Citação de: Sanguinaire em 29 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: Paspalhona em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Abril de 2014, 21:52


Vejam a data.
Que VERGONHA!!!

Que PANELEIRAGEM !

Eu queria saber quem é o rapaz. É o filho?
E o amante.

o rapaz chama se Julien Doré, é um cantor. Ganhou o programa TV "os idolos" ha alguns anos atraz aqui em França.

escrevou uma canção com o nome "platini"

a revista tem por tema principal a musica.

nada mais, ha muito stress por aqui lol

GTtdi_SLB

Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

Olá, eu sou alentejano e Benfiquista. Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos tolos nem nunca fomos. Fomos vítimas de falta de fair play.
Forza SLB

Ermenegildo Zegna

Citação de: pfms em 29 de Abril de 2014, 23:16
carlos daniel disse tudo sobre a juve, o clube mais corrupto da europa.

O Carlos Daniel é um ignorante e um cobardolas. O porco é infinitamente pior do que qualquer clube italiano. Porque motivo não tem esse à vontade para o dizer?

Glenn Stromberg

Citação de: slb2tuga em 29 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: Sanguinaire em 29 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: Paspalhona em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Abril de 2014, 21:52


Vejam a data.
Que VERGONHA!!!

Que PANELEIRAGEM !

Eu queria saber quem é o rapaz. É o filho?
E o amante.

o rapaz chama se Julien Doré, é um cantor. Ganhou o programa TV "os idolos" ha alguns anos atraz aqui em França.

escrevou uma canção com o nome "platini"

a revista tem por tema principal a musica.

nada mais, ha muito stress por aqui lol

Por acaso, os níveis de stress do pessoal são elevadissimos, porque nunca mais é quinta ...


Glenn Stromberg

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2014, 23:23
Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve

Olá, eu sou alentejano e Benfiquista. Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos tolos nem nunca fomos. Fomos vítimas de falta de fair play.
Forza SLB

Ganda maluco.

magoslb

Citação de: almodovarSLB em 29 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 23:11
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 22:49


Por muito que estejam por ai a aventar coisas sobre o Torino, aquilo foi um jogo numa altura "medieval" do futebol, 10 anos depois do fim da 1ªGM! Onde nem se sabe se tal acção existiu. Agora a juventus, é corrupção de alta escala, já na era moderna e provada em tribunal. ao pior estilo. Não entendo como se gosta da juve, é o mesmo que gostar dos porcos.

Tiraram-lhes o scudetto. Como é que não existiu? A Juventus deve ter sido a única equipa condenada por corrupção em Itália. Milan, Lazio, Fiore, etc nunca tiveram nada.

Se vais para manobras sujas, os lagartos tb começaram quase a sua existência com o gamanço de uma série de jogadores em 1907 se não me engano. Comparar algo de 1928, com o que se passou há 15 anos não tem nada a ver. E caso que aposto que mesmo sendo ferrrenhos, mais nenhuns adeptos dos outros clubes de Itália teria o desplante de gozar com Superga. Torino e Juve, não não água da mesma bica.

Em Itália é tudo água da mesma bica. É a realidade.

Pronto é o que tu achas, eu não.

Aquela vaga de grandes equipas italianas com estrangeiros, obrigou a grandes manobras financeiras. O Maradona por exemplo, levaram-no para o Napóles e na altura inicio de anos 80 andaram envolvidos na altura nºs de( vou escrever à antiga) 1M de contos! Uma fortuna colossal para o futebol na altura. Muito dinheiro andou de um lado para o outro de forma obscura para terem os melhores estrangeiros. nada a ver com o tempo dos Irmãos Grimm, onde o futebol era jogado com "locais". Por exemplo a tal equipa de 1949 era um luxo à altura. Então em 1928 ainda menos seria parecido. Se fores por ai, tb havia cá quem subornasse um capataz para ele convencer o dono de uma terra a deixar explorar as figueiras dos senhores. Uma coisa é dar uma grade de cerveja a um gajo para me emprestar a casa de família para estar lá com uma miúda, outra é contratar uma prostitua para subornar alguém. Podem ser considerados subornos, mas são distintos.

muda o cheiro mas a merda é a mesma. no fundo todos sao corruptos. uns mais que outros, mas tudo é. nao me admirava se daqui a 20 anos se descobrisse merdas no Benfica que nem imaginamos.. aliás, os negocios com o Patetico de Madrid, robertos, paletes de servios, navios cargueiros de brasileiros, para serem emprestados, etc, tem que se lhe diga.

Coisas diferentes. Isso dos Robertos e afins é gestão danosa. Tal como Vale fez, corrupção é outra coisa. São em termos jurídicos e de senso comum diferentes.

Bailey


third ring


almodovarSLB

a linha que separa gestao danosa de corrupçao, pode ser tenue.. espero que seja a 1a.. aliás, optimo era nao ser nenhuma, e vendermos todos os leo kanus a 2M cada ja este ano.

Kurt Cobain 10

Citação de: slb2tuga em 29 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: Sanguinaire em 29 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: Paspalhona em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Abril de 2014, 21:52


Vejam a data.
Que VERGONHA!!!

Que PANELEIRAGEM !

Eu queria saber quem é o rapaz. É o filho?
E o amante.

o rapaz chama se Julien Doré, é um cantor. Ganhou o programa TV "os idolos" ha alguns anos atraz aqui em França.

escrevou uma canção com o nome "platini"

a revista tem por tema principal a musica.

nada mais, ha muito stress por aqui lol
a camisola que o cantor tem vestida...deve ser do Rennes ...

magoslb

Citação de: slb2tuga em 29 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: Sanguinaire em 29 de Abril de 2014, 22:40
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: Paspalhona em 29 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Abril de 2014, 21:52


Vejam a data.
Que VERGONHA!!!

Que PANELEIRAGEM !

Eu queria saber quem é o rapaz. É o filho?
E o amante.

o rapaz chama se Julien Doré, é um cantor. Ganhou o programa TV "os idolos" ha alguns anos atraz aqui em França.

escrevou uma canção com o nome "platini"

a revista tem por tema principal a musica.

nada mais, ha muito stress por aqui lol

Mas porra, platini, e gajo com a camisola da juve, na semana que dá acesso à final da LE... :smokin: Será a antecipar os festejos...

tnlemos

Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2014, 23:25
tou sempre a pensar que o jogo é já amanhã mas não é  :tickedoff:
Não é?.... ROUBADOS OUTRA VEZ...
Oh wait!

Glenn Stromberg

Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2014, 23:25
tou sempre a pensar que o jogo é já amanhã mas não é  :tickedoff:

Mas sabe bem ser feriado na quinta ... porque seria literalmente impossível trabalhar com níveis mínimos de concentração