LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JoseEmidio

Os italianos são, provavelmente, tanto em equipes da liga e definitivamente em Selecções nosso pior recorde. COMA-ME A CORRUPÇÃO!

Francescoli

Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:10
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:08
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua português e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

oh amigo, cada um tem direito à sua opinião, e como tal respeito a tua
mas pessoalmente não me incomoda
agora também temos um guest do Torino
não vejo nada de mal

e eles estão todos a torcer plo Benfica, porque lá ninguém gosta da Juve a não ser os da Juve xD
eles querem que o Benfica ganhe e passe... sinceramente não vejo qual é o problema

Quem é o guest do Torino?

http://serbenfiquista.com/forum/english-board/europa-league-benfica-juventus-54865/1035/

Onore al Grande Torino!!

subLiminar

Mesmo que esteja apto, duvido que o Fejsa esteja no 11 titular.

almodovarSLB

oh cacetadas, essa mentalidade pequenina é de lamentar. se ha coisa que me 'envaidece', é ter adeptos de outros clubes que simpatizem com o Benfica. se participarem no forum, melhor! ao menos ainda se esforça por falar de maneira a que entendamos. pior é quem está ai a chamar filho da puta a tudo o que mexe. esses sim, sao mais dispensaveis. que bonito abrir o forum e 2/3 da pagina e de insultos..

Lm27

Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Crees que no entiendo?

almodovarSLB

Citação de: JoseEmidio em 30 de Abril de 2014, 00:12
Os italianos são, provavelmente, tanto em equipes da liga e definitivamente em Selecções nosso pior recorde. COMA-ME A CORRUPÇÃO!

este e portugues e diz mais merda que o gajo do inter... nao entendo nada do que ele diz (cacetadas, e para ti :p )

iluSLB


magoslb

Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:14
Citação de: JoseEmidio em 30 de Abril de 2014, 00:12
Os italianos são, provavelmente, tanto em equipes da liga e definitivamente em Selecções nosso pior recorde. COMA-ME A CORRUPÇÃO!

este e portugues e diz mais merda que o gajo do inter... nao entendo nada do que ele diz (cacetadas, e para ti :p )

Pode não ser.

Puches

Citação de: Black Skulls em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Toalhete em 29 de Abril de 2014, 23:59
Citação de: ppfinder em 29 de Abril de 2014, 23:52
Em Nyon, sede da UEFA:



Mas a UEFA já decidiu alguma coisa, sequer? Acho que há dramatismo a mais.
E por a uefa ainda não se ter pronunciado sobre este caso, alguma destas frases deixa de ser verdade?
É bom que se insista.

zappendrix


cacetadas

Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:13
oh cacetadas, essa mentalidade pequenina é de lamentar. se ha coisa que me 'envaidece', é ter adeptos de outros clubes que simpatizem com o Benfica. se participarem no forum, melhor! ao menos ainda se esforça por falar de maneira a que entendamos. pior é quem está ai a chamar filho da puta a tudo o que mexe. esses sim, sao mais dispensaveis. que bonito abrir o forum e 2/3 da pagina e de insultos..

O que me faz confusão não é ele simpatizar connosco pois não simpatiza,  ou lembrou-se agora.  Fosse o Carcavelinhos  e cá estaria ele no ser Carcavelinhos.  E apenas um anti nada mais. Desses dispenso.  Onde esteve ele durante toda a Liga Europa?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


karlussantus

Citação de: modalidades SLB em 30 de Abril de 2014, 00:00
Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: águiafilosófica em 29 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: Franco1904 em 29 de Abril de 2014, 23:37


No face dizem que essas faixas estão neste momento em frente à sede da UEFA.

DV = Diabos Vermelhos ??
sim

Em vez de andarem a criar motivos para nos punirem, e para que o mundo do desporto nos veja como um grupo de adeptos que lança acusações a torto e a direito. Limitemo-nos a espalhar pela comunicação social, pelos sites de desporto, pelas redes sociais, twitter, facebook, foruns, etc... A parcialidade que a UEFA demonstrou na forma como apresentou o jogo.

É que nisto não há qualquer duvida, se além disto punirem o Enzo, todos se revoltarão em nosso favor, e estarão atentos à arbitragem do jogo de Turim, que deverá ser qualquer coisa de "memorável".

Citação de: karlussantus em 30 de Abril de 2014, 00:03
A UEFA perante as denuncias já alterou a página para uma versão mais imparcial. Mudou o texto e a imagem dos festejos da Juve, mas o endereço da página denuncia a página original.
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/matches/round=2000473/match=2012679/prematch/background/index.html#juventus+within+goal+final+target


É divulgar ao máximo esta parcialidade da UEFA...
Say no to racism!
Say yes to partiality!


Versão original em português.


Versão atual.


Portanto em cima da hora ficaremos a saber que além do penalti que já nos roubaram, ficaremos sem o Enzo Perez para a segunda mão.
Resta esperar pela arbitragem...

Espalhem as imagens da versão original e da atual.

cacetadas

Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:14
Citação de: JoseEmidio em 30 de Abril de 2014, 00:12
Os italianos são, provavelmente, tanto em equipes da liga e definitivamente em Selecções nosso pior recorde. COMA-ME A CORRUPÇÃO!

este e portugues e diz mais merda que o gajo do inter... nao entendo nada do que ele diz (cacetadas, e para ti :p )
Eu também não o percebi.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


JPSilva

Citação de: Toalhete em 30 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: Black Skulls em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Toalhete em 29 de Abril de 2014, 23:59
Citação de: ppfinder em 29 de Abril de 2014, 23:52
Em Nyon, sede da UEFA:



Mas a UEFA já decidiu alguma coisa, sequer? Acho que há dramatismo a mais.
E por a uefa ainda não se ter pronunciado sobre este caso, alguma destas frases deixa de ser verdade?

Então decidiram ir pôr lá as faixas só porque sim? A mim parece me que a Juventus é que fez a queixa e a UEFA acho que ainda não disse nada. Dá apenas a sensação que isto é para pressionar a UEFA e eles com isso ainda devem ter mais vontade de decidir contra nós.

Até podem decidir a nosso favor desta vez, mas vamos pagar mais tarde. Acho que isto foi uma precipitação desencadeada pelos jornais desportivos que este ano não conseguiram o que queriam durante a época ao meterem todas as semanas pressão na equipa falando sempre na merda da euforia, agora conseguiram picar os adeptos.

Sickness:SLB

#5324
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:13
oh cacetadas, essa mentalidade pequenina é de lamentar. se ha coisa que me 'envaidece', é ter adeptos de outros clubes que simpatizem com o Benfica. se participarem no forum, melhor! ao menos ainda se esforça por falar de maneira a que entendamos. pior é quem está ai a chamar filho da puta a tudo o que mexe. esses sim, sao mais dispensaveis. que bonito abrir o forum e 2/3 da pagina e de insultos..

O que me faz confusão não é ele simpatizar connosco pois não simpatiza,  ou lembrou-se agora.  Fosse o Carcavelinhos  e cá estaria ele no ser Carcavelinhos.  E apenas um anti nada mais. Desses dispenso.  Onde esteve ele durante toda a Liga Europa?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk



Mas isso incomoda em quê?
O homem não gosta da juventus, está a torcer por nós, veio aqui dar o seu contributo. Porque é que não havemos de o receber bem e até aproveitar para elevar mais o nome do Benfica? Em que é que ele está a fazer mal ao Benfica? Pelo contrário tu é que estás a dar uma imagem linda...lol vocês vão buscar cada uma.

Lembro-me quando fomos a San Siro jogar contra o Inter e estavam muitos adeptos do Milan no estádio a torcer por nós. Deviamos manda-los para o caralho e perguntar-lhes onde é que tinham andado até aí? Por favor.