LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Ermenegildo Zegna

Podes não gostar deles mas pelo menos com clubes internacionais mostra a grandeza do clube que apoias e não sejas baixo e provocador. Bastava estarem quietos a apoiar o Benfica! Qual é a necessidade de insultar a Juventus gratuitamente? Há adeptos que não se sabem mesmo comportar.... Se depois houverem distúrbios em Turim, não se queixem!


The Horror

#5553
.

Ermenegildo Zegna

Alguém que arranque essa tarja do Marquês! Que gente sem noção nenhuma! Sempre a dar motivos para chacota! É o problema de se ser um clube grande. A quantidade de tontos é maior também...

LX

Da fama de corruptos já não se escapa a Juventus, desceram de divisão por provada corrupção, que vergonha.. Não tenho pena nenhuma do clube, nem merece da nossa parte grande respeito, lembra-me demasiado o nosso rival do norte, é inevitável fazer-se comparações.

The Horror

Já apaguei a imagem dos comentários.

Era so para mostrar a que faixa se referiam. Se quiserem apaguem-na dos vossos comments.

Não é preciso mais lenha.


Mariachi

Parece que andam é a semear melões para recolher mais tarde! Mesmo vencendo a prova fica sempre mal!

Pelos vistos não era só o JJ que não aprendia dos erros...

LR1904

A imagem é daqui:

www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3836593

Almeida92

Essa merda tem ali o nome duma agência de publicidade ou lá o que é, está bem grande até. Não é muito difícil de perceber qual é o propósito disso..

parras_bs


20Nico Gaitan20



Ermenegildo Zegna

Citação de: LX em 30 de Abril de 2014, 03:01
Da fama de corruptos já não se escapa a Juventus, desceram de divisão por provada corrupção, que vergonha.. Não tenho pena nenhuma do clube, nem merece da nossa parte grande respeito, lembra-me demasiado o nosso rival do norte, é inevitável fazer-se comparações.

O que é que nós temos a ver com isso? Foram punidos, acabou. É preciso insultá-los? Para apoiar o Benfica é preciso insultar os nossos adversários?

Respeita a Juventus como clube, a sua equipa e os seus tiffosi que são alheios às maroscas que o Luciano Moggi andou metido. Nenhum clube está livre de poder ter um problema destes. Se um dia alguém pouco digno fizer parte da estrutura do Benfica e cometer ilegalidades, depois também levas com o mesmo troco.