LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus


Redskin

Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:15
Citação de: LX em 30 de Abril de 2014, 03:01
Da fama de corruptos já não se escapa a Juventus, desceram de divisão por provada corrupção, que vergonha.. Não tenho pena nenhuma do clube, nem merece da nossa parte grande respeito, lembra-me demasiado o nosso rival do norte, é inevitável fazer-se comparações.

O que é que nós temos a ver com isso? Foram punidos, acabou. É preciso insultá-los? Para apoiar o Benfica é preciso insultar os nossos adversários?

Respeita a Juventus como clube, a sua equipa e os seus tiffosi que são alheios às maroscas que o Luciano Moggi andou metido. Nenhum clube está livre de poder ter um problema destes. Se um dia alguém pouco digno fizer parte da estrutura do Benfica e cometer ilegalidades, depois também levas com o mesmo troco.
O porto também? É que sendo assim também só se culpa o pdc...

Godescalco

Citação de: LX em 30 de Abril de 2014, 03:01
Da fama de corruptos já não se escapa a Juventus, desceram de divisão por provada corrupção, que vergonha.. Não tenho pena nenhuma do clube, nem merece da nossa parte grande respeito, lembra-me demasiado o nosso rival do norte, é inevitável fazer-se comparações.

Ninguém tem dúvidas de que o futebol é um mundo sujo e de que em Itália, em particular, atinge proporções lendárias que têm a ver também com a cultura do país. A Juve é certamente corrupta, mas é também evidente que os outros grandes clubes italianos são mais ou menos da mesma cepa.

Agora, o ódio que merecem da nossa parte é sobretudo à custa desta filha da putice que andam a fazer com a UEFA para tirar o Enzo do jogo.

pinheiro3

Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:15
Citação de: LX em 30 de Abril de 2014, 03:01
Da fama de corruptos já não se escapa a Juventus, desceram de divisão por provada corrupção, que vergonha.. Não tenho pena nenhuma do clube, nem merece da nossa parte grande respeito, lembra-me demasiado o nosso rival do norte, é inevitável fazer-se comparações.

O que é que nós temos a ver com isso? Foram punidos, acabou. É preciso insultá-los? Para apoiar o Benfica é preciso insultar os nossos adversários?

Respeita a Juventus como clube, a sua equipa e os seus tiffosi que são alheios às maroscas que o Luciano Moggi andou metido. Nenhum clube está livre de poder ter um problema destes. Se um dia alguém pouco digno fizer parte da estrutura do Benfica e cometer ilegalidades, depois também levas com o mesmo troco.

São tão alheios que têm orgulho nos campeonatos que ganharam por corrupção, e até os meteram ou quiserem colocar nas camisolas as estrelas relativamente a isso. Coitadinhos.


klik

Citação de: dwid em 30 de Abril de 2014, 01:54
Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2014, 01:25
https://www.facebook.com/photo.php?v=772053022827784

uishhh
Não concordo totalmente com o Carlos Daniel e explico, a Juventus, a bem ou a mal, está no seu direito de reclamar do que reclamou. Ponto final. O que é escandaloso nisto é a UEFA atropelar as regras e atrasar a reunião para uma data completamente ridícula, condicionando todo o trabalho preparado pela equipa do Benfica para o jogo, independentemente da decisão que tomar.

até porque na mesma situação não atrasou a do Jogador do Valência... que levou vermelho com uma simulação do Beto!!

20Nico Gaitan20

epá quem colocou essa merda no Marquês devia era levar dois estalos bem dados na cara.

Não têm mesmo noção do ridiculo  :buck2:

Ermenegildo Zegna

#5573
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:18
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:15
Citação de: LX em 30 de Abril de 2014, 03:01
Da fama de corruptos já não se escapa a Juventus, desceram de divisão por provada corrupção, que vergonha.. Não tenho pena nenhuma do clube, nem merece da nossa parte grande respeito, lembra-me demasiado o nosso rival do norte, é inevitável fazer-se comparações.

O que é que nós temos a ver com isso? Foram punidos, acabou. É preciso insultá-los? Para apoiar o Benfica é preciso insultar os nossos adversários?

Respeita a Juventus como clube, a sua equipa e os seus tiffosi que são alheios às maroscas que o Luciano Moggi andou metido. Nenhum clube está livre de poder ter um problema destes. Se um dia alguém pouco digno fizer parte da estrutura do Benfica e cometer ilegalidades, depois também levas com o mesmo troco.
O porto também? É que sendo assim também só se culpa o pdc...

Com a direção actual nunca. E é um clube rival! O clube fcporto, antes do corrupto era um clube com quem tínhamos boas relações. Um dia talvez as coisas sejam diferentes, mas nada apagará o passado criminoso deles.

O caso da Juventus e outros clubes internacionais é diferente. Não temos nada que os insultar gratuitamente quando não nos faltaram ao respeito. Dá má imagem do Benfica e ainda moraliza adversários! Ao menos pensem que isto é um espaço aberto e deve haver imensos Juventinos a ler isto. Lembrem-se dos nossos que irão a Turim, possívelmente duas vezes, e podem sofrer represálias sem necessidade nenhuma.


20simao1

Ainda pensei se fizeram aquilo para ter piada... penso que terá sido essa a ideia.

Mas foda-se, se 5ª feira vamos com os porcos.. enfim, é mesmo ridículo, mais um motivo para gozos. Se bem que os gozos que se fodam, este ano enrabámos lagartos e porcos claramente e várias vezes.

Mas envergonha, isto.

Almeida92

Bem, afinal o mais provável é a Juve ter feito queixa dessa tarja e não da tarja relativa ao Toro, certo?

Ermenegildo Zegna

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2014, 03:30
Ainda pensei se fizeram aquilo para ter piada... penso que terá sido essa a ideia.

Mas foda-se, se 5ª feira vamos com os porcos.. enfim, é mesmo ridículo, mais um motivo para gozos. Se bem que os gozos que se fodam, este ano enrabámos lagartos e porcos claramente e várias vezes.

Mas envergonha, isto.

Depois, por causa de meia dúzia de imbecis, acusam-nos de sobranceria!

Eu tenho confiança absoluta que vamos vencer a Liga Europa. Devemos ter confiança no nosso clube. Não é preciso ser ridículo a esse ponto, ainda por cima depois do final de época que tivemos em 2013...

Ainda temos muito por conquistar e não são favas contadas.

LX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 03:26
epá quem colocou essa merda no Marquês devia era levar dois estalos bem dados na cara.

Não têm mesmo noção do ridiculo  :buck2:

O nome da empresa que patrocinou isto está bem visível.. Vai-lhes sair furada a manobra publicitária..

Redskin

#5579
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:26
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:18
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:15
Citação de: LX em 30 de Abril de 2014, 03:01
Da fama de corruptos já não se escapa a Juventus, desceram de divisão por provada corrupção, que vergonha.. Não tenho pena nenhuma do clube, nem merece da nossa parte grande respeito, lembra-me demasiado o nosso rival do norte, é inevitável fazer-se comparações.

O que é que nós temos a ver com isso? Foram punidos, acabou. É preciso insultá-los? Para apoiar o Benfica é preciso insultar os nossos adversários?

Respeita a Juventus como clube, a sua equipa e os seus tiffosi que são alheios às maroscas que o Luciano Moggi andou metido. Nenhum clube está livre de poder ter um problema destes. Se um dia alguém pouco digno fizer parte da estrutura do Benfica e cometer ilegalidades, depois também levas com o mesmo troco.
O porto também? É que sendo assim também só se culpa o pdc...

Com a direção actual nunca. E é um clube rival! O clube fcporto, antes do corrupto era um clube com quem tínhamos boas relações. Um dia talvez as coisas sejam diferentes, mas nada apagará o passado criminoso deles.

O caso da Juventus e outros clubes internacionais é diferente. Não temos nada que os insultar gratuitamente quando não nos faltaram ao respeito. Dá má imagem do Benfica e ainda moraliza adversários! Ao menos pensem que isto é um espaço aberto e deve haver imensos Juventinos a ler isto. Lembrem-se dos nossos que irão a Turim, possívelmente duas vezes, e podem sofrer represálias sem necessidade nenhuma.
As relações entre os dois clubes nunca mais serão as mesmas, podem ficar amenizadas mas nunca chegarão a ser boas relações institucionais. O que estás a dizer é que ao porto podemos insultá-los e faltar-lhe ao respeito, porque é um clube rival e corrupto, mas à juve não porque apesar de corruptos não são rivais. Não nos faltaram ao respeito? Queres que te relembre as declarações de uma série de jogadores, de qual é a equipa preferida para ganhar a Liga Europa do sr. Platini, a arrogância que têm mostrado para connosco e por fim esta palhaçada do Enzo? Isto não é faltar ao respeito? Então não sei o que é. No meio disto tudo onde fica o Sporting? Insere-se no lote do porto ou da juventus?
Se reparares eu não insultei quem quer que fosse, estava apenas a tentar perceber o teu ponto de vista em relação à qualificação que fizeste sobre quais ou clubes que devemos ou não respeitar. Não vou dizer que acho o teu ponto de vista errado, mas considerar que não os devemos insultar porque não nos faltaram ao respeito, é assim um bocadinho estranho.