LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

O que eu vi foi jogadores sobranceiros e agora, que estão com o rabinho apertado, jogadas manhosas, porque sabem bem que em vantagem e em jogo jogado, com o nosso contra-ataque, temos muitas hipóteses de sermos nós a jogar o próximo jogo lá.

Redskin

Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:51
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 03:40
A tarja com insultos à Juve até pode ser algo gratuita, visto que não são nossos rivais, mas faz parte do futebol. Da mesma maneira que o ano passado viu-se um cachecol do Porto numa das bancadas do Fenerbahçe. É uma maneira de provocar o adversário.

Agora, só uns meninos que gostam de ganhar fora do campo é que fazem queixinhas de cenas destas e usam do seu poder na UEFA para tentar nos foder. É natural que haja uma grande antipatia nossa em relação a eles especialmente a partir de agora. Isto tipo de filha-da-putice é rasca. Não nos vamos esquecer disto.
É melhor fazer tarjas a dizer "nós somos o orgulho de Turim, vocês apenas a tragédia". Isso é que de uma falta de respeito gritante.

Se eles fazem essas tarja foleiras para com o Torino e se os do Torino devolvem, é com eles. Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Torino. Não temos nada que andar a tomar partido por um ou por outro. O Benfica tem que ser um clube simpático para todos os clubes europeus.
Se o Benfica tem uma ligação histórica com o Torino e sendo a juve sua rival, é normal que o Benfica tome partido pelo Il Toro. O Benfica tem de ser simpático para os clubes que assim o merecerem. Que culpa tem o Benfica que meia dúzia de adeptos se lembre de fazer uma tarja daquelas?

Redskin

Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:53
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:49
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:42
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:36
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:26
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:18
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:15
Citação de: LX em 30 de Abril de 2014, 03:01
Da fama de corruptos já não se escapa a Juventus, desceram de divisão por provada corrupção, que vergonha.. Não tenho pena nenhuma do clube, nem merece da nossa parte grande respeito, lembra-me demasiado o nosso rival do norte, é inevitável fazer-se comparações.

O que é que nós temos a ver com isso? Foram punidos, acabou. É preciso insultá-los? Para apoiar o Benfica é preciso insultar os nossos adversários?

Respeita a Juventus como clube, a sua equipa e os seus tiffosi que são alheios às maroscas que o Luciano Moggi andou metido. Nenhum clube está livre de poder ter um problema destes. Se um dia alguém pouco digno fizer parte da estrutura do Benfica e cometer ilegalidades, depois também levas com o mesmo troco.
O porto também? É que sendo assim também só se culpa o pdc...

Com a direção actual nunca. E é um clube rival! O clube fcporto, antes do corrupto era um clube com quem tínhamos boas relações. Um dia talvez as coisas sejam diferentes, mas nada apagará o passado criminoso deles.

O caso da Juventus e outros clubes internacionais é diferente. Não temos nada que os insultar gratuitamente quando não nos faltaram ao respeito. Dá má imagem do Benfica e ainda moraliza adversários! Ao menos pensem que isto é um espaço aberto e deve haver imensos Juventinos a ler isto. Lembrem-se dos nossos que irão a Turim, possívelmente duas vezes, e podem sofrer represálias sem necessidade nenhuma.
As relações entre os dois clubes nunca mais serão as mesmas, podem ficar amenizadas mas nunca chegarão a ser boas relações institucionais. O que estás a dizer é que ao porto podemos insultá-los e faltar-lhe ao respeito, porque é um clube rival e corrupto, mas à juve não porque apesar de corruptos não são rivais. Não nos faltaram ao respeito? Queres que te relembre as declarações de uma série de jogadores, de qual é a equipa preferida para ganhar a Liga Europa do sr. Platini, a arrogância que têm mostrado para connosco e por fim esta palhaçada do Enzo? Isto não é faltar ao respeito? Então não sei o que é. No meio disto tudo onde fica o Sporting? Insere-ne no lote do porto ou da juventus?
Se reparares eu não insultei quem quer que fosse, estava apenas a tentar perceber o teu ponto de vista em relação à qualificação que fizeste sobre quais ou clubes que devemos ou não respeitar.

O problema é terem a mania que são os paladinos da verdade desportiva! Se os jogadores foram arrogantes, problema deles! Assobiem e puxem pelo Benfica! Que eu saiba o Benfica não é tido nem achado no Calciocaos, não nos prejudicou. Puxar pelo Benfica não é achincalhar o nosso adversário europeu, quando da parte da Juventus ninguém faltou ao respeito à instituição Benfica. O mesmo não se pode dizer dos nossos rivais, em particular do porco que nos roubou durante décadas! O problema é estarem a comprar uma guerra completamente desnecessária!
Repito o que já disse. A juventus faltou ao respeito ao Benfica, com as situações que referi, se me disseres que não é tão grave comparado com o porto, aí até posso concordar, mas a verdade é que o fizeram.
Saliento novamente que eu não estou a tentar comprar guerra alguma, simplesmente acho que a atitude deles perante o Benfica foi de nível muito baixo.

Que atitude? Do Pirlo e do Llorente? Os jogadores não são livres de dizer o que quiserem? Não sabemos o contexto em que produziram as declarações! Num contexto descontraído, nas redes sociais, who cares?
Sobranceria dos adeptos compartilhada pelos jogadores também (se é num contexto descontraído pouco me importa, o respeito fica bem em todo o lado e jogadores profissionais devem ter muito cuidado com o que dizem em público, ainda para mais em redes sociais onde têm tempo para pensar o que vão escrever) e a queixa apresentada contra o Enzo.

klik

Citação de: Android1974 em 30 de Abril de 2014, 03:52
Então a Juventus faz queixinhas do lance do E.Pérez há última da hora para pressionar a nossa equipa de forma nojenta e é tudo aqui com medinho e paninhos quentes para não piorar a situação? :buck2:

calha o Enzo a não ser penalizado.. e vira o feitiço contra o feiticeiro...

gama

Citação de: Fanatic Red em 30 de Abril de 2014, 03:47
Off topic :
Eu neste jogo apostava num 4 3 3 género o que defrontámos o Chelsea o ano passado mas com Rodrigo no lugar do Cardozo ou como este ano com os gregos na LC. De resto só posso pedir o que peço sempre : Sejam Benfica !

Agora sobre o tópico : Pqp o turco !

diria que o teu "off topic" é o que mais está dentro do tópico nestas últimas páginas  ;D

anyway, o rodrigo foi titular juntamente com o cardozo contra o chelsea.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:55
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:51
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 03:40
A tarja com insultos à Juve até pode ser algo gratuita, visto que não são nossos rivais, mas faz parte do futebol. Da mesma maneira que o ano passado viu-se um cachecol do Porto numa das bancadas do Fenerbahçe. É uma maneira de provocar o adversário.

Agora, só uns meninos que gostam de ganhar fora do campo é que fazem queixinhas de cenas destas e usam do seu poder na UEFA para tentar nos foder. É natural que haja uma grande antipatia nossa em relação a eles especialmente a partir de agora. Isto tipo de filha-da-putice é rasca. Não nos vamos esquecer disto.
É melhor fazer tarjas a dizer "nós somos o orgulho de Turim, vocês apenas a tragédia". Isso é que de uma falta de respeito gritante.

Se eles fazem essas tarja foleiras para com o Torino e se os do Torino devolvem, é com eles. Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Torino. Não temos nada que andar a tomar partido por um ou por outro. O Benfica tem que ser um clube simpático para todos os clubes europeus.
Se o Benfica tem uma ligação histórica com o Torino e sendo a juve sua rival, é normal que o Benfica tome partido pelo Il Toro. O Benfica tem de ser simpático para os clubes que assim o merecerem. Que culpa tem o Benfica que meia dúzia de adeptos se lembre de fazer uma tarja daquelas?

O Benfica tem nada que tomar partido pelo Il Toro! É nisso que vocês erram! O Benfica tem que respeitar o Torino, como tem que respeitar a Juventus em igual medida. A rivalidade do Torino com a Juve é entre eles, não é Benfica x Juve.

Godescalco

Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 03:45
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 03:40
A tarja com insultos à Juve até pode ser algo gratuita, visto que não são nossos rivais, mas faz parte do futebol. Da mesma maneira que o ano passado viu-se um cachecol do Porto numa das bancadas do Fenerbahçe. É uma maneira de provocar o adversário.

Agora, só uns meninos que gostam de ganhar fora do campo é que fazem queixinhas de cenas destas e usam do seu poder na UEFA para tentar nos foder. É natural que haja uma grande antipatia nossa em relação a eles especialmente a partir de agora. Isto tipo de filha-da-putice é rasca. Não nos vamos esquecer disto.
É melhor fazer tarjas a dizer "nós somos o orgulho de Turim, vocês apenas a tragédia". Isso é que de uma falta de respeito gritante.

Já abordei esse assunto ainda há bocado. Vou-me citar a mim mesmo:

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 02:41
Isso é verdade. Mas também é verdade que essa falta de respeito e bom-senso nas tarjas é prática comum em Itália (e não só). Os do Torino e da Fiore também gozam com a tragédia de Heysel, por exemplo
Desconhecia esses factos, de qualquer das formas há gozos e gozos, e este é dos piores que podem ser proferidos.

Na Holada, por exemplo, adeptos do Feyenoord, e julgo que também do PSV, imitam o som do gás a sair do pipo para desmoralizar os adeptos do Ajax que são apelidados de Judeus. É como se estivessem numa câmara de gás.

Mais uma cena de mau gosto, mas a vida é assim mesmo: cruel. O futebol é um escape para muita coisa.

gama

Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 04:05
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:55
Citação de: Ermenegildo Zegna em 30 de Abril de 2014, 03:51
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 03:40
A tarja com insultos à Juve até pode ser algo gratuita, visto que não são nossos rivais, mas faz parte do futebol. Da mesma maneira que o ano passado viu-se um cachecol do Porto numa das bancadas do Fenerbahçe. É uma maneira de provocar o adversário.

Agora, só uns meninos que gostam de ganhar fora do campo é que fazem queixinhas de cenas destas e usam do seu poder na UEFA para tentar nos foder. É natural que haja uma grande antipatia nossa em relação a eles especialmente a partir de agora. Isto tipo de filha-da-putice é rasca. Não nos vamos esquecer disto.
É melhor fazer tarjas a dizer "nós somos o orgulho de Turim, vocês apenas a tragédia". Isso é que de uma falta de respeito gritante.

Se eles fazem essas tarja foleiras para com o Torino e se os do Torino devolvem, é com eles. Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Torino. Não temos nada que andar a tomar partido por um ou por outro. O Benfica tem que ser um clube simpático para todos os clubes europeus.
Se o Benfica tem uma ligação histórica com o Torino e sendo a juve sua rival, é normal que o Benfica tome partido pelo Il Toro. O Benfica tem de ser simpático para os clubes que assim o merecerem. Que culpa tem o Benfica que meia dúzia de adeptos se lembre de fazer uma tarja daquelas?

O Benfica tem nada que tomar partido pelo Il Toro! É nisso que vocês erram! O Benfica tem que respeitar o Torino, como tem que respeitar a Juventus em igual medida. A rivalidade do Torino com a Juve é entre eles, não é Benfica x Juve.

com todo o respeito, já estou cansado dessa conversa de respeitar a juventus. eles são como o porto, são uns corruptos! é simples de perceber isso. "ah e tal foi só uma vez"? não, não foi. "ah e tal agora são limpos e merecem respeito"? não, não são. o Conte foi suspenso há 1 ou 2 anos por envolvimentos em jogos combinados do clube que treinava (o Siena)

http://www.ojogo.pt/Internacional/ligas_internacionais/interior.aspx?content_id=2713714

defende mais o Benfica e menos os corruptos da Juventus.

Redskin

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 04:07
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 03:45
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:43
Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 03:40
A tarja com insultos à Juve até pode ser algo gratuita, visto que não são nossos rivais, mas faz parte do futebol. Da mesma maneira que o ano passado viu-se um cachecol do Porto numa das bancadas do Fenerbahçe. É uma maneira de provocar o adversário.

Agora, só uns meninos que gostam de ganhar fora do campo é que fazem queixinhas de cenas destas e usam do seu poder na UEFA para tentar nos foder. É natural que haja uma grande antipatia nossa em relação a eles especialmente a partir de agora. Isto tipo de filha-da-putice é rasca. Não nos vamos esquecer disto.
É melhor fazer tarjas a dizer "nós somos o orgulho de Turim, vocês apenas a tragédia". Isso é que de uma falta de respeito gritante.

Já abordei esse assunto ainda há bocado. Vou-me citar a mim mesmo:

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 02:41
Isso é verdade. Mas também é verdade que essa falta de respeito e bom-senso nas tarjas é prática comum em Itália (e não só). Os do Torino e da Fiore também gozam com a tragédia de Heysel, por exemplo
Desconhecia esses factos, de qualquer das formas há gozos e gozos, e este é dos piores que podem ser proferidos.

Na Holada, por exemplo, adeptos do Feyenoord, e julgo que também do PSV, imitam o som do gás a sair do pipo para desmoralizar os adeptos do Ajax que são apelidados de Judeus. É como se estivessem numa câmara de gás.

Mais uma cena de mau gosto, mas a vida é assim mesmo: cruel. O futebol é um escape para muita coisa.
Sim é outro exemplo claro do que não devem ser as provocações.

Godescalco

Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:58
Sobranceria dos adeptos compartilhada pelos jogadores também (se é num contexto descontraído pouco me importa, o respeito fica bem em todo o lado e jogadores profissionais devem ter muito cuidado com o que dizem em público, ainda para mais em redes sociais onde têm tempo para pensar o que vão escrever) e a queixa apresentada contra o Enzo.

É verdade.

Mas também é verdade que não serão os primeiros nem os últimos. Portugal, apesar de todo o sucesso que já conseguiu alcançar no desporto, é visto lá fora sempre como um parente pobre e um rebuçado apetecível para os tubarões. Quem não se lembra dos jogadores do Chelsea a respirarem de alívio, e o Drogba inclusive a dançar ou lá o que foi, quando lhes saíu o Benfica nos quartos-de-final da LC?

Pá, na verdade só podemos contar com nós mesmos.

Redskin

Citação de: Gottschalk em 30 de Abril de 2014, 04:10
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 03:58
Sobranceria dos adeptos compartilhada pelos jogadores também (se é num contexto descontraído pouco me importa, o respeito fica bem em todo o lado e jogadores profissionais devem ter muito cuidado com o que dizem em público, ainda para mais em redes sociais onde têm tempo para pensar o que vão escrever) e a queixa apresentada contra o Enzo.

É verdade.

Mas também é verdade que não serão os primeiros nem os últimos. Portugal, apesar de todo o sucesso que já conseguiu alcançar no desporto, é visto lá fora sempre como um parente pobre e um rebuçado apetecível para os tubarões. Quem não se lembra dos jogadores do Chelsea a respirarem de alívio, e o Drogba inclusive a dançar ou lá o que foi, quando lhes saíu o Benfica nos quartos-de-final da LC?

Pá, na verdade só podemos contar com nós mesmos.
Espero bem que os jogadores da juve na quinta se arrependem dos comentários que teceram...

Elvis the Pelvis

Essa conversa do "temos que respeitar etc e tal", o Benfica tem que respeitar se quiser. O Benfica é um clube histórico como a Juventus, a Juventus não é mais que nós. Tem é maior poderio financeiro, e um corrupto como Presidente da UEFA, que por acaso foi seu jogador no passado.

Respeitar a Juventus? Respeita-se quem nos respeita a nós. A Juventus não respeita os outros sendo corrupta. A Juventus não respeitou os outros, quando o Benfica quis fazer uma simples homenagem ao Torino, pela tragédia de 1949. Ora, se eles não nos respeitam, depois não se podem queixar de nada.


odistraido

Meus amigos eles estao borrados de medo. Se o Benfica marca primeiro vai ser o caos.

Elvis the Pelvis

Citação de: odistraido em 30 de Abril de 2014, 04:26
Meus amigos eles estao borrados de medo. Se o Benfica marca primeiro vai ser o caos.

Se o Benfica marcar primeiro, estamos na final. Eles terão que vir para cima de nós, e nós em contra-ataque teremos possibilidades de ainda marcar novamente.

20Nico Gaitan20

Benfica se marca primeiro, é adeus Juventus e olá Sevilha.