LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

MrCobb

Citação de: Raoul Duke em 30 de Abril de 2014, 09:37
Citação de: xabaras em 30 de Abril de 2014, 09:34
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Abril de 2014, 23:23
Citação de: xabaras em 29 de Abril de 2014, 23:00

Olá, eu sou italiano e juventino.Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos corruptos e não que já eram. Fomos vítimas de uma injustiça.
Forza Juve
E a provocaçao e empurrao do Chiellini sobre o Enzo.Mais um jogador italiano que deveria estar na Cinecitta a fazer filmes.
Olá, eu sou alentejano e Benfiquista. Vi pedir-lhe para mostrar o respeito para a minha equipe. Nós não somos tolos nem nunca fomos. Fomos vítimas de falta de fair play.
Forza SLB
Eu respeito Benfica pela sua história e seu valor. Juve nunca subornou alguém para vincere.la seu rebaixamento foi feito para destruir o clube.
Para o cotovelo sofrida por Chiellini, Juve recorreu ... você teria feito o mesmo ... na Itália é normal usar as provas de vídeo, nestes casos,

Como poderíamos ter recorrido do cotovelo de Chiellini sobre Maxi e do penalty que Caceres fez?

neox555

Boas pessoal

Estou em Erasmus em Nápoles e gostava de saber qual é o preço e como é que se compram bilhetes para a final, estou certo que vamos passar estes corruptos.

Abc

mrfalcon

Pau no cú dos italianos todos e comer-lhes as mulheres!

Zak

Nao interessa quantas cambalhotas os Juventinos queiram dar a esta historia, foi mesquinho e ponto final. Ainda por cima vindo do clube que vem.

Zak

O Enzo tem um pau tao grande que demora 24h para chegar á ponta do crlh.

Bela Guttmann

Citação de: Di_Maria em 30 de Abril de 2014, 09:36
Outra vez sem Fejsa.. Não se percebe afinal que raio de lesão é esta que o homem não joga à montes de tempo..

é num sitio fodido, tendão de Aquiles, não da para fazer previsões.

Zak

Citação de: jpcscbrr em 30 de Abril de 2014, 09:43
Equipa rumo a Turim. :slb2: Flight Radar24

Adoro essa app.
E como adoro geografia tb as vezes passo tempos a ver isso "just for the sake of it". ;D

Bela Guttmann

Sem Fejsa, acho que apostaria em 3 médios, mas o JJ é que sabe.

MrCobb

Eles querem é estes jogos psicológicos e de pressão.Tipicamente italiano.
Em virtude do que aconteceu a época passada, a equipa está mais preparada,calma e com muito mais maturidade.Que continua assim que será pau no cu da Vecchia.

obliquevoice

Zak

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 09:45
Citação de: Di_Maria em 30 de Abril de 2014, 09:36
Outra vez sem Fejsa.. Não se percebe afinal que raio de lesão é esta que o homem não joga à montes de tempo..

é num sitio fodido, tendão de Aquiles, não da para fazer previsões.

Realmente tava na esperanca que já tivesse bom amanha. Golpe duro, ainda por cima desfalcados de subs como tamos em 1/2 posicoes.

Glori88