LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Olha! Estamos agora a afastar-nos de Turim!!!
Se calhar não gostámos do cheiro... :confused:

Caitas

Que ser asqueroso e intelectualmente repelente é este Rui Santos. Mais um excelente serviço público prestado pela SIC. A manipular as massas contra o Benfica sempre que pode. Amanhã, não contem com a minha audiência nesse canalzinho de trazer por casa com comentadores de maus fígados.
E esse Rui Santos, quando o Benfica limpar tudo esta época, que não se venha atrelar ao nosso sucesso, porque não me esqueço que à 5ª jornada já dava o título ao Porto e agora quer empurrar a Juventus para cima. Que fique é caladinho, e confio no grande Simões para o pôr no lugar. Ontem só disse aquilo porque ele não estava lá, aposto.
Cá em Portugal, o que interessa é que o Real está na final da Champions, até palmas os comentadores batem quando eles marcam golo. Mas isso não é nacionalismo baratucho, é ser patriótico.

João Norte

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 11:11
Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2014, 11:04
Não sei o quanto o burburinho que foi feito influenciou a decisão da UEFA, se é que influenciou. O que duvido. Acho que a UEFA agiu como tinha que agir, pois houve uma queixa desleal e que denota medo, e a justiça para ser justa, passe o pleonasmo, tem que ser feita no tempo certo, que era obviamente antes do 2º jogo... Estamos é muito habituados à justiça de merda, desportiva e não só, que temos em Portugal.
Ainda bem que temos o Enzo!

Primeiro, já está na pagina do Benfica? É que a sica tinha um rodapé de ultima hora com a noticia do record, depois tiraram e que tinham contactado a uefa e que esta não confirmava.

Segundo, não tenho duvidas que o barulho se gerou, teve peso no que aconteceu, tanto que teve, que levou à mudança da pagina vergonhosa que a uefa tinha, de só faltar um golo. Claro que a vontade ainda lá está, mas ao menos tiveram de fingir outra aparência.
Só mostra que a indignação foi incómoda para eles. Em situações destas tudo conta, as pessoas não são imunes à informação podem saber geri-la e e não ser afectados, mas a maioria das pessoas é sempre afectada, não tenho duvidas que ficou mais difícil castigarem o Enzo depois da onda de indignação que se gerou em tão pouco tempo.

Red Eyes

Quem será o piloto do avião que isto está tudo às voltinhas!? :huh:

magoslb

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 11:39
Era tão bom o Benfica passar á final. Mais ninguém metia o bedelho contra nós.

Se tal acontecer é uma batalha ganha não a guerra. E não penses que daqui em diante será tudo correcto connosco, cá no burgo os baús de podres são muitos, na uefa o poder do dinheiro continuará a imperar, só o poder dos cs e redes sociais pode fazer algo por nós.

Janecas


John McClane



10Baggio



Calvinehobbes

temos tudo do nosso lado...

1º estamos em vantegem da eliminatória, não podemos sofrer, mas eles também não
2º - eles são os superfavoritos e jogam em casa, a pressão está toda do lado deles...

Só temos de jogar concentrados, com união e a garra que temos tido e podemos vir a ser felizes

Red Eyes

Acabámos de sobrevoar a Strada Buffa. Eu tinha razão...

Caitas

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2014, 11:47
Acabámos de sobrevoar a Strada Buffa. Eu tinha razão...
Até uma estrada têm em homenagem ao Pintinho, corruptos até mais não.


diabinho99