LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

O Patriarca

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 12:18
Ui... Acalmem os níveis de bazófia, a eliminatória está a léguas de pender para o nosso lado.

Como disse há uns dias, é o jogo mais difícil que vamos ter esta época. Se o é, com 11, imaginem com 10.

Tens toda a razão... mas é disso mesmo que se alimenta este Benfica!  :drunk:

A última vez que estive com uma sensação tão boa antes de um jogo foi antes do 0-2 em Liverpool. :bow2: Eu não faço apostas, mas nunca estive tão tentado a apostar uma valente soma no Benfica como antes desse jogo. E este ano... que dizer? Este Benfica parece superar tudo e todos!  :winner:

AleKx

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 12:31
Pronto, não se passou nada. E agora se perdermos e nada se passar no jogo somos mais ridicularizados. Foi uma armadilha montada pela CS e foi toda a gente atrás.

Ridicularizar?

Depois de quase já termos limpado tudo cá dentro, alguém nos pode ridizularizar?
Perder com o deportivo, perdão, mónaco, desculpem... com a Juventus não é vergonha para ninguém...

Não ridiculariza quem quer, apenas quem pode.

:slb2:

andrebond

Ruben e Enzo a lançar as 4 flechas. Abre-te toda minha velha que vai ser mais fácil de f...


JPSilva

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 12:31
Pronto, não se passou nada. E agora se perdermos e nada se passar no jogo somos mais ridicularizados. Foi uma armadilha montada pela CS e foi toda a gente atrás.

É o costume. Já com o FCP foi SEMPRE a mesma merda. Mas um gajo não pode dizer nada.

O pior é perceber que os adeptos este ano não foram na cantiga dos jornais durante a época, e agora caiem nisto.

casr26

apoisé.... a juve anda por aqui a meter-se numa faca de dois legumes...  :flagglorioso:

Raça e alma caroço!!!!!!!!!
Amanhã é mandar esses cabrestos aplaudir-nos na final  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Diogo20

É uma coisa inacreditável, esta semana a SIC já fez mais reportagens sobre a Juventus do que sobre o Benfica num ano.
Agora estão a dar uma reportagem com o Nuno Luz e ele a falar da história da Juventus.
Vê-se bem onde mora o anti-benfiquismo.

R3nas

Citação de: Karel Alinho em 30 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2014, 00:27
Estou para aqui a chorar de tanto rir com isso do "COMA-ME A CORRUPÇÃO!"

Fdx...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu também ;D

E a cena é que fica mesmo na cabeça tipo: "PUTA QUE PARIU O TURCO!!!! COMA-ME A CORRUPÇÃO!!!"

;D

Faz lembrar o adepto do Anderlecht em Guimarães.

"Fille de pute, xupe-me a piçe!" ;D

alxsousa

Prognóstico:
Juventus 1 - 2 Benfica

Lima aos 10 minutos e picos
Pogba (tou-me a cagar para o tempo que marca o golo)
Nico Gaitan aos 80 e picos

Torgeir Bryn

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 12:31
Pronto, não se passou nada. E agora se perdermos e nada se passar no jogo somos mais ridicularizados. Foi uma armadilha montada pela CS e foi toda a gente atrás.
Mais uma razão imperiosa para passar a eliminatória!

Alento-10


Bela Guttmann

Citação de: pipi em 30 de Abril de 2014, 12:33
Esta equipa fantastica que se qualifique para a final que nós cá estaremos seja a que horas for no aeroporto para os receber.
Aquilo até vai abaixo!!!
Serão recebidos qualquer que seja o resultado.

João Norte

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 12:26
Amigo João Norte:

Jogo fácil? Nem eu acredito e eu que sou um otimista e um absoluto crente de que dia 14 de maio estaremos lá novamente!

:slb2:
Já reparei. Eu nem optimista nem pessimista, já vi muita coisa, sou mais de feelings.
E para este jogo é com esta trapalhada toda acho que subimos um nível de confiança em relação ao do jogo da final contra o chelsea o ano passado. Acho que estaremos no nosso melhor e se não houver "azares" o nosso melhor deverá chegar para não perder com a Juventus.

John McClane

Citação de: R3nas em 30 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Karel Alinho em 30 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2014, 00:27
Estou para aqui a chorar de tanto rir com isso do "COMA-ME A CORRUPÇÃO!"

Fdx...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu também ;D

E a cena é que fica mesmo na cabeça tipo: "PUTA QUE PARIU O TURCO!!!! COMA-ME A CORRUPÇÃO!!!"

;D

Faz lembrar o adepto do Anderlecht em Guimarães.

"Fille de pute, xupe-me a piçe!" ;D

Remember! Epico!  https://www.youtube.com/watch?v=T1SR-QpQfSc

bgardo

epa tou farto dos reservados. os títulos não se reservam, conquistam se. para isso mais vale acabar com os reservados e no final das conquistas deixar uma tarja no sitio onde vencemos a dizer 'conquistado'