LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

pjmorce

tá suspenso e não pode jogar. Mas foi com a equipa para Itália na mesma... Espírito de equipa!

Citação de: a13263 em 30 de Abril de 2014, 12:55
Porque é que o André Gomes aparece na lista de convocados? Ele não está suspenso?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 12:41
É incrivel como o Salvio conseguiu recuperar e o Fejsa não.
Tava mesmo com esperanças, mas mesmo assim, espero que quem jogue na posição dele faça um jogasso. Amorim ou Almeida são grandes jogadores também.
CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

Ou muito me engano ou o Fejsa não joga mais esta época. Muito receio do Rúben Amorim a jogar como trinco num jogo destes.

pjmorce

A Juventus tem grande equipa - check.

O Benfica tem grande equipa - check.

O Benfica está em vantagem - check.

O Benfica marca sempre - check.

Muito respeito pela Juventus. Medo nenhum da Juventus - check.

Jogar como sabemos jogar e não ir lá defender a vantagem - check.

Benfica a encomendar bilhetes para 2a viagem para Turim - in progress.

L0W


RoYal_EaGle_2004

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 12:41
É incrivel como o Salvio conseguiu recuperar e o Fejsa não.
Tava mesmo com esperanças, mas mesmo assim, espero que quem jogue na posição dele faça um jogasso. Amorim ou Almeida são grandes jogadores também.
CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

Ou muito me engano ou o Fejsa não joga mais esta época. Muito receio do Rúben Amorim a jogar como trinco num jogo destes.

Mas quem vos disse a vocês que o Salvio está recuperado? ...

alxsousa

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 12:41
É incrivel como o Salvio conseguiu recuperar e o Fejsa não.
Tava mesmo com esperanças, mas mesmo assim, espero que quem jogue na posição dele faça um jogasso. Amorim ou Almeida são grandes jogadores também.
CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

Ou muito me engano ou o Fejsa não joga mais esta época. Muito receio do Rúben Amorim a jogar como trinco num jogo destes.

Mas quem vos disse a vocês que o Salvio está recuperado? ...
Se o Salvio foi para Itália... Se não estivesse recuperado não ia como foi o caso do Fejsa. Ele não está recuperado e não foi. O Salvio não ia se não estivesse recuperado.

Janecas

Devem ficar de fora:
- Paulo Lopes
- Funes Mori
- André Gomes
- Salvio
- Steven Vitória

sergioneo

               oblak

maxi -  luisao - garay -  siqueira

           r.amorim

marcovic  - enzo  -  gaitan

         lima -  rodrigo

sem medo..tentar marcar em primeiro e acabarmos com a eliminatória...

O Patriarca

Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 13:02
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 12:46
Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 12:31
Pronto, não se passou nada. E agora se perdermos e nada se passar no jogo somos mais ridicularizados. Foi uma armadilha montada pela CS e foi toda a gente atrás.

Ridicularizados não seremos. Este Benfica tem uma defesa fortíssima, não leva quatro como o Bayern. Se perdermos, será por 3-2... e ainda assim chegamos à final ;D ;D ;D

Não é pelo resultado que eu disse isso. Tem a ver com as teorias da conspiração que não ficam muito bem vistas internacionalmente.

Eu sei, mas não não pude deixar de brincar. Quanto às teorias da conspiração, essas não deviam ficar bem vistas em lado nenhum [...]

As pessoas às vezes parecem que pensam que a UEFA é a máfia chinesa, a combinar jogos nas ligas da Albânia e da Macedónia...  :2funny:

Sickness:SLB

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 13:10
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 13:04
Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 12:41
É incrivel como o Salvio conseguiu recuperar e o Fejsa não.
Tava mesmo com esperanças, mas mesmo assim, espero que quem jogue na posição dele faça um jogasso. Amorim ou Almeida são grandes jogadores também.
CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

Ou muito me engano ou o Fejsa não joga mais esta época. Muito receio do Rúben Amorim a jogar como trinco num jogo destes.

Mas quem vos disse a vocês que o Salvio está recuperado? ...
Se o Salvio foi para Itália... Se não estivesse recuperado não ia como foi o caso do Fejsa. Ele não está recuperado e não foi. O Salvio não ia se não estivesse recuperado.

Recuperado não está, o homem partiu o braço. Pode é ter a tal proteção...mas não se tem falado nisso.

pjmorce

Não faço ideia de como funcionam aquelas protecoes para o braço e se são eficazes.

Penso que Sálvio até poderá jogar mas apenas entrando na ultima meia hora. Não é só uma questão física. Há o medo de levar uma sarrafada e cair em cima do braço... Para não estar a 100% mais vale estar lá outro... para bem do Benfica e do próprio Sálvio que é jogador que adoro!

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 13:11
Devem ficar de fora:
- Paulo Lopes
- Funes Mori
- André Gomes
- Salvio
- Steven Vitória


pjmorce

Concordo. E depois ainda temos Sulejmani, Cavaleiro e Djuricic para entrar na 2a parte e refrescar meio campo... que é a parte da equipa que vai sofrer mais...

Citação de: sergioneo em 30 de Abril de 2014, 13:12
               oblak

maxi -  luisao - garay -  siqueira

           r.amorim

marcovic  - enzo  -  gaitan

         lima -  rodrigo

sem medo..tentar marcar em primeiro e acabarmos com a eliminatória...

L0W


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: L0W em 30 de Abril de 2014, 13:18
Sem fejsa aqeles dois mc's vao ter muito que correr...

Eu punha um terceiro médio e retirava do jogo Lima...para ser lançado mais tarde.
Não sei é quem punha como terceiro médio.