LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica


Citação de: romanista_a_lisbona em 30 de Abril de 2014, 16:09
Carissimi amici,

cá estou eu outra vez para desejar-vos a vitoria redundante, mas desta vez definitiva, sobre aqueles que sujam o bom nome deste desporto.

tive pena em não ver na Luz nenhum cartaz que lembrasse a esses ladrões que o mundo não esquece de onde eles procedem.

talvez sintam agora esta diatribe mais vossa.

Não interessa...adiante...vitoria...acabem com eles...e que vença o desporto.

Estás enganado :)

Houve uma faixa alusiva a isso, sim, no 3 anel da bancada Sagres... A foto anda por aí.

VivaoBenfica

A nossa força deixa-me orgulhoso!

Até o post que estava no site da UEFA com aquele título nojento conseguimos limpar! Apagaram-no! :D

Anistruk

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2014, 16:16

Citação de: romanista_a_lisbona em 30 de Abril de 2014, 16:09
Carissimi amici,

cá estou eu outra vez para desejar-vos a vitoria redundante, mas desta vez definitiva, sobre aqueles que sujam o bom nome deste desporto.

tive pena em não ver na Luz nenhum cartaz que lembrasse a esses ladrões que o mundo não esquece de onde eles procedem.

talvez sintam agora esta diatribe mais vossa.

Não interessa...adiante...vitoria...acabem com eles...e que vença o desporto.

Estás enganado :)

Houve uma faixa alusiva a isso, sim, no 3 anel da bancada Sagres... A foto anda por aí.

Exacto, estava à procura mas nao encontro...

Karel Alinho


SLBomb

Alea jacta est.

Vai ser dificilimo. Mas esta epoca - que jah eh fabulosa - pode ser historica.
Provavelmente, soh a sorte e a humildade nos poderao valer.

Vamos!

Benfica!

Caitas

Estou completamente eléctrico e ainda falta mais de um dia para o jogo. Já nada mais me entra no sistema nervoso que não seja GLORIOSO, SLB.

Glenn Stromberg

Citação de: Karel Alinho em 30 de Abril de 2014, 16:19
Se até o Sassuolo lhes faz golo...

Acreditas que marcamos, eu também acredito ... nós acreditamos e penso que, até eles acreditam!

romanista_a_lisbona

Citação de: Anistruk em 30 de Abril de 2014, 16:18
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2014, 16:16

Citação de: romanista_a_lisbona em 30 de Abril de 2014, 16:09
Carissimi amici,

cá estou eu outra vez para desejar-vos a vitoria redundante, mas desta vez definitiva, sobre aqueles que sujam o bom nome deste desporto.

tive pena em não ver na Luz nenhum cartaz que lembrasse a esses ladrões que o mundo não esquece de onde eles procedem.

talvez sintam agora esta diatribe mais vossa.

Não interessa...adiante...vitoria...acabem com eles...e que vença o desporto.

Estás enganado :)

Houve uma faixa alusiva a isso, sim, no 3 anel da bancada Sagres... A foto anda por aí.

Exacto, estava à procura mas nao encontro...

Onde?

não vi!!! por favor se puderem publiquem aqui o link

Moran

Só por causa das coisas vai ser o Enzo a marcar o golo que vai eliminar estes gajos.


Glenn Stromberg

Citação de: Marko50 em 30 de Abril de 2014, 16:22
Só por causa das coisas vai ser o Enzo a marcar o golo que vai eliminar estes gajos.

Por mim até pode ser o Artur ... de penalty, a marcar o golo que os coloque onde devem estar: nas bancadas do estádio deles a ver o Benfica na final da Liga Europa!

O Patriarca

Citação de: TheRedRanger em 30 de Abril de 2014, 16:05

A sorte é que com isto do Enzo já toda a gente se esqueceu do problema Artur.

Sofrer três golos não é só é possível, como é provável. É um jogo muito mais difícil que qualquer outro esta época.

É um jogo mais difícil, sim, e é provável sofrer golos. Mas não é exactamente provável sofrer três, não no estado actual da equipa.

Vé o que a Juventus teve que sofrer para marcar três contra o Sassuolo, cujos jogadores são muito, mas mesmo muito inferiores aos nossos. E mesmo assim marcaram um, e tiveram outras oportunidades de marcar que nós provávelmente não teríamos desperdiçado.

Nós temos uma das melhores defesas do Mundo, a equipa está num momento muito, muito bom, e num jogo crítico como este não vai ser como contra o Tottenham, em que estava tudo tão controlado que se puseram todos a dormir. Parece-me que para marcar três golos a Juventus terá que correr tantos riscos que julgo ser mais que possível marcar-lhes... pelo menos dois  :drunk:

Mas não deixas de ter razão, o Oblak transmite muito, mas muito mais segurança que o Artur, e julgo que num jogo destes, em que é previsível sofrermos uma certa senão mesmo boa dose de pressão, o sangue frio do Oblak seria muito preferível às arturzadas do outro.

Vamos ver. Eu também acardito.

Red Zeppelin

Eu estou a Xanax desde a segunda mão da taça de portugal....  :ashamed:
Pela primeira vez na minha vida...
Aliás, senti o coração acelerado demais na manhã da primeira mão do jogo com a juventus e até fui ao hospital porque estava com medo lol.....
Nem sei como aguentar até amanhã, só espero que o Benfica ganhe bem e rápido, para ver se acalmo o pito!!!
CARREGA BENFICA!!!  :flagglorioso:

Diogo Brito

Vamos Benfica!!! Deixa-me pegar no carro e viajar até turim sobre o efeito da melhor droga do Mundo... TU!!!

CitriC

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Abril de 2014, 16:16
Juventus   2-2   Real Madrid
Juventus    3-1   Kobenhavn
Juventus    2-0   Trabzonspor
Juventus    1-1   Fiorentina
Juventus    2-1   Lyon

LOLOLOLOLOLOL

Só os toscos dos turcos do Trabzonspor é que não marcaram em Turim !! O Benfica vai de certeza marcar lá !! Mesmo que estejamos a perder por 2-0, basta marcar um golito para empatar a eliminatória e se marcarmos o segundo no prologamento eles precisam de marcar mais 2.


Tenho a confiança total, não sei se será o Rodrigo ou Lima ou Enzo ou um outro mas marcaremos.


VAMOS À FINAL BENFIQUISTAS !!!