LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: MDourado em 30 de Abril de 2014, 17:47
Um pequeno áparte: será que os fdp da SIC vão ter a coragem de por outra vez o fdp tripeiro do Luis Marçal suino, no relato do jogo??????

Tira o som da TV e isso passa a ser menos uma preocupação.

CardozoNorris

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: serebotna em 30 de Abril de 2014, 17:40
Joga Oblak, segundo as palavras do JJ, é a interpretação que faço, ele nas outras eliminatórias nunca colocou em duvida quem jogava na Baliza na 2º mão.

Fiquei todo humido



Red Eyes

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:47
Citação de: serebotna em 30 de Abril de 2014, 17:40
Joga Oblak, segundo as palavras do JJ, é a interpretação que faço, ele nas outras eliminatórias nunca colocou em duvida quem jogava na Baliza na 2º mão.

Fiquei todo humido
Tens que tratar essa micose...

Glenn Stromberg

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:50
A verdade é que ficar eliminado por um braga de una final de LE, nao me deixa acreditar en passar por uma juvenstus

Ui, onde é que isso já vai.

Já agora, em 1992, salvo erro levamos 3 secos da Juventus em Turim, no Delli Alpi, que já nem sequer é o estádio onde eles jogam.

O tempo é inexorável. Passa ... e avança sempre.

iKatz

Jorge Jesus desvalorizou a polémica em torno de Enzo Pérez, de quem a Juventus fez queixa à UEFA, órgão que decidiu depois em favor do Benfica, como Record adiantou em primeira mão. Confrontado com este caso, o técnico diz que nunca receou perder o médio para esta 2.ª mão das "meias" da Liga Europa.

"Esses problemas não dizem respeito ao treinador ou aos jogadores. Mesmo percebendo a sua pergunta e os interesses do Benfica. Tudo isso foi mais uma situação de brincadeira para tirar pressão ao jogo. Nunca levei isso a sério", referiu o timoneiro das águias, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.


Jorge Jesus garantiu, esta quarta-feira, que o Benfica não está preocupado com o ambiente que vai encontrar quinta-feira no estádio quando defrontar a Juventus na 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa.

"Já vimos vários jogos da Juventus aqui. Não é nada de mais. O Estádio da Luz leva 65 mil pessoas. Se aqui estiverem 40 mil... Estamos habituados a jogar num estádio com mais adeptos e com a mesma paixão. Não é problema", referiu.

SiAn

Passou agora uma reportagem na Abola TV dos adeptos do Torino a dizerem que vão estar alguns a apoiar-nos no estádio.

Glenn Stromberg

Citação de: SiAn em 30 de Abril de 2014, 17:53
Passou agora uma reportagem na Abola TV dos adeptos do Torino a dizerem que vão estar alguns a apoiar-nos no estádio.

Estarão sempre em boas companhias.


Torgeir Bryn

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 17:48
Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2014, 17:45
Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Abril de 2014, 17:34
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 17:28
Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: Anistruk em 30 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2014, 17:11
Citação de: CardozoNorris em 30 de Abril de 2014, 17:08
Alguém tem informações sobre quantos irmãos nossos vão estar em Turim?
Meus, garanto-te que não vai estar nenhum. Primeiro, tenho uma irmã; segundo, é porkista...



Boa! Um já sei, agora só falta os outros users todos dizerem

:dance:

Tenho uma irmã que não vai estar mas é do Maior!

Já estamos a melhorar!  :metal:
Duas irmãs benfiquistas. Nenhuma vai.
Dois irmãos, também benfiquistas. Nenhum vai.

Os teus pais souberam dar uma boa educação   :bow2:
Principalmente o meu pai, que sendo sportinguista nos mostrou o caminho a não seguir.

o teu pai é sportinguista, tem 5 filhos e não conseguiu que pelo menos 1 filho ficasse sportinguista?????
isso é quase surreal =)

Um sportinguista no seu melhor. Desculpa Torgeir, mas se eu tivesse 5 filhos sportinguistas não seria um pai inteiramente feliz. Sentiria sempre, no fundo, que tinha falhado em algo.
Estás a comparar o incomparável!
O meu pai é profundamente sportinguista, forjado no Oeste e apurado por anos de emigração e ainda tentou pagar uma mesada a um irmão meu para puxar pelo scp, mas debalde, o falhanço foi total e o meu irmão ofereceu-se para devolver todas as verbas recebidas ao fim de umas quantas semanas!

Pablo_8

Citação de: SiAn em 30 de Abril de 2014, 17:53
Passou agora uma reportagem na Abola TV dos adeptos do Torino a dizerem que vão estar alguns a apoiar-nos no estádio.

que orgulho em saber isso  :slb2: :smitten:

SLB Stars

Citação de: SiAn em 30 de Abril de 2014, 17:53
Passou agora uma reportagem na Abola TV dos adeptos do Torino a dizerem que vão estar alguns a apoiar-nos no estádio.

Sim, eu vi essa reportagem, creio que foi um dos chefes de uma das claques do Torino. Ele disse que seríamos sempre bem recebidos naquela cidade, que há até um desconto para Benfiquistas no Museu do Torino no dia de 5ª Feira, e, que iriam fazer todos os possíveis para nos poder acompanhar a apoiar o Maior  :)

Jonny-Venezuela

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:50
A verdade é que ficar eliminado por um braga de una final de LE, nao me deixa acreditar en passar por uma juvenstus

Ui, onde é que isso já vai.

Já agora, em 1992, salvo erro levamos 3 secos da Juventus em Turim, no Delli Alpi, que já nem sequer é o estádio onde eles jogam.

O tempo é inexorável. Passa ... e avança sempre.

O tempo passa, mas ficar sem Salvio para jogar contra aquele Braga e agora contra esta Juventus é que nao muda.

Toronto_SLB

Ja' estou um bocado mais descansado para eventuais roubos. 

Enzo vai a jogo, e temos um arbitro ingles.  Nao quer dizer que nao haja casos, mas podia ter sido bem pior.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Segundo relatos de quem ouviu a CI do JJ, parece que será Oblak a escolha para ser titular amanhã.

:slb2: :slb2: :slb2:

Sickness:SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:50
A verdade é que ficar eliminado por um braga de una final de LE, nao me deixa acreditar en passar por uma juvenstus

Quando uma coisa tiver alguma coisa a ver com a outra, eu preocupo-me.
Se isso fosse assim, não passávamos o Fenerbahce.