LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

O Patriarca

Citação de: jccb em 30 de Abril de 2014, 19:53
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 19:50
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Não. Há muitos mais iguais a ti (e a mim). Eu próprio estou absolutamente obcecado com este jogo.

So me lembro de estar mais no jogo contra o Chelsea na final...espero e acredito que o resultado final vai ser diferente!

Sinceramente, neste milénio, este parece-me o jogo mais estranhamente entusiasmante. Um pouco como a vitória em Liverpool ― a primeira e até este jogo a única vez em muitos anos em jogos tão importantes que eu tive uma espécie de revelação, e estava totalmente tranquilo, sentindo que íamos ganhar.

Hoje tenho quase essa sensação. Apenas não sei, como tinha certeza absoluta em Liverpool, se vamos ganhar. Mas sinto que vamos passar a eliminatória. Estou tranquilo, porque esta equipa já provou vezes sem conta que sabe sofrer, que sabe dar a volta ao resultado ― e que é uma grande equipa. E enquanto no ano passado eu nunca cheguei sinceramente a acreditar na vitória contra o Chelsea, este ano sinto mesmo que temos todas as possibilidades de ganhar o troféu.

Estranha sensação, esta. Respiro fundo, e sinto-me mais tranquilo que devia estar. Mas este Benfica é mesmo uma grande equipa. E sinto que amanhã o vai provar.

Força Benfica. Estamos contigo. E acarditamos.


Glenn Stromberg

«Medo não faz parte do nosso vocabulário» - Antonio Conte

O treinador da Juventus garante que da parte da sua equipa não há qualquer medo em relação ao Benfica, apenas, isso sim, respeito. De resto, Antonio Conte olha para a receção aos encarnados como para qualquer outro: para vencer.

«Estamos a fazer uma campanha extraordinária e merecemos estar nas meias-finais. É um momento emocionante que vivemos juntamente com os nossos adeptos, que há 11 anos que não estão numa final das competições europeias», afirmou Antonio Conte.

Questionado sobre se tinha algum medo em relação ao Benfica, o treinador deu resposta forte: «Não conhecemos a palavra medo. Conheço respeito, mas medo não faz parte do nosso vocabulário.»

A Juventus no próximo fim de semana também poderá garantir a conquista do título italiano, mas Conte garantiu: «O próximo jogo é sempre o mais importante das nossas vidas. Este define o apuramento, por isso só temos um objetivo: vencer.»

As declarações de Conte na CI de antevisão do jogo de amanhã.

:slb2:

20Nico Gaitan20

«Medo não faz parte do nosso vocabulário» - Antonio Conte



é o que se tem visto....Andam todos borrados

Glenn Stromberg

Amigo Patriarca:

Li o teu post e, tal como tu, estou totalmente tranquilo e absolutamente confiante que os desfecho desta eliminatória nos será favorável, apesar de não saber dizer se vamos ganhar, empatar ou até mesmo perder o jogo de amanhã.

É estranho, mas é interessante sentir que a crença no nosso apuramento é total.

:slb2:

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:10
«Medo não faz parte do nosso vocabulário» - Antonio Conte

O treinador da Juventus garante que da parte da sua equipa não há qualquer medo em relação ao Benfica, apenas, isso sim, respeito. De resto, Antonio Conte olha para a receção aos encarnados como para qualquer outro: para vencer.

«Estamos a fazer uma campanha extraordinária e merecemos estar nas meias-finais. É um momento emocionante que vivemos juntamente com os nossos adeptos, que há 11 anos que não estão numa final das competições europeias», afirmou Antonio Conte.

Questionado sobre se tinha algum medo em relação ao Benfica, o treinador deu resposta forte: «Não conhecemos a palavra medo. Conheço respeito, mas medo não faz parte do nosso vocabulário.»

A Juventus no próximo fim de semana também poderá garantir a conquista do título italiano, mas Conte garantiu: «O próximo jogo é sempre o mais importante das nossas vidas. Este define o apuramento, por isso só temos um objetivo: vencer.»

As declarações de Conte na CI de antevisão do jogo de amanhã.

:slb2:
Medo não, mas cagufa...

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 20:12
«Medo não faz parte do nosso vocabulário» - Antonio Conte



é o que se tem visto....Andam todos borrados

Mas o gajo não podia dar parte de fraco.

Jotenko

Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.

Jotenko os teus posts (quase) dão-me vontade de cortar os pulsos! Um abraço

pcssousa

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.
Amanhã ao fim da noite estarás tão feliz que até me quererás fazer um bico!

Gondoriz

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.

Não me obrigues a falar com o Cota do Bigode.

Glenn Stromberg

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2014, 20:17
Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.
Amanhã ao fim da noite estarás tão feliz que até me quererás fazer um bico!

As vossas orientações sexuais só a vocês dizem respeito ... mas poupem-nos.

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 20:12
«Medo não faz parte do nosso vocabulário» - Antonio Conte



é o que se tem visto....Andam todos borrados

Mas o gajo não podia dar parte de fraco.
O que é certo é que foi visto numa loja dos chineses a comprar 3 packs de cuecas.

vmam4785

Boas, temos alguem em risco de falhar a eventual final por amarelos ??

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:18
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2014, 20:17
Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: pauliter em 30 de Abril de 2014, 19:48
Estou ligado às máquinas desde Domingo. Um estado de ansiedade como nunca estive.

Serei só eu?

Eu estou calmo.

Sempre lutei por esta Taça, desde há anos e anos. Vejo aqui pessoal que pedia a nossa eliminação quando a nossa epopeia deste ano começou.

Sinceramente, eu já não espero nada desta competição. Acho que o destino já nos disse várias vezes que isto não é para o nosso bico.

Vou ver o jogo tranquilamente. Se perdermos, mando o destino para o caralho mas é o que já esperava.
Amanhã ao fim da noite estarás tão feliz que até me quererás fazer um bico!

As vossas orientações sexuais só a vocês dizem respeito ... mas poupem-nos.
Falas com inveja, noto que também querias um servicinho do jotenko...