LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Gondoriz

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:45
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 20:43
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:42
Citação de: O Patriarca em 30 de Abril de 2014, 20:39
Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:35
Citação de: fyure em 30 de Abril de 2014, 20:33
Boa notícia a do Enzo. De certo modo, era este o desfecho que se previa, e não mais foi se não para tentar desestabilizar a equipa que a Juventus apresentou a queixa. Espero que isso não tenha influenciado a preparação da equipa. De resto, temos que entrar com espírito de sacrifício e a sair rápido nas transições, de modo a tentar chegar ao golo. Será importante aguentar bem os primeiros 15/20 minutos, de modo a deixá-los impacientes, sempre com os olhos postos nas saídas rápidas pelas alas.

Concordo e o ideal era entrar fortíssimo e marcar logo a abrir. Isso dava uma moral incrível e gelava logo os gajos.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Jesus te ouça, meu filho!  :angel:

Deus, lá em cima, ouve-nos e cuida de todos nós ... Jesus ressuscitou, na Páscoa ... e Eusébio está sentado à direita de Deus Pai Todo-o-Poderoso!

E Coluna senta-se onde? Fica em pé?

Isso é que as Escrituras já não esclarecem ... mas acredito que esteja também por lá, a zelar por Eusébio, como sempre fez e por nós.

Eu também acardito nisso :)

tquaresma

Estou tão ansioso por este jogo. Pode ser determinante para o culminar da nossa reafirmação europeia.
Ganhar 4 títulos num mês era estupidamente estupendo. Vamos lá Benfica, pauzao no cu desses italianos filhos de puta

Glenn Stromberg

Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2014, 20:45
O Benfica terá de jogar para vencer. Caso contrário, a defender constantemente e sem ter bola, vamos passar mal.

Nem penses nisso. Não só não vamos defender o tempo todo, como prevejo que coloquemos constantemente em sobressalto o extremo reduto da Vecchia ...

Theroux

Citação de: tquaresma em 30 de Abril de 2014, 20:47
Estou tão ansioso por este jogo. Pode ser determinante para o culminar da nossa reafirmação europeia.
Ganhar 4 títulos num mês era estupidamente estupendo. Vamos lá Benfica, pauzao no cu desses italianos filhos de puta

Seria de longe a melhor época desde 61/62 e permitiria ganhar 6 títulos em 5 meses.



Glenn Stromberg

Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: tquaresma em 30 de Abril de 2014, 20:47
Estou tão ansioso por este jogo. Pode ser determinante para o culminar da nossa reafirmação europeia.
Ganhar 4 títulos num mês era estupidamente estupendo. Vamos lá Benfica, pauzao no cu desses italianos filhos de puta

Seria de longe a melhor época desde 61/62.

Penso que seria a melhor época de sempre ... em número de troféus numa época. Penso que nunca fizemos um Poker!

Bela Guttmann

Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2014, 20:45
O Benfica terá de jogar para vencer. Caso contrário, a defender constantemente e sem ter bola, vamos passar mal.
Alguma vez o Benfica de JJ jogaria para segurar a vantagem? Estou contar com uma entrada que deixe os gajos a pensar "mas quem é que está em desvantagem afinal!?"

Glenn Stromberg

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2014, 20:45
O Benfica terá de jogar para vencer. Caso contrário, a defender constantemente e sem ter bola, vamos passar mal.
Alguma vez o Benfica de JJ jogaria para segurar a vantagem? Estou contar com uma entrada que deixe os gajos a pensar "mas quem é que está em desvantagem afinal!?"

Essa é também a minha expectativa. Surpreende-los.

Theroux

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: iSLBenfica em 30 de Abril de 2014, 20:45
O Benfica terá de jogar para vencer. Caso contrário, a defender constantemente e sem ter bola, vamos passar mal.
Alguma vez o Benfica de JJ jogaria para segurar a vantagem? Estou contar com uma entrada que deixe os gajos a pensar "mas quem é que está em desvantagem afinal!?"

Também vai depender da postura deles. Se entram para resolver rapidamente ou jogam à italiana e esperam por um erro para aproveitarem.

The Horror

Citação de: tquaresma em 30 de Abril de 2014, 20:47
Estou tão ansioso por este jogo. Pode ser determinante para o culminar da nossa reafirmação europeia.
Ganhar 4 títulos num mês era estupidamente estupendo. Vamos lá Benfica, pauzao no cu desses italianos filhos de puta

Ainda não ganhámos nada para além do Campeonato.

Respeitar o Rio Ave é muito importante. Tal como a Juventus.

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: Theroux em 30 de Abril de 2014, 20:48
Citação de: tquaresma em 30 de Abril de 2014, 20:47
Estou tão ansioso por este jogo. Pode ser determinante para o culminar da nossa reafirmação europeia.
Ganhar 4 títulos num mês era estupidamente estupendo. Vamos lá Benfica, pauzao no cu desses italianos filhos de puta

Seria de longe a melhor época desde 61/62.

Penso que seria a melhor época de sempre ... em número de troféus numa época. Penso que nunca fizemos um Poker!
E pensas muito bem.


Glenn Stromberg

Citação de: The Horror em 30 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: tquaresma em 30 de Abril de 2014, 20:47
Estou tão ansioso por este jogo. Pode ser determinante para o culminar da nossa reafirmação europeia.
Ganhar 4 títulos num mês era estupidamente estupendo. Vamos lá Benfica, pauzao no cu desses italianos filhos de puta

Ainda não ganhámos nada para além do Campeonato.

Respeitar o Rio Ave é muito importante. Tal como a Juventus.

a 7 e a 18 de maio respeitaremos concerteza o Rio Ave. E seguramente que respeitamos a Juve, mas queremos deixá-la a ver a final da LE no sofá. Simples.

Trankas1904

Esta eliminatória independentemente do resultado que venha a ter fez com que eu e muitos certamente perdessem o pouco respeito pela Juventus.

Não me perguntem porque mas estou com feeling que não só passamos como vamos ganhar o jogo amanha, contra tudo e todos