LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

GS_

Citação de: GS_ em 27 de Abril de 2014, 12:05
Relaxem. O Benfica vai assegurar mais duas finais esta semana. Hoje, vence nos penalties no Dragão e, na quinta-feira, faz um jogo ao nível do da vitória em Anfield com o Koeman.

Mantenho o prognóstico. Não tem nada que enganar. :flagglorioso:


Jotenko

Citação de: GS_ em 30 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: GS_ em 27 de Abril de 2014, 12:05
Relaxem. O Benfica vai assegurar mais duas finais esta semana. Hoje, vence nos penalties no Dragão e, na quinta-feira, faz um jogo ao nível do da vitória em Anfield com o Koeman.

Mantenho o prognóstico. Não tem nada que enganar. :flagglorioso:

FODA-SE! :-O Tens a certeza que isso vai acontecer?

Paspalhona

Citação de: klik em 30 de Abril de 2014, 21:40
Só faltamos nós amanha fazer o mesmo RESULTADO!!!!!

Todas as equipas que têm jogado a 1º mão em casa têm passado!!!! Espero que esta tendência continue!!

Isso quereria dizer que iriamos jogar com o Bétis de Sevilha, mas por acaso eu acho que vai ser o Valência, os tipos das remontadas ...

Paspalhona

Citação de: Jotenko em 30 de Abril de 2014, 21:51
Citação de: GS_ em 30 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: GS_ em 27 de Abril de 2014, 12:05
Relaxem. O Benfica vai assegurar mais duas finais esta semana. Hoje, vence nos penalties no Dragão e, na quinta-feira, faz um jogo ao nível do da vitória em Anfield com o Koeman.

Mantenho o prognóstico. Não tem nada que enganar. :flagglorioso:

FODA-SE! :-O Tens a certeza que isso vai acontecer?

Seria de génio.

raymanzarek

Eu sonhei ontem com um golaço do Gaitan, a abrir a vitória e a deixar os italianos irados.. Acordei sobressaltado e em soluços, foi um golo daqueles saídos do nada..
Temos que ser felizes amanhã, não porque nos é devido, mas porque vamos fazer por isso, vingaremos em todos os sentidos a época passada frustrante e inglória.

E que gozo me deu ver estes manhosos do Chelsea, equipa sem qualquer história ou brio,levar hoje na pá de um "underdog", uma equipa cheia de formiguinhas trabalhadoras.



Ruud

UEFA Europa League 2013/2014 | Meias-Finais | 2ª Mão

01Mai (Qui.)

Juventus - SL Benfica 20h05

Estádio: Juventus Stadium

Árbitro: Mark Clattenburg

Convocados da Juventus

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Antonio Conte

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Juventus (1.55) X (3.90) Benfica (5.50)

Informação dos bilhetes

Contactos



alxsousa

ATÉ MORRER
ATÉ MORRER
ATÉ MORRER, BENFICA, ATÉ MORRER

FORÇA BENFICA ATÉ OS COMEMOS.  :slb2:

klik

Citação de: Paspalhona em 30 de Abril de 2014, 21:51
Citação de: klik em 30 de Abril de 2014, 21:40
Só faltamos nós amanha fazer o mesmo RESULTADO!!!!!

Todas as equipas que têm jogado a 1º mão em casa têm passado!!!! Espero que esta tendência continue!!

Isso quereria dizer que iriamos jogar com o Bétis de Sevilha, mas por acaso eu acho que vai ser o Valência, os tipos das remontadas ...
O Betis ficou pelos oitavos...


Wayneboro

Ancelotti deu o mote, Simeone deu continuidade... Que seja Jesus a confirmar a maior força de quem joga a segunda-mão fora!

JPSilva

Citação de: Wayneboro em 30 de Abril de 2014, 22:03
Ancelotti deu o mote, Simeone deu continuidade... Que seja Jesus a confirmar a maior força de quem joga a segunda-mão fora!

Mas nós até temos o pior resultado dos 3 que é ter sofrido 1 golo em casa.

klik

Citação de: smjagol em 30 de Abril de 2014, 22:03
1-1

prefiro o 2-2.. sendo assim..

dá mais margem, para sofrer e passar.

Alias é importante marcar 2 golos, para ganhar-mos vantagem a partir desse momento em relação ao golo que marcaram.

klik

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: Wayneboro em 30 de Abril de 2014, 22:03
Ancelotti deu o mote, Simeone deu continuidade... Que seja Jesus a confirmar a maior força de quem joga a segunda-mão fora!

Mas nós até temos o pior resultado dos 3 que é ter sofrido 1 golo em casa.

2-1 em casa é pior que um 0-0 ( como o do atletico)??! ... ok é um conceito novo.