LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann


acemessiae

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::

:2funny:

Deu para rir essa parte, tendo em conta a vassalagem do Portimonense à Corrupção instalada no nosso futebol. E afirmá-lo não é gozar com as gentes de Portimão, mas sim com as gentes do clube que andam de mão dada com o diabo.

benfica0605


Reislb

Nunca mais chegam as 20:05.

Nesta época, não me lembro de algum jogo me gerar tanta expectativa como este.

magoslb

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::

:2funny:

Deu para rir essa parte, tendo em conta a vassalagem do Portimonense à Corrupção instalada no nosso futebol. E afirmá-lo não é gozar com as gentes de Portimão, mas sim com as gentes do clube que andam de mão dada com o diabo.

Isso é mais história que outra coisa. Já sou do tempo em que os porcos passavam mal em Portimão. O pintinho chegou a ser apertado lá

diogo32

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:20
Citação de: diogo32 em 01 de Maio de 2014, 11:19
nem consigo dormir...

Tb já é mais do que horas de estares levantado. Calão.












;D ;D ;D ;D ;D

lol e era se me tivesse deitado cedo. por outro lado se estivesse a dormir não estava sempre a pensar "jogo,jogo,jogo" e a ficar ansioso.

Dope

Sinto-me confiante para este jogo, algo me diz que vamos fazer um jogão :slb2:

acemessiae

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::

:2funny:

Deu para rir essa parte, tendo em conta a vassalagem do Portimonense à Corrupção instalada no nosso futebol. E afirmá-lo não é gozar com as gentes de Portimão, mas sim com as gentes do clube que andam de mão dada com o diabo.

Isso é mais história que outra coisa. Já sou do tempo em que os porcos passavam mal em Portimão. O pintinho chegou a ser apertado lá

Olha que 30 anos é muita fruta. Naturalmente que poderá até ter havido alturas em que isso tenha acontecido, até porque os adeptos não têm os mesmos interesses de parcerias que tem quem dirige o clube. Mas não creio que sejam histórias. E se o são, são histórias com muitos factos contra.

serebotna

Se passarmos e ganharmos a Liga Europa, dizemos assim para o Atlético ou Real, "Ai ganharam a Champions na Luz", então agora têm que se ver connosco na Supertaça Europeia.

Sempreparasemprebenfica

Felizmente tenho uma tv enorme.

Mm assim la vou eu ter q ver o jogo a 10 cms da tv.

Aquele formato q a merdasic usa para dar os jogos ja n se usa.

Os jpgadores sao todos anoes.

Nao se ve um crl.

PS - por falar em crl, quero mandar a sic e seus comentadores tds pó crl, seus paneleiros.

magoslb

Ace, pode ter havido a tentação da direcçao em juntarem-se com a corja, sobretudo se se os dirigentes forem anti-Benfica, mas ali é como se um gajo metesse um insecto na boca para comer, pode pensar que o come, mas quase se certeza que o vomita. Claro que haverá um ou outro porquista por lá, mas para além de muitos benfiquistas, é terra de gente séria.

alfredo

Citação de: serebotna em 01 de Maio de 2014, 11:34
Se passarmos e ganharmos a Liga Europa, dizemos assim para o Atlético ou Real, "Ai ganharam a Champions na Luz", então agora têm que se ver connosco na Supertaça Europeia.
aínda nao quero pensar nisso, mas tenho q admitir q é uma ideia q me agrada...

magoslb

Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 11:36
Citação de: serebotna em 01 de Maio de 2014, 11:34
Se passarmos e ganharmos a Liga Europa, dizemos assim para o Atlético ou Real, "Ai ganharam a Champions na Luz", então agora têm que se ver connosco na Supertaça Europeia.
aínda nao quero pensar nisso, mas tenho q admitir q é uma ideia q me agrada...

Estamos a meter a carroça muito à frente dos bois.