LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

acemessiae

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:36
Ace, pode ter havido a tentação da direcçao em juntarem-se com a corja, sobretudo se se os dirigentes forem anti-Benfica, mas ali é como se um gajo metesse um insecto na boca para comer, pode pensar que o come, mas quase se certeza que o vomita. Claro que haverá um ou outro porquista por lá, mas para além de muitos benfiquistas, é terra de gente séria.

Mas eu não estou a criticar as gentes de Portimão, que é uma cidade impecável, e da qual eu gosto bastante. (nem que seja pelo Royal Teaser  :smokin:)
A questão é só mesmo quem manda no Portimonense, que segundo se consta sempre alinhou com o sistema diversas vezes.

StarWars

«O Benfica é um pouco a Juventus de Portugal: ou se apoia ou se está contra» - Conte

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475008

Só mesmo nisso...porquê no resto a vossa maior semelhança está a norte.

Meio_metro

Citação de: Reislb em 01 de Maio de 2014, 11:23
Nunca mais chegam as 20:05.

Nesta época, não me lembro de algum jogo me gerar tanta expectativa como este.
CALMA HOJE É FERIADO NÃO ACELEREM O DIA...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: StarWars em 01 de Maio de 2014, 11:39
«O Benfica é um pouco a Juventus de Portugal: ou se apoia ou se está contra» - Conte

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475008

Só mesmo nisso...porquê no resto a vossa maior semelhança está a norte.

Fdx... nem mais!

Qualquer semelhança entre o MAIOR e a merdentus é pura ficção!

Universo Benfica

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
André Almeida
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Nico Gaitán
Rodrigo

Songoku

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense




Pirlo, Lllorente, Vidal e Pogba.  :metal:

O0

Tem piada comparar um e outro, o equipamento é o mesmo, a diferença é que o portimonense é um clube de gente séria, já a juve....?

Já para avisar, não quero gozos com as gentes de Portimão, é a minha cidade no Algarve. ::bater::

:2funny:

Deu para rir essa parte, tendo em conta a vassalagem do Portimonense à Corrupção instalada no nosso futebol. E afirmá-lo não é gozar com as gentes de Portimão, mas sim com as gentes do clube que andam de mão dada com o diabo.

Isso é mais história que outra coisa. Já sou do tempo em que os porcos passavam mal em Portimão. O pintinho chegou a ser apertado lá

Olha que 30 anos é muita fruta. Naturalmente que poderá até ter havido alturas em que isso tenha acontecido, até porque os adeptos não têm os mesmos interesses de parcerias que tem quem dirige o clube. Mas não creio que sejam histórias. E se o são, são histórias com muitos factos contra.

O Portimonense NUNCA andou de mãos dadas com o Porco da Costa (Até um certo ponto que já lá chego), e tanto foi que um certo ano esse palhaço levou nos cornos cá. E disse em alto e bom som que "para o ano vão descer".. E assim foi. Arbitragens tendenciosas contra o PSC. Depois lá nos conseguimos erguer. Depois... Chego o presidente que lá está. Fernando Rocha. Ex dirigente dos porcos. E desde daí que não digo nada. Quando estivemos na 1ª, entregou um prémio ao Porco da Costa (não faço ideia porquê..) e quando foi ao campo receber essa merda, foi brindado com um "PINTO DA COSTA VAI PARA O CARALHO".

Resumindo.. Dirigente porco como presidente e pronto.. é o que se sabe.

força Benfica


Pontix

 Que ansiedade! Ainda por cima, por causa do trabalho, só verei a 2ªparte. Espero que, a bem da minha saúde física e mental, a eliminatória já esteja bem encaminhada nessa altura.

Não é contra os corruptos azuis e brancos, pois não? Então temos de iniciar com 11.

Oblak
Maxi
Siqueira
Luisão
Garay
Amorim
Enzo
Marko
Gaitan
Rodrigo
Lima

Reislb

Citação de: Universo Benfica em 01 de Maio de 2014, 11:42
Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
André Almeida
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Nico Gaitán
Rodrigo

Sinceramente acho que O JJ colocará o seu 4-4-2 em campo.

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
R. Amorim
Enzo
Gaitan
Marko
Rodrigo (joga a 10 quando for necessário construir jogo)
Lima

magoslb

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2014, 11:36
Ace, pode ter havido a tentação da direcçao em juntarem-se com a corja, sobretudo se se os dirigentes forem anti-Benfica, mas ali é como se um gajo metesse um insecto na boca para comer, pode pensar que o come, mas quase se certeza que o vomita. Claro que haverá um ou outro porquista por lá, mas para além de muitos benfiquistas, é terra de gente séria.



Mas eu não estou a criticar as gentes de Portimão, que é uma cidade impecável, e da qual eu gosto bastante. (nem que seja pelo Royal Teaser  :smokin:)
A questão é só mesmo quem manda no Portimonense, que segundo se consta sempre alinhou com o sistema diversas vezes.

Tou-te a ver. :coolsmiley:

Mas falo mesmo da direcçao, agora nem ei que está por lá, já se sabe que o futebol hoje mexe com muitos interesses, mas até há bem pouco tempo, as direções tinham gente local e que gostava pouco de cambalachos.


~pLaCeBo~

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2014, 11:08
Citação de: van33 em 01 de Maio de 2014, 11:07
ao contrario da maioria estou calmissimo demais, confiante e seguro que não só vamos passar como vamos ganhar o jogo. pra mim é como se o Benfica fosse jogar contra o portimonense

Ganda maluco... :drunk:


O equipamento é parecido. :P

alfredo

Citação de: MCMIV em 01 de Maio de 2014, 11:39


Benfica&Torino
fantastico.
torino e benfica através desse incidente trágico sempre ficarao ligados. e espero que seja uma ligacao forte e de respeito! forca benfica, forza torino!


to202002

Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: MCMIV em 01 de Maio de 2014, 11:39


Benfica&Torino
fantastico.
torino e benfica através desse incidente trágico sempre ficarao ligados. e espero que seja uma ligacao forte e de respeito! forca benfica, forza torino!
LINDO