LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Roy Kent

Eu não quero agoirar, mas parece-me que dê por onde der a Juve tem de estar na final.

E vou-me calar, não quero agoirar nada.

LX

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.



O Benfica vai estar na final da Liga Europa! Nunca acreditei tanto!!


Bekambol

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:08
Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:07
O Benfica já perdeu dê por onde der, é ganhar as duas taças que restam e pronto.



Não agoires.

é natural pensar assim, sempre fomos alvo de grandes dificuldades, mas, vamos ganhar....

Glenn Stromberg

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:16
Eu não quero agoirar, mas parece-me que dê por onde der a Juve tem de estar na final.

E vou-me calar, não quero agoirar nada.

Eu sei que és um de nós, mas se o teu estado de espírito é esse, faz um favor a todos e remete-te à leitura dos posts da malta que está com uma confiança do cara ... nesta equipa e que acha que a final da Liga Europa 2014 só pode ter o Benfica como um dos finalistas.



LX

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:18
Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:16
Eu não quero agoirar, mas parece-me que dê por onde der a Juve tem de estar na final.

E vou-me calar, não quero agoirar nada.

Eu sei que és um de nós, mas se o teu estado de espírito é esse, faz um favor a todos e remete-te à leitura dos posts da malta que está com uma confiança do cara ... nesta equipa e que acha que a final da Liga Europa 2014 só pode ter o Benfica como um dos finalistas.

...E como vencedor!!

Sickness:SLB

Lembro-me que pelos 80 minutos do jogo na Luz, estando eu a uns raríssimos 400 km de distância, disse aos meus companheiros "vamos acreditar, a equipa vai fazer tudo para ganhar. Vamos acreditar neles!" e à lei da bomba...pum!!! Golo!!

E hoje vai ser igual. Enquanto a eliminatória estiver em aberto, mesmo que estejamos atrás, só acaba quando o árbitro apitar. A equipa quer muito ganhar, quer vingar a última época e fará de tudo! Se podemos perder, claro que sim, e nem é vergonha nenhuma, mas quando se quer está-se mais perto!

granja22

apostei 100 euros em como passamos nos e o valencia...vou ganhar uma fortuna caralho....força benfica

alxsousa

BENFICA OOOOHHHOOO
BENFICA OOOOHHHOOOO
VERMELHO É O CORAÇÃO
BENFICA A NOSSA PAIXÃO

Bekambol

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:16
Eu não quero agoirar, mas parece-me que dê por onde der a Juve tem de estar na final.

E vou-me calar, não quero agoirar nada.

é natural que muitos queiram, mas, nós os benfiquistas sabemos disso, só precisamos de ser humildes, atentos e objetivos e vamos conseguir, vamos ganhar, será uma grande gloriosa vitória do nosso futebol do futebol mundial e do sempre nosso glorioso BENFICA, vamos GANHARRRRRRR.....

Glenn Stromberg

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Maio de 2014, 12:20
Lembro-me que pelos 80 minutos do jogo na Luz, estando eu a uns raríssimos 400 km de distância, disse aos meus companheiros "vamos acreditar, a equipa vai fazer tudo para ganhar. Vamos acreditar neles!" e à lei da bomba...pum!!! Golo!!

E hoje vai ser igual. Enquanto a eliminatória estiver em aberto, mesmo que estejamos atrás, só acaba quando o árbitro apitar. A equipa quer muito ganhar, quer vingar a última época e fará de tudo! Se podemos perder, claro que sim, e nem é vergonha nenhuma, mas quando se quer está-se mais perto!

Isso mesmo. O jogo só acaba quando o árbitro apitar para o final. Acreditar até ao fim, corra como correr. Esta equipa já deu provas mais do que suficientes de que é merecedora de todo o nosso crédito e hoje não nos vão desapontar mais uma vez.

alfredo

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:16
Eu não quero agoirar, mas parece-me que dê por onde der a Juve tem de estar na final.

E vou-me calar, não quero agoirar nada.
sim, fala se muito nisso. mas nesta época mostramos em várias situacoes, em que parecia a mesma coisa, que com vontade e sorte, ninguem nos pára. apenas há que acreditar nas nossas forcas e nao entregar o jogo à juve. temos que estar atentos e aproveitar as oportunidades que irao aparecer. mas nao podemos desperdicar muitas, ja que nao haverá muitas.

to202002

70 m GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO DOS MIUDOS  ACREDITAR SEMPRE NO NOSSO SLB :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: