LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

acemessiae

Citação de: granja22 em 01 de Maio de 2014, 12:21
apostei 100 euros em como passamos nos e o valencia...vou ganhar uma fortuna caralho....força benfica

Vais perder é 100 euros. E nem será por nós, mas sim pelo Valência  ^-^

Glenn Stromberg

Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:23
Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:16
Eu não quero agoirar, mas parece-me que dê por onde der a Juve tem de estar na final.

E vou-me calar, não quero agoirar nada.
sim, fala se muito nisso. mas nesta época mostramos em várias situacoes, em que parecia a mesma coisa, que com vontade e sorte, ninguem nos pára. apenas há que acreditar nas nossas forcas e nao entregar o jogo à juve. temos que estar atentos e aproveitar as oportunidades que irao aparecer. mas nao podemos desperdicar muitas, ja que nao haverá muitas.

É curioso, mas nós temos que jogar como sempre jogaram quase todas as equipas italianas quando jogavam fora, com uma enorme matreirice e um cinismo gigante, dando a iniciativa de jogo ao adversário e esperar por eles, para lhes dar a golpada numa transição rápida. É isto. E mordedura de escorpião. Temos que aproveitar duas oportunidades para fazer um golo e ficarmos por cima.

pasfomp

hoje passamos. acredito que se calhar até se decida nos penaltys ou prolongamento. mas vamos passar


alfredo

com dois golinhos nossos acho que tudo estaria resolvido....  ::)

Glenn Stromberg

Citação de: pasfomp em 01 de Maio de 2014, 12:27
hoje passámos. acredito que se calhar até se decida nos penaltys ou prolongamento. mas vamos passar

Gosto do teu otimismo. Já estás no futuro, porque escreveste "passámos", como se o jogo já se tivesse realizado e tivesses a certeza da nossa vitória.

pasfomp

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: pasfomp em 01 de Maio de 2014, 12:27
hoje passámos. acredito que se calhar até se decida nos penaltys ou prolongamento. mas vamos passar

Gosto do teu otimismo. Já estás no futuro, porque escreveste "passámos", como se o jogo já se tivesse realizado e tivesses a certeza da nossa vitória.
esta porcaria mete os acentos automaticamente x)

Sandokan90


Glenn Stromberg

Citação de: pasfomp em 01 de Maio de 2014, 12:30
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: pasfomp em 01 de Maio de 2014, 12:27
hoje passámos. acredito que se calhar até se decida nos penaltys ou prolongamento. mas vamos passar

Gosto do teu otimismo. Já estás no futuro, porque escreveste "passámos", como se o jogo já se tivesse realizado e tivesses a certeza da nossa vitória.
esta porcaria mete os acentos automaticamente x)

Mas ficou muito bem. Passámos parece-me um excelente tempo verbal e a certeza confirmativa das nossas certezas presentes.

Bermelho 2014

Entro hoje no fórum pela 1ª vez e espero que dê boa sorte ao nosso Glorioso Benfica   :flagglorioso:

alfredo

reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Glenn Stromberg

Citação de: Bermelho 2014 em 01 de Maio de 2014, 12:31
Entro hoje no fórum pela 1ª vez e espero que dê boa sorte ao nosso Glorioso B :flagglorioso:enfica

Bem vindo ao fórum de todos os benfiquistas.

RuiCosta_10


Caitas

Zimbora Benfica!! Dá-me uma alegria hoje, amor do meu coração!