LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

lonstrup

Citação de: jgbg91 em 01 de Maio de 2014, 12:52
Bonito ver que " nós", Benfiquistas não esquecemos o passado e sabemos prestar homenagem a quem merece. São estas atitudes que nos tornem enormes e demonstram a grandeza do nosso enorme Benfica
São características dos Benfiquistas (ou pelo menos deveria ser), Nobreza, Respeito pelo Adversário, Gratidão.

Em troca, pedimos a quem nos representa Esforço e Humildade.

acemessiae

Citação de: E_PluribusUnum em 01 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Por acaso até acho um 0-0 em casa um resultado menos mau.

Não tenho dúvidas dessa última parte. Estou nervoso, receoso, mas confiante!
Porque seria melhor que um 2-1? Ao perderes 2-1 lá em vez de a eliminatória estar terminado fica empatada, ao perderes 3-2 em vez de seres eliminado, passas, etc... Não percebo

Também interpretaste mal. Falava abstractamente de qualquer eliminatória. Não de forma comparativa com o nosso resultado.

Glenn Stromberg

Citação de: alxsousa em 01 de Maio de 2014, 12:54
Até aqui diziamos sempre:"nunca mais chega 5ª feira" agora é "nunca mais são 8 horas".
Esta ansiedade esta a matar-me...

Faltam 7 horas e 9 minutos.

nogueira


alfredo

Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:54
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: acemessiae em 01 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: alfredo em 01 de Maio de 2014, 12:32
reparastes que nos dois jogos da cl a equipa de fora passou?
bem, isso nao tem muito a haver com o nosso jogo, mas deu para ver como se pode atuar para sobreviver em campo adversário.

Posso contrapor isso dizendo que das 4 equipas que jogaram em casa na primeira mão, só nós sofremos golo  :tomates:

Não há problema nenhum. Pior resultado fez o Atl. Madrid que empatou a zero e ontem em Stanford Bridge até chegou a estar a perder e deu a volta com brilhantismo. O Benfica sabe o que faz dentro do campo e, como diz JJ, marca em qualquer estádio, Acresce que a Juve também costuma sofrer golos em casa. Logo ... é só somar 2 e 2 e estaremos lá a 14 de maio.

Por acaso até acho um 0-0 em casa um resultado menos mau.

Não tenho dúvidas dessa última parte. Estou nervoso, receoso, mas confiante!
nao entendo porque um empate a 0 vale mais que um 2:1? em ambos os casos estariamos fora com uma derrota por 0:1. eles têm que marcar. nós estamos em vantagem

Interpretaste mal. Eu não estava a comparar o 0-0 com o nosso 2-1. Estava a referir-me em termos abstractos, não a esta situação concreta.

É claro que estamos em melhor posição do que se tivesse ficado 0-0, ou até 3-2. Estamos na frente apesar de ser um resultado perigoso.
ok. sem dúvida, o resultado é perigoso...

Zak

Nunca empatamos em Italia .... vamos lá matar mais um borrego sff ;D

lonstrup

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Il Capitano em 01 de Maio de 2014, 12:53
Fdx, não consigo mais trabalhar.
Nunca mais é hora do jogo !
Estás tu e eu.

Estou cheio de merdas para fazer e não consigo fazer nada.
Eu entro ao serviço às 16h ... e só sairei às 01h.

Mais um jogo para o galheto. Valeu ter ido ao Estádio na Primeira Mão.

Anistruk

Cultura do ganhamento!! Tenho fé!!!

e... VIVA O BENFICA!!!

Andris

Citação de: lonstrup em 01 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Il Capitano em 01 de Maio de 2014, 12:53
Fdx, não consigo mais trabalhar.
Nunca mais é hora do jogo !
Estás tu e eu.

Estou cheio de merdas para fazer e não consigo fazer nada.
Eu entro ao serviço às 16h ... e só sairei às 01h.

Mais um jogo para o galheto. Valeu ter ido ao Estádio na Primeira Mão.
E como vais fazer? Vais acompanhando o resultado ou só saberás quando saíres?

lonstrup

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2014, 12:55

Casaco do River Plate?

Qual a razão?
Ha uma ligação histórica enter o Torino e o River. A relação, não sei. Mas eles «sonham» com um torneio triangular Toro-Benfica-River.

O Patriarca

Citação de: G-Man em 01 de Maio de 2014, 12:16
Eu não quero agoirar, mas parece-me que dê por onde der a Juve tem de estar na final.

E vou-me calar, não quero agoirar nada.

Eu sinceramente já não aturo esta conversa!  :tickedoff:

E em todos os outros anos? Vais-me dizer que o Benfica, o Braga, e o Porto só chegararam às meias-finais em 2011 porque esse ano a UEFA achou engraçado ter três equipas portuguesas nas meias finais? Achas que pagaram aos árbitros para nos facilitar a vida? E que as equipas italianas ― que afinal são quem manda em tudo ― aceitaram porque tiveram dó de nós? E que...  :blah:

Ou será que a UEFA só conspira em anos pares, e que por isso é que nos deixou chegar à final o ano passado?  :confused:
Que raio de conversa mais estúpida, caramba!  :tickedoff:
Que raio de mentalidade perdedora, homem!  :tickedoff:
Estou farto! Farto! Farto desta conversa!  :tickedoff:

:bandeiraslb2: :amigo: Força Benfica! Nós acarditamos em ti!   :winner:  :bandeiraslb2:

Saudações a todos, e boa sorte esta noite! :drunk:

acemessiae

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: alxsousa em 01 de Maio de 2014, 12:54
Até aqui diziamos sempre:"nunca mais chega 5ª feira" agora é "nunca mais são 8 horas".
Esta ansiedade esta a matar-me...

Faltam 7 horas e 9 minutos.

E nessas 7 horas e 9 minutos ainda temos um titulo nacional de voleibol para conquistar  :flagglorioso:

jgbg91

sendo um pouco off topic, lembro-me de uma vez se falar em aumentar a Eusebio Cup, para um torneio de 4 clubes. Havendo essa capacidade, seria bom as próximas edições serem com equipas que fizeram parte da nossa grandiosa história, relembrando noites épicas que infelizmente não pude assistir

Zak

Se ganharmos o jogo este topico vai entrar para o topo.
Já vai perto de 500 paginas.

No jogo da 1a mao, o topico nao tinha tantas paginas a esta hora e mesmo assim ficou no top 5 ou 6 ou que foi.