LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

joker17

Citação de: rdr10 em 01 de Maio de 2014, 16:49
Sou muito sincero, se passarmos hoje acho que me vou embebedar e olhem que tenho problemas graves de estomago, já não bebo há 3 anos ;D
Ahahaha

Também já avisei a minha mãe que, se passarmos, chego a casa bêbebdo pela primeira vez  :2funny:

Baron_Davis


cernache1

Citação de: rdr10 em 01 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: Virus em 01 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: rdr10 em 01 de Maio de 2014, 16:49
Sou muito sincero, se passarmos hoje acho que me vou embebedar e olhem que tenho problemas graves de estomago, já não bebo há 3 anos ;D

Embebeda que se lixe, arrependeste depois!  :tonge:

Acho que vai ter que ser, também se beber 3 cervejas devo ficar logo fodido ;D

Tu mereces. O Glorioso SLB justifica qualquer loucura.

Tu és o meu amooor !

Virus

Citação de: rdr10 em 01 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: Virus em 01 de Maio de 2014, 16:50
Citação de: rdr10 em 01 de Maio de 2014, 16:49
Sou muito sincero, se passarmos hoje acho que me vou embebedar e olhem que tenho problemas graves de estomago, já não bebo há 3 anos ;D

Embebeda que se lixe, arrependeste depois!  :tonge:

Acho que vai ter que ser, também se beber 3 cervejas devo ficar logo fodido ;D

;D

Eu também trouxe umas cervejas para casa hoje, vamos lá ver o que dá!  :drunk:

parras_bs

VENCEREMOS VENCEREMOS
VENCEREMOS DESTA VEZ
O BENFICA VAI GANHAR A TAÇA
E JUNTAR AO 33

xiribiti

a SIC já começou a emissão de bajulação á juventus?


ppfinder

Citação de: Chuck em 01 de Maio de 2014, 16:43
Vice-presidente do Torino a falar para a SicN e agora a cantar o "Ninguém pára o Benfica" juntamente com os adeptos... Priceless!

Onde estão a acompanhar isso ?

Magus 10

Esperemos todos que não haja algum canto por asssinalar a favor da Juventus, senão o Nuno Luz não se vai calar durante o jogo todo e dizer que o Benfica só passou para a Final porque foi beneficiado.

bgardo

Se o Benfica hoje elimina a Juventus...temo não estar ainda em condições no domingo para ver o Benfica vs Setubal.

cernache1

Citação de: bgardo em 01 de Maio de 2014, 16:55
Se o Benfica hoje elimina a Juventus...temo não estar ainda em condições no domingo para ver o Benfica vs Setubal.

Pintas o cabelo e vais homenegear a nossa malta.

20Nico Gaitan20


xiribiti

A Bola TV a mostrar adeptos do Torino a agradecer a homenagem dos nossos adeptos , e a dizerem que vão dar-nos todo o seu apoio

bgardo

Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: bgardo em 01 de Maio de 2014, 16:55
Se o Benfica hoje elimina a Juventus...temo não estar ainda em condições no domingo para ver o Benfica vs Setubal.

Pintas o cabelo e vais homenegear a nossa malta.
nao será por falta de vontade, será mais por falta de condicoes fisicas. uma vitoria de hoje e preciso de 3 dias a soro.

third ring