LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Espero que jogue o Oblak, hoje estou com um feeling que caso seja o Artur corre mal  :-X

Reislb

Citação de: Karel Alinho em 01 de Maio de 2014, 18:20
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2014, 18:19
Já há 11 do Benfica:
Bossio, Okunowo, Tahar, Paulo Madeira, Rojas, Uribe, Chano, Michael Thomas, Sabry, Pepa e Tote

Equipa para dar -5 a 0

Ela não percebe muito do assunto.

Mas eu ensinava-a..................

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

JDiogo20



Adeptos do Benfica em Turim, falta cerca de de 1h40 para o início da partida.

20Nico Gaitan20

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2014, 18:22
Espero que jogue o Oblak, hoje estou com um feeling que caso seja o Artur corre mal  :-X
E se colocar o Oblak e correr mal, qual é a desculpa???

joaonunes

Inexplicavelmente tranquilo antes do Benfica disputar o acesso a uma final europeia.

Mas extremamente confiante ...


Darkboy

nluz nunoluz 1 min
Junto à sala de imprensa, olha quem encontrei?


Reislb

Citação de: Virus em 01 de Maio de 2014, 18:21
Citação de: Fake Blood em 01 de Maio de 2014, 18:12
Aquela gaja que mete a previsão do resultado nas mamas postou algo?

Para este jogo não:





Pau no cu dela!  >:(

Ela não percebe muito do assunto.

Mas eu ensinava-a.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance:

MiguelPalma92

A Juventus é mesmo um clube de baixo nível, tal como os porcos, são clubes que nunca deviam ter existido, são cancros no desporto

elpayaso10


Citação de: Karel Alinho em 01 de Maio de 2014, 18:20
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2014, 18:19
Já há 11 do Benfica:
Bossio, Okunowo, Tahar, Paulo Madeira, Rojas, Uribe, Chano, Michael Thomas, Sabry, Pepa e Tote

Equipa para dar -5 a 0
Bossio dudic Ronaldo Jorge Soares e harkness nelo Tavares Paulão donizete panduru e saunders

nunoism

No início da tarde vos espalhar a notícia da chegada em Turim de Diego Armando Maradona para assistir Juventus v Benfica. Entrevistado por tuttonapoli.net , o advogado do campeonato argentino, Angelo Pisani, queria fazer alguns esclarecimentos:. "Estou no aeroporto de Turim espera por Diego especificar que eu não deveria estar no Estádio Juventus para ver os bianconeri, mas porque ele tem algo a ver com o Benfica, que Maradona sempre foi um grande defensor. "

Scorpion8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 18:23
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2014, 18:22
Espero que jogue o Oblak, hoje estou com um feeling que caso seja o Artur corre mal  :-X
E se colocar o Oblak e correr mal, qual é a desculpa???
nenhuma, o Oblak não está imune a erros, mas é unanime que há menos hipóteses de errar que o artur

Jorge.P_

Nel primo pomeriggio s'è diffusa la notizia dell'arrivo a Torino di Diego Armando Maradona per assistere a Juventus-Benfica. Intervistato datuttonapoli.net, l'avvocato del campionato argentino, Angelo Pisani, ha voluto fare alcune precisazioni: "Sono all'aeroporto di Torino in attesa di Diego. Voglio specificare che non va allo Juventus Stadium per vedere i bianconeri, ma perchè ha qualcosa da fare con il Benfica, di cui Maradona è un grande sostenitore da sempre".

O Maradona não vai a Turim por causa da Juventus, mas sim por causa do Benfica... já que é um adepto desde sempre  ;D

VitorFernando

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2014, 18:19
Já há 11 do Benfica:
Bossio, Okunowo, Tahar, Paulo Madeira, Rojas, Uribe, Chano, Michael Thomas, Sabry, Pepa e Tote
não gosto, eu tirava o Tote e punha o Ednilson ou então o Escalona para fechar a lateral esquerda.

VivaoBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2014, 18:23
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2014, 18:22
Espero que jogue o Oblak, hoje estou com um feeling que caso seja o Artur corre mal  :-X
E se colocar o Oblak e correr mal, qual é a desculpa???

Não é nenhuma, lol. Qual é o teu problema?