LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

xiribiti

fds que raio de pergunta "Toni faz sentido que joguem os melhores?" :-X

Toalhete

Apostei todo o dinheiro que tenho em casas de apostas na qualificação do Benfica. Vamos lá, Benfica!  :slb2:

Ermenegildo Zegna

Citação de: SLB Stars em 01 de Maio de 2014, 19:08
Citação de: Ermenegildo Zegna em 01 de Maio de 2014, 19:05
Que onze temos?

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Amorim, Enzo, Markovic, Gaitan, Lima e Rodrigo

Perto do onze de gala!

Força Benfica ! Inspiração!

JPG

é impressão minha ou este 11 é demasiado ofensivo?

Espero um super Enzo para equilibrar aquele meio-campo...

Era lindo a queixa da nojentus ainda lhes sair pela culatra

Paspalhona

E em boa verdade vos digo que:

Ainda bem que eu hoje vou ter de sair precisamente às 20h para ir trabalhar, senão era mesmo hoje que me ia dar um fanico porque se vocês acham que viram jogos épicos nas últimas duas semanas ... é porque ainda não viram o jogo de hoje.

PS: Minerva agarra-te ao Terço  :-X

ZICKLER

Citação de: D12-SLb em 01 de Maio de 2014, 19:08
Tenho andado o dia todo muito tranquilo, mas agora com o aproximar da hora do jogo ja começo a sentir aquela impressão na barriga

Isso é fome....

Sickness:SLB

O que é que o equipamento do André Gomes está a fazer no balneário?

Travpart

SALVIO no banco! 
Mas atencao, so duas opcoes defensivas... Se o andre tem que entrar para lateral nao temos ninguem para meio-campo :S

Magus 10

Citação de: subLiminar em 01 de Maio de 2014, 19:07
Equipa do caralhão destes FILHOS DA PUTA CORRUPTOS!

Mas porque é que de repente estão muitos aqui a dizer isso?

Até parece que não jogámos contra os mesmos na Luz.

Eles têm lá o Vidal e de resto está igual, à excelente do Llorente no lugar do Vucinic. E eu acho o Llorente pior.

Minerva

JustMe

E ainda havia quem achasse que a Juve ia começar este jogo de maneira calculista, etc. Qual quê, este onze é claramente para nos tentar "matar" nos primeiros 20 minutos.

Llorente e Tevez na frente com Pirlo nas bolas paradas. C'um caraças...

MiguelPalma92

Muito receio na batalha do meio campo, Lima, Markovic e Gaitán vão ter de compactar muito o jogo, o meio campo é muito mais forte, mas somos melhores pelos flancos, e aí é a fraqueza deles, quando tivermos a bola é popular o flanco

DEMM