LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

mikedoom

Zak

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2014, 19:44
Citação de: Wayneboro em 01 de Maio de 2014, 19:43
Pede-se capacidade de sacrifício táctico ao Nico e ao Lazar.
E aos 2 avançados.

Eles já estam todos preparados para isso.

pcssousa

Chefe

Calmo. Não, somos favoritos

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

rui costa10

Citação de: Red Bullet em 01 de Maio de 2014, 19:44
Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2014, 19:39

qdo foi tirada essa imagem?
ja foi ha uns anos quando o benfica foi jogar contra o inter a 2a mao da taça uefa!
em que o benfica perdeu 4-3 acho eu!

Mestre30

Vitor Abreu

Glenn Stromberg

jmpferre

e eu que tenho o meu vizinho(senhorio) por cima que é da Juve?
na 5a feira ainda me controlei um pouco com os golos,saltei,saltei e não gritei muito,mas hoje se os houver,acho que não me controlo lol.e eu que tive problemas aqui com a parabólica e só agora é que fiquei com o problema resolvido,tava a ver que tinha que ver com strem,mas entretanto o "tal" meu vizinho(com quem me dou muito bem) disse-me,se não resolveres o assunto,vens cá acima ver comigo e com os filhos(tb os 2 Juventinos)  :coolsmiley:
respondo-lhe eu agradecendo na mesma o convite,nao Giussepe,é melhor não porque se o glorioso marca eu não me contenho  e vou pular e berrar  :rir: não é aconselhável  e nós ainda íamos estragar a amizade lol,cada "macaco" no seu galho  :rir:

ps.falamos muito de desporto,e ele que me diz que a Juve foi enrrolada quando os mandaram para a segunda  :D que todos fizeram e que só a Juve é que pagou :)
engraçado que ele diz que a Juve é que é sempre gamada(lá em Itália) lol
mas de resto é uma pessoa que respeita o próximo e que não ofende como os lagartos e andrades,plo menos comigo noto que tem um certo cuidado com as palavras,nao vi arrogância em ser ser superior(Juve)ou ir nos eliminar,sempre diz,é pena,um vai ficar plo caminho,nunca dizendo que somos nós ou eles.estive com ele a cerca de 20 min atras e lá estava ele e os filhos(como sempre que jogam)vestidos a Juve,e eu de Glorioso obviamente  :slb2:

Turim....aguarda por mim  :bandeiraslb2: 300 kilometrinhos,se houvesse bilhete comprava já,tal é a fé que tenho em passar-mos  :winner:

Tacuara7

Já não me lembro de ultima vez que estava realmente ansioso antes de um jogo. Que tudo corra bem.