LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Magus 10

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 23:18
Citação de: Sadness em 01 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Maio de 2014, 23:01
Podem ter a certeza que qualquer apoio à juventus no forum a partir de hoje vou denunciar tudo. Temos pena, a moderação vai ter que levar com elas.
E fazes bem.

Eu tive uns stress's aqui por causa disso. Mafiosos são sempre mafiosos.


Tu e eu, mas a moderação nada faz.
Fez fez.

Levámos na cabeça.
Por momentos pensei que fosse eu que estivesse no fórum errado.

Olha ainda ontem, basta ir ao tópico das Sugestões.

Mas alguém daqui deste fórum apoiou a Juventus???
Sim.

Juventus é merda e a merda deve ser denunciada.

Mas estás a falar de users recentes do fórum e não users mais velhos?

Eu sou novo aqui mas benfiquista dos 100 costados!
Users que são "Eusébio" inclusive.

Mas eles queriam que a Juventus ganhasse?! Mas qual seria a razão?

Aakeonan

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: sardao em 01 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: Aakeonan em 01 de Maio de 2014, 22:51
Eu sinto um bocado de vergonha por ver aqui malta a ofender como ofende os adversários, não nos dignifica em nada. Até a mãe do conte vem ao barulho.

Mas pronto, cada um sabe de si.
Ontem a propósito disso "pedi" que viesses cá colocar o teu post que fizeste por altura do Euro-2012

Isto?

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2012, 10:51
O fado corre-nos nas veias.

Somos o desgraçadinho, que luta contra tudo e todos, que é sempre passado para trás, que passa muitas dificuldades, que tem de lutar mais que os outros para ter a mesma coisa. Quando as conseguimos...somos o país do "inchem fdp, está aqui, vejam, lutei e consegui, roam-se de inveja".

Este fado...é a glória e a desgraça do futebol nacional.

Não conseguimos lidar com o meio termo, isto para dizer que vamos passar o grupo, porque somos os "desgraçados que toda a gente acha que vai ficar pelo caminho", e como tal, vamo-nos encher de força e orgulho e mostrar que não é assim, mostrar que aqueles em quem ninguém acredita também podem ser vencedores.

Isto é a glória do futebol nacional.

Depois disto, vem o "tão ver fdp?", ninguém acreditava, mas tá aqui, conseguimos, contra tudo e contra todos, "isto é para aqueles que passam a vida a dizer mal"...enchemo-nos de sobranceria, e vem o "não temos medo de ninguém"...este estado de alma apodera-se de nós,e normalmente corre mal.

Esta é a desgraça do futebol nacional.

Eu acho que é mais ou menos isto que marca o nosso caminho ao longo dos anos, por isso respondemos melhor quando já ninguém acredita, e falhamos quando todos acham que vamos conseguir.

É o fado a correr nas veias.
Era isso mesmo.

O0

Hoje nem era tanto por aí.

Não gosto de ver estes comportamentos tão típicos e que sempre condenei nos corruptos lá de cima, do sempre que se ganha...os outros são sempre nojentos, fdp, e outras coisas que tais...eu penso nos adversários como grandes, ganhar a fdp nem nos valoriza...o que engrandece o Benfica é que do outro lado esteve uma grande equipa.

Quando leio aqui tanta coisa, num espírito de ganhar contra alguém...não é o Benfica, pelo menos o que conheci, isso sempre foi Porto...

...Mas pronto, é uma outra geração, um outro mundo, não há nada a fazer. Eu não sou assim, nem estou certo nem errado.

O Benfica ganhou, ganhou o Benfica, pelo Benfica...não contra ninguém, isso é adn azul.

bisard

Eu passei o jogo um bocado descontraído porque nunca acreditei. Sempre pensei que mais tarde ou mais cedo o golito ia aparecer e pronto. É a minha maneira de lidar com a ansiedade e os nervos. Mas ao minuto 85 o meu coração parece que deu um salto. Pensei... tu queres ver... queres ver que vai mesmo acontecer. E até ao fim do jogo foi uns nervos do crl. Ainda estou um bocado em choque. Ainda parece que não acredito.

Chefe

O grito e barulho de contentamento do vizinho no golo do Osvaldo foi lindo... heheheh. melão


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

parras_bs


Vianense

PIOR QUE UM CORRUPTO CONDENADO É UM CORRUPTO POR CONDENAR, E ESSE ESTÁ BEM MAIS PERTO!

alxsousa


SigaPaVinho

Ninguem se lembra que vamos ter enzo, salvio e markovic fresquinhos para a taça  :cool2:

Slayer

O Nuno Matos, cum crl, que emoção que o homem transmite, muito bom.

Magus 10


pcssousa

Citação de: Chuck em 01 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: The Horror em 01 de Maio de 2014, 23:17
Não se pode pedir a despenalização do Markovic?

Nas imagens não se vê nada. Pareceu uma expulsão gratuita.

Não custa tentar.

Eu acredito que nada disto é por acaso... teve que ser assim, para outros decidirem. Eu não me vou queixar, vou sentar-me e ver o Sulejmani a decidir. Estou tranquilo.
Ou mete o Amorim a interior direito, ou mete o Ivan Cavaleiro... Nem que joguem onze Manéis!


Gondoriz

""Para mim, a equipa que mereceu menos nos dois jogos acabou por passar. O Benfica marcou duas vezes nos dois remates que fez nas duas mãos. Hoje jogaram-se 49 minutos apenas. Não percebo como é que o árbitro permitiu isto", começou por dizer, em conferência de imprensa.

"Pareceu uma brincadeira a certa altura. A estratégia até posso perceber, mas também começo a pensar que fazer queixas antes do jogo resulta. Não assinalaram um penálti claro e poupou uma expulsão na primeira mão. O árbitro não esteve à altura do jogo", acrescentou.

"Temos pena do que aconteceu. O Benfica é sexto no ranking, tem mais experiência a chorar e a queixar-se. Temos de chorar também. Esperamos mais respeito no futuro", concluiu.

''Amavelmente'' tirado do fórum dos lagartos... Realmente este filho da puta do Conte... Só mesmo nas apostas é que é bom... ou não.


Depois disto PARA QUÊ FESTEJAR O APURAMENTO NO MARQUÊS PORRA... FESTEJEM QUANDO GANHARMOS A TAÇA.... Chiçaaaaa






Karel Alinho

Citação de: Joäo em 01 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: Zlatan em 01 de Maio de 2014, 23:22
Estou a ouvir o relato do Nuno Matos e EU ESTOU ARRRRRRRRRREEEEEEPIIIIAAADDOOOOOOO
Vou ja ouvir!

Cade o link?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xp7V0v2vgJ0#t=7

Demais...ouvi 75 minutos do relato. Depois conseguir ver na TV.

Estes últimos 10 minutos...que loucura...parece como eu tava!!!

"ISTO ESTÁ-ME A DAR UM GOZO TREMENDO!!!!" :bow2: