LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

DRCNN

Citação de: cacetadas em 01 de Maio de 2014, 23:46
Alguém da bobadela vai? Já não posso conduzir.  Ou melhor eu posso não posso e ir ao balão

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


;D ;D ;D


Aspoon

Na rtp diz que vao pra figo maduro... vejam la isso quem se for deslocar para lá

Fundado1904

Citação de: bgardo em 01 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: Tacuara7 em 01 de Maio de 2014, 23:41



:rir:
alguem que lembre a esse miudo que a equipa cheia de portugueses era o valencia ja que tem mais portugueses que o sevilha. e que essa ficou pelo caminho.

e ja agora que lhe expliquem que a equipa 'sem portugueses' nao perdeu nenhum dos dois jogos com a Juventus, sim essa juventus que vai ser tri campea italiana. Ou seja nao levou 3-1 de um clube de meio da tabela espanhola.
Mas quem é esse merdas? Quem conhece esse ZERO?
Não postem aqui cagadas dessas.
Para os antis: "A vossa Azia só me dá mais Alegria!"

parras_bs

Citação de: Coraçao Granata em 01 de Maio de 2014, 23:39
Obrigado Benfiquistas!

Eu sou um fã de Turim FC.
Nos todos estamos rindo para las palavras do louco Conte (o homem com a peruca que treina a giuve...)   :2funny: :2funny: :2funny:

Mas voces lembre sempre o que aconteceu a ele no 2013...
Calcioscommesse, reduziu a desqualificação. Contagem voltará para o banco em Dezembro
A penalidade foi cortado 10-4 meses. O retorno do treinador da Juventus, interrompido pelo sporting justiça por um suposto tempo de jogo como treinador do Siena, terá lugar no jogo do campeonato da Juventus contra o Palermo


Isso è Conte... issa è a giuve ...a equipe mais suja da Europa e do mundo!!

Força Toro e Força Benfica!
Obrigado tambem para seu delegação a Superga hoje!


;D   :D  :clap1:
FORÇA TORO

Este ano a Liga Europa tem que ser do Benfica
Espero que um dia seja vossa  :drunk:


Rikhart

Que noite, porra, que jogo, que clube!

E aproveito para dizer, que mais uma vez estou absolutamente ESTARRECIDO com os comentarios que ouvi a seguir ao jogo (durante nem ouvi sequer). Anormais, retardados, ressabiados, velhos de merda, nojentos. A juventus merecia, a juventus teve 1902127 oportunidades, a juventus isto, antes de mais nada, o mais  importante é referir os 3 cartões vermelhos a jogadores do Benfica (LOL VELHO MORIBUNDO), o Benfica contra grandes nunca joga, foi tudo sorte, gosto tanto da juventus, que pena não joga na final no seu estádio...

NOJO NOJO NOJO.

É UMA EQUIPA DO VOSSO PAÍS SEUS NOJENTOS! DE PORTUGAL! É O BENFICA! ELOGIEM! ESTEJAM FELIZES (FODA-SE AO MENOS FINGAM!)

Será possivel isto? Tanto ódio ao Benfica? Isto é inacreditável!


VivaoBenfica

Vá, tudo a sair do Marquês e a deixar isso bem limpinho... Afinal, Portugal tem imensos adeptos da Juve como o Conte disse e domingo querem festejar o tri  :smokin:

parras_bs

Onde é que a malta vai receber os Campeões, Luz ou aeroporto?

JPSilva

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2014, 23:46
E mais uma goleada de 0-0 ;D

No mínimo irónico o Benfica de Jesus que praticamente não teve 0-0 nestes 5 anos, 2 jogos dos mais épicos de sempre são 0-0

SLB Stars

Citação de: SLB_paixao em 01 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: SLB_paixao em 01 de Maio de 2014, 23:33
Amo-te Benfica!

Mamem caralho! Corruptos!

PS: o Sevilha ta com alguém indisponível?
Da para provar que o Markovic n fez nada e retirar o vermelho?
Ninguém?

O sevilha tem o Carriço.
Quanto à 2ª questão, creio que só por uma vez aconteceu isso, com Ronald Koeman, precisamente na final da taça dos campeões europeus contra o Benfica.

Gondoriz

Estes burros dos lagartos sinceramente:

''Desculpem lá mas esta farsa ainda não ganhou nada  NADA!! estão nas finas? pois tão a jogar contra equipinhas sem alma e ambição.

O Sevilha relembro afastou o FCP e esse sim esta na final com todo o mérito, Carriço e Beto lá estarão a representar Portugal e não essa encruzilhada de estrangeirada nojenta. na Final falamos.''

''Conte a dizer a verdade toda! esses porcos dos lampiões são a vergonha de Portugal! Vergonha!''

''o amigo Bungle põe o dedo na ferida mas esquece de dizer que o benfica na taça só está na final depois daquela rouballheira que sofremos  no galinheiro.''

''Olhem o nojento do jesus, a classe  Rebolar de Tanto Rir Morre porco!''

''Não percebo toda a reverência a essa trampa de gente, se tivessemos um maluco no banco aos berros todo o jogo se calhar tavamos lá tb? esquecem~se do colinho que esse labrego teve para chegar onde chegou! Ódio eterno''

''Para nosso bem, espero que sim. Com ele vai-se a potencial hegemonia... É que estes gajos com a trifecta árbitros + plantel caríssimo + Jesus são um perigo...''

Eu gosto é de ver os infiltrados a fazerem-se de frustrados por o Benfica ganhar muito ( 3 campeonatos em prai 15 épocas)  Cool

''Para mim nem me aquece nem arrefece se eles ganham a liga europa ou não, para mim continua a ser uma anedota de clube, o que seriamos de nós sem a basófia gayfiquista para nos rirmos um bocado?

Eu quero é ver o nosso Sporting forte e campeão para a época que vem!!''

''Vêm com conversas que a Juventus não jogou nada... mas e os lampiursos? Jogaram alguma coisa? Mereceram passar? Vacas nojentas.''

E mais e muito mais... estes gajos são uma estupidez do pior. Uns são Verdadeiros adeptos do SCP outros são puramente anti-benfica. Uns a quererem que o SCP chegue aos níveis do Grandioso, outros a destilar ódio. Sinceramente são uns infelizes que nem merecem resposta. Afinal de contas nem merecemos estar onde estamos  :disgust:.

BENFICA ÉS O MAIOR.  :flagglorioso: :flagglorioso:

Oblivium

Citação de: DRCNN em 01 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: Oblivium em 01 de Maio de 2014, 23:42
Malta e agora para ir a Turim como fazer? Existem packs com voo e bilhete ou algo do género?

É que seria a primeira vez que ia ver o Benfica fora, tenho mesmo de ir. E queria oferecer ao meu pai e avô.
se for como o ano passado, não haverá pack viagem + bilhete.

Que pena, seria tão mais fácil. Então cada um terá de tratar da sua viagem e compra do bilhete?
Tinha a ideia que havia aviões destinados para a ida e volta dos adeptos?