LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ppfinder

FDX não consigo dormir ....... brilhante !!!!! AMO-TE BENFICA

parras_bs

Citação de: Coraçao Granata em 02 de Maio de 2014, 00:11
Ainda Obrigado Benfiquistas!
Toro e Benfica um unico coraçao!



Lindo

Precisamos do apoio de todos os adeptos Toro para a final

g13

Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: g13 em 02 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: g13 em 01 de Maio de 2014, 23:59
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 23:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2014, 23:51
Jà agora a falar do jogo.

Juro que nunca na vida vi um gajo tao porco como o Lichtsteiner. O paneleiro andou Todo, mas TODO o jogo a chorar. Nem sei como o arbitro nao ficou farto dele.

Até meteu pena esse pateta.

Chamar-lhe de chorão é insultar os chorões de todo o planeta.

Ele que vá mas é para o teatro, pois enganou-se na profissão.

Eu digo-lhe a pena quando o vir na Rua ou for ver s Suiça outra vez

Faz-lhe a folha, se fazes favor.

Isso nao posso mas posso manda-lo po crl se o vir na rua(ja mandei o Blatter 1 vez) e se for ver a Suiça esfrego-lhe o cachecol na tromba

Tens o meu apoio e de todos os benfiquistas!

Dá aí cumprimentos meus ao mafioso do Platini!

;D ;D ;D

O Blatter é de Visp aqui perto depois do que se passou com o SIon ja nao vem ca nem a terra natal, mas antigamente vinha muitas vezes e estava a jantar no restaurante onde eu trabalho eu vi o fdp comecei a falar de futebol ate que me passei e o chamei currupto fdp e que podia ir po crl

andreasshirts

2 Europa League FINAL tickets available (14 May in Turin) - Category 3.
EMAIL me if you are interested. [email protected]


Magus 10

Citação de: MrCobb em 02 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: Magus 10 em 02 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: g13 em 01 de Maio de 2014, 23:59
Citação de: Magus 10 em 01 de Maio de 2014, 23:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Maio de 2014, 23:51
Jà agora a falar do jogo.

Juro que nunca na vida vi um gajo tao porco como o Lichtsteiner. O paneleiro andou Todo, mas TODO o jogo a chorar. Nem sei como o arbitro nao ficou farto dele.

Até meteu pena esse pateta.

Chamar-lhe de chorão é insultar os chorões de todo o planeta.

Ele que vá mas é para o teatro, pois enganou-se na profissão.

Eu digo-lhe a pena quando o vir na Rua ou for ver s Suiça outra vez

Faz-lhe a folha, se fazes favor.
E ao Chiellini, outro porco.

O Chiellini é o Bruto Alves da Juventus.

Que nojo me mete esse carniceiro.

Aakeonan

Eliminámos uma equipa do crl, do crl.

Nós hoje somos uma equipa do crl...estamos ali logo a seguir aos tubarões milionários. Isto é fabuloso.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Jesus em 5 anos de Benfica tem tantas finais europeias como o Sporting em todo o historial.

Normal que eles andem todos fodidos. Temos um historial impressionante e este acordar do Benfica assusta muita gente. Sempre houve inveja e agora vai haver mais ainda. Estejamos atentos.

VivaoBenfica

Já se sabe onde vai ser recepção? Aeroporto ou estádio?

O Patriarca

Citação de: Extremista1904 em 01 de Maio de 2014, 13:48
Citação de: O Patriarca em 01 de Maio de 2014, 13:44
Citação de: Extremista1904 em 01 de Maio de 2014, 13:20
Ke nervos esta juve ... Fds , mas parece que esta merda está feita para eles , tou com mau felling , alguém que me exorcise por favor , nao posso estar assim ! :bandeiraslb2:

:angel: Exorcizo te, omnis spiritus immunde et juventine, in nomine Dei Patris omnipotentis, et in nomine Jesu Christi Filii ejus, Domini et Judicis nostri, et in virtute Spiritus Sancti, ut descedas ab hoc plasmate Dei Extremista1904, quod Dominus noster ad templum sanctum suum vocare dignatus est, ut fiat templum Dei vivi, et Spiritus Sanctus habitet in eo. Per eumdem Christum Dominum nostrum, qui venturus est judicare vivos et mortuos, et saeculum per ignem. 

:angel:  Força Benfica! Jesus está connosco! :angel:



Uiiiii e não é que me sinto outro ! Sinto me mais leve , pronto para tudo até para dar um palpite .... Fica 0-0 . Obrigado estou muito melhor !

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  :bow2: :bow2:  :bow2:

:angel: Fico contente por ver que te ajudou a ver tudo com clareza  :angel:

...mais alguém quer ser exorcizado antes da final?  :2funny: :2funny: :2funny:

Benfiquismo

Salvio, Markovic e Enzo jogam as finais em Portugal, felizmente temos um grande plantel.

alva

o Conte estava com uma dor de corno indisfarçável na conferencia de imprensa.

joaojordao13

Foda-se que época. Que época do outro mundo. Não me lembro de, enquanto benfiquista, alguma vez ter vivido este momento. Estou nas nuvens. Ando é com medo que isto nos caia tudo em cima nas finais, tal e qual o ano passado.

L3GEND

Vi agora as declarações do Conte... :rir:

Vai chorar para a REAL PUTA QUE TE PARIU SEU FILHO DA PUTA!

Se calhar querias o cabrão do turco outra vez não era? Ou querias que o Platini tivesse dado um empurrãozinho ainda mais escandaloso e que tirasse o Enzo deste jogo não era?

Aguenta e não chora, fdp!

Declarações que condizem na perfeição com o estilo deste tipo de equipas CORRUPTAS: ganham, muitas vezes, a jogar com 14 e sempre que perdem lá vêm o choro de quem não têm a mais ponta de vergonha na cara.

CHUPA!