LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB1986

ESTAMOS NA FINAL, CRLH!!! :metal: :metal:

AH AH, cheguei á pouco a casa, vi o jogo em casa de um amigo, juntamente com mais 8 amigos Benfiquistas, e foi de um sofrimento tal que até doía...

Mas felizmente, tudo, ou, quase tudo, correu bem. Não fosse as expulsões e o salvio ter levado o amarelo, e seria perfeito. Estou confiante na equipa, e penso que se arranjará solução para essas faltas.

Agora é destronar o sevilha.

FORÇA BENFICA!!!

Apollo_22

Loucura em Figo Maduro! Tou todo arrepiado! Canta-se mais q no estadio crl! À espera desde garoto por ver o nosso clube cumprir o seu destino! Enormes crl

Guizas

Citação de: ramasr em 02 de Maio de 2014, 01:11
Alguém sabe se o Sevilha tem algum jogador castigado para a final?

Tao todos disponiveis, agora nao sei se ha algum lesionado.

kangaroo


Alento



Orgulhosamente_SLB

Citação de: bgardo em 02 de Maio de 2014, 01:12
Vencer o sevilha e vingar a honra dos porcos... seria a ironia suprema!

Só não concordo com a palavra honra... honra e porcos na mesma frase... coiso...


~pLaCeBo~

Citação de: bgardo em 02 de Maio de 2014, 01:12
Vencer o sevilha e vingar a honra dos porcos... seria a ironia suprema!

Pensei exatamente o mesmo quando saiu o sorteio das meias e se a final fosse Benfica vs Sevilha.

iKatz

Citação de: Apollo_22 em 02 de Maio de 2014, 01:13
Loucura em Figo Maduro! Tou todo arrepiado! Canta-se mais q no estadio crl! À espera desde garoto por ver o nosso clube cumprir o seu destino! Enormes crl
quantos estão já ai?

novais_acf

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: Apollo_22 em 02 de Maio de 2014, 01:13
Loucura em Figo Maduro! Tou todo arrepiado! Canta-se mais q no estadio crl! À espera desde garoto por ver o nosso clube cumprir o seu destino! Enormes crl
quantos estão já ai?
cavaquinhos já são sete!

sardao

Andei a navegar pela imprensa estrangeira e vi que 100% (mesmo) dos comentários da Marca e do L'equipe são a rasgar as declarações do Conte. 


Franco1904

Obrigado, meu querido e único Benfica ! Pode parecer cliché e populista, mas sou eu é que sinto que estamos a ser ajudados, que existe duas forças especiais a darem-nos força lá em cima ?

Sem palavras..
Agora é tempo de pensar, nas finais com a máxima seriedade !

Amo-te Sport Lisboa e Benfica, Amo-te !

Yao21

Que alegria!!

Só uma curiosidade, dado que em termos teóricos somos a equipa visitante da final, o mais provável será jogarmos com o equipamento alternativo??

Saudações gloriosas!!