LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

mWo


joker17


E_PluribusUnum

Noite memorável, ainda não vi nenhuma noticia relacionada com a chegada ao aeroporto na tv :bah2:
Aos que foram ao aeroporto sempre conseguiram ver os jogadores a sair do estádio? ;D


Reed

Eu vi o jogo com eles na mão... Mas nunca duvidei do glorioso.

Acho que ontem perdi 2 ou 3 quilos só de transpirar durante o jogo ehehe

delduin

A partir da expulsão do Enzo já nem me sentei mais. Saí de casa, suspirei e voltei a entrar. Entro e vejo canto para a Juve e saio outra vez. E sempre assim nos últimos minutos. Devo ter dado umas 20 voltas à casa ou crl.

SonicYouth

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: SonicYouth em 02 de Maio de 2014, 12:52
Aos 2' já estava a dizer "acaba essa merda" ;D
Só nos últimos 20' fiquei realmente nervoso.
Tenho percebido que ver a bola num local público com a namorada ao lado me acalma. Fosse em casa com o meu velhote e perdia 20 anos de vida só no jogo de ontem...

p.s.: mais um belo passo para tornar a moça em adepta do maior
Aos dois ja nos tinha sido roubado um penalty claro.
Uma das razões por pedir o fim do jogo. Aquela merda estava mais que vista que vinha o "agarra que é ladrão"

Person14slb


Açores Red

Epa estou orgulhoso! Tanto massacrei o Facebook da Juventus que consegui ser bloqueado.
Vá, mereço ou não parabéns?  :smitten:
:victory:



Reed

Citação de: Person14slb em 02 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: joker17 em 02 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: Person14slb em 02 de Maio de 2014, 12:55
Já agora, o Sevilla ficou com alguém castigado para a final?
Não.
Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: Person14slb em 02 de Maio de 2014, 12:55
Já agora, o Sevilla ficou com alguém castigado para a final?

Não.
Obrigado  O0

Também não importa... Eles vão jogar com o maior! Tenho confiança em qualquer jogador do nosso plantel

Bela Guttmann

Citação de: R3nas em 02 de Maio de 2014, 12:57
No fórum do Torino:


Para ficar mais top ainda era uma pata a levar a taça e outra a levar a peruca ;D


Seixalcosta

Porque não o benfica recorrer do vermelho ao marckovic? penso que havia razão para isso.
As imagens provam que ele não fez nada