LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Almeida92

Citação de: celades em 02 de Maio de 2014, 13:20
O próprio Vucinic já veio confirmar que o sururu foi com o Artur (antigo companheiro na Roma), não com o Markovic com quem tem um óptimo relacionamento

Agora, há que convencê-lo a passar por Nyon para tratar da despenalização do Markovic

http://www.gazzetta.it/Calcio/Serie-A/Juventus/02-05-2014/juventus-vucinic-lite-era-artur-markovic-non-c-entrava-nulla-80561348837.shtml


Isto é muito bom, temos de tentar a despenalização!

Carlos_Manuel

Citação de: Carlos_Manuel em 01 de Maio de 2014, 18:18
Citação de: Karel Alinho em 01 de Maio de 2014, 18:17
Citação de: Carlos_Manuel em 01 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: Karel Alinho em 01 de Maio de 2014, 18:15
Citação de: PDias em 01 de Maio de 2014, 18:10
O Artur vai mesmo jogar?  :-X

Onde é que isso está escrito?
Na cabeça do JJ...

Tens de me ensinar a ler isso então. Onde aprendeste? Hogwarts?
É a força do hábito à JJ...  :coolsmiley:
Mas posso-me enganar, obviamente.
E enfiei a viola no saco. E ainda bem...  :D


mWo

Em termos práticos, fizemos o mesmo que o Real Madrid fez com a Juventus esta época.

Real 2-1 Juventus
Juventus 2-2 Real

Benfica 2-1 Juventus
Juventus 0-0 Benfica

Carlos_Manuel

Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2014, 13:52
Citação de: celades em 02 de Maio de 2014, 13:20
O próprio Vucinic já veio confirmar que o sururu foi com o Artur (antigo companheiro na Roma), não com o Markovic com quem tem um óptimo relacionamento

Agora, há que convencê-lo a passar por Nyon para tratar da despenalização do Markovic

http://www.gazzetta.it/Calcio/Serie-A/Juventus/02-05-2014/juventus-vucinic-lite-era-artur-markovic-non-c-entrava-nulla-80561348837.shtml


Isto é muito bom, temos de tentar a despenalização!
Pelos vistos até o Nuno Luz, pasmem-se, disse assim de repente que foi com o Artur.

PAslb

Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2014, 13:47
Como eu digo, só tenho pena de só ver um Benfica destes aos 26 anos. Foram uns 13 anos longos de espera...
Recordo-me de ver um Shakhtar Donetsk, ou um FCP, ou um Feyenoord a ganharem uma Taça UEFA e pensava sempre com mágoa: será que um dia irei ver o Benfica a ganhar isto? Queira Deus que dia 14 de Maio o sonho de um velho rapaz se concretize.
Eu estou à 38 anos à espera!

Para mim ver o Benfica vencer uma competição europeia é o sonho de uma vida! Já vi várias finais e foi sempre uma desilusão no final! Desta vez vai ser diferente.

Jack Bauer

O Artur ate no banco faz merda! :D

Podiamos e deviamos emprestar jogadores ao Torino. O Torino podia ganhar com isso e os nossos jogadores e o SLBenfica também...

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 02 de Maio de 2014, 13:26
só agora consegui ver o jogo por inteiro. ontem trabalhei durante o jogo.

interessante que a nossa equipa mesmo antes de sair do relvado para ir embora, ainda se reuniu no centro do campo e saudou os adeptos italianos.

Aquilo foi uma operação de charme para capitalizar um capital de simpatia para os adeptos da juve que vão assistir à final em modo "neutro"

joker17

Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 13:53
Em termos práticos, fizemos o mesmo que o Real Madrid fez com a Juventus esta época.

Real 2-1 Juventus
Juventus 2-2 Real

Benfica 2-1 Juventus
Juventus 0-0 Benfica
Sofremos um golo da Juventus, o Real sofreu três  :police:

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 13:44
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2014, 12:44
No fim não consegui ficar eufórico. Primeiro, porque estava plenamente confiante que íamos passar, apesar de nada me fazer prever um 0-0. E em segundo, porque ficamos impedidos de utilizar o Enzo, Markovic e Salvio.

Estou muito feliz, como é óbvio, e acima de tudo orgulhoso!

Leandro explica-me, como se eu tivesse 5 anitos, como é que depois de tudo aquilo, daquele turbilhão de emoções, de uma das exibições mais épicas de sempre de uma equipa do Benfica, explica-me lá como é que não conseguiste ficar eufórico, em êxtase ou simplesmente a chorar de raiva e de alegria?

E agora a final?

Jotenko ... tu já sei o que pensas. Que o destino cruel nos vai impedir, mais, uma vez, a oitava, de trazer o "caneco" para casa.

Eu ... tu também já sabes o que penso. Vamo-nos esfalfar, esfolar todos, deixar a pele em campo, para a levantar bem alto no Marquês e para a colocar, em destaque, no Cosme Damião. Eu ... espero estar nas bancadas a dar o meu pequeno contributo!


bgardo

Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 13:53
Em termos práticos, fizemos o mesmo que o Real Madrid fez com a Juventus esta época.

Real 2-1 Juventus
Juventus 2-2 Real

Benfica 2-1 Juventus
Juventus 0-0 Benfica
fizemos melhor. sofremos apenas um golo.

Zlatan

Acordado até às 5 para ver a equipa... Hoje está a ser difícil, mas valeu a pena.

Almeida92

Citação de: Carlos_Manuel em 02 de Maio de 2014, 13:53
Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2014, 13:52
Citação de: celades em 02 de Maio de 2014, 13:20
O próprio Vucinic já veio confirmar que o sururu foi com o Artur (antigo companheiro na Roma), não com o Markovic com quem tem um óptimo relacionamento

Agora, há que convencê-lo a passar por Nyon para tratar da despenalização do Markovic

http://www.gazzetta.it/Calcio/Serie-A/Juventus/02-05-2014/juventus-vucinic-lite-era-artur-markovic-non-c-entrava-nulla-80561348837.shtml


Isto é muito bom, temos de tentar a despenalização!
Pelos vistos até o Nuno Luz, pasmem-se, disse assim de repente que foi com o Artur.
Confere, até esse gajo acertou!

Glenn Stromberg

Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2014, 13:56
Acordado até às 5 para ver a equipa... Hoje está a ser difícil, mas valeu a pena.

Eu acho que estive acordado a noite toda a rever o jogo e a festa.