LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Lysander

Citação de: Aloutre em 02 de Maio de 2014, 15:11
O Aguero é que é o ex-genro do Maradona, acho que não tem nada com o Tevez
Eu sei mas tenho ideia do atraso de vida da SIC ter dito isso ontem e como sei que o Maradona tem 2 ex-mulheres e deve ter para aí alguns filhos espalhados.... provavelmente mais uma parvoice do gajo da SIC...


Ripa na Rapaqueca

Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2014, 15:14
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 02 de Maio de 2014, 14:59
Citação de: SirCrespo em 02 de Maio de 2014, 14:48
Deve ser deste tipo de lances que o Conte se queixa   ;D



:rua:

lol, o gajo abalroa o companheiro e tem a lata de pedir falta!!!!
houve mais lances assim... num dos últimos lances em que um da juve caiu e nimguem se queixo, o gajo da juve que estava mais longe (mal se via na tv) foi o único a levantar os bracos e pedir falta... sao assim...

Phonix, e estava eu todo lixado por estar a viajar e ter perdido o jogo... afinal perdi foi um "gansgters comedy" a la holiwood. O que vale e que no fim os bons da fita e que se safaram  :dance:

alenker


EPluribusUnum

Não consegui escrever nada ontem, apenas li alguns comentários depois do jogo e depois colei-me à televisão para ver tudo o que se passou depois do jogo, com os nossos a festejar.

Fantástica equipa, é o nosso melhor grupo desde talvez 93/94. Uma equipa que passa a 3 finais em inferioridade numérica, seja com a melhor equipa ou com a secundária, só o pode ser.

Vivi o jogo tranquilo até ao momento da expulsão do Enzo, aí começou o nervosismo todo a vir ao de cima, só me agarrava ao facto de irmos repetir o feito que fizemos em outros dois jogos ;D

E conseguimos mesmo. Nem festejei como deve ser com a cena do Enzo, do Markovic e do Salvio não irem jogar a final, só pensava já em como iríamos jogar, quem iria entrar para os seus lugares, enfim, que esta época não tenha fim porque é a melhor dos últimos muitos anos.

Parabéns a todos, desde o Presidente ao roupeiro, todos o merecem e agora siga a banda que temos 3 finais para ganhar.

Aloutre

Ainda estou meio anestesiado ;D

Ontem foi mais um daqueles jogos de ver em pé, já não dava para estar sentado relaxado e confiante de que tudo ia correr bem! Ontem foi para sofrer. Mas ontem foi para ganhar e para encher o peito de orgulho uma vez mais.

AI EU :D :D :D

Ultra_SLB

Do DN:

Maradona na bancada durante o Juventus-Benfica

Angelo Pisani, advogado do argentino, justificou assim a presença de Diego Maradona nas bancadas do estádio da Juventus, durante o jogo da meia-final da Liga Europa
Em declarações reproduzidas pelo site Tuttonapoli.net, o advogado do ex-jogador argentino salientou que Maradona foi "tratar assuntos com o Benfica" e que 'El Pibe' é um adepto antigo das águias.
"É um clube com o qual simpatiza desde sempre", referiu Pisani.

nmro

Citação de: Lysander em 02 de Maio de 2014, 15:15
Citação de: Aloutre em 02 de Maio de 2014, 15:11
O Aguero é que é o ex-genro do Maradona, acho que não tem nada com o Tevez
Eu sei mas tenho ideia do atraso de vida da SIC ter dito isso ontem e como sei que o Maradona tem 2 ex-mulheres e deve ter para aí alguns filhos espalhados.... provavelmente mais uma parvoice do gajo da SIC...
É natural que tenha sido convidado pelo Tevez. Os dois são ex-jogadores e adeptos do Boca, provavelmente são amigos.

D@MP

Citação de: GS_ em 02 de Maio de 2014, 15:02
Que merda mais sem piada é o equipamento da Juventus. Riscas verticais pretas e brancas... Que coisinha tão sem chama.

Pelo que sei, as primeiras cores da Juventus eram o cor de rosa, mas depois adoptaram as cores do Notts County. Tanto que o jogo de inauguração deste estádio novo deles foi um Juventus-Notts County.

alfredo

Citação de: Ultra_SLB em 02 de Maio de 2014, 15:20
Do DN:

Maradona na bancada durante o Juventus-Benfica

Angelo Pisani, advogado do argentino, justificou assim a presença de Diego Maradona nas bancadas do estádio da Juventus, durante o jogo da meia-final da Liga Europa
Em declarações reproduzidas pelo site Tuttonapoli.net, o advogado do ex-jogador argentino salientou que Maradona foi "tratar assuntos com o Benfica" e que 'El Pibe' é um adepto antigo das águias.
"É um clube com o qual simpatiza desde sempre", referiu Pisani.
sendo assim, tenho que lhe dar os parabéns, que fez uma boa escolha!

alfredo

Citação de: D@MP em 02 de Maio de 2014, 15:22
Citação de: GS_ em 02 de Maio de 2014, 15:02
Que merda mais sem piada é o equipamento da Juventus. Riscas verticais pretas e brancas... Que coisinha tão sem chama.
Pelo que sei, as primeiras cores da Juventus eram o cor de rosa, mas depois adoptaram as cores do Notts County. Tanto que o jogo de inauguração deste estádio novo deles foi um Juventus-Notts County.
sim, a primeira cor foi o cor de rosa. O0

peixoto91

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2014, 15:06
Citação de: jorgesse em 02 de Maio de 2014, 15:05
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2014, 15:03
O Maradona jogou no Napoli alguma vez na vida ia apoiar a Juve???

por isso tao ridiculo os comentadores da SIC a dizerem por varias vezes que El pibe estava a apoiar a Juve....
Nao acredito que um tifosi do Napoles goste da Juve

Mas esses gajos não acertam uma. O Nuno Luz foi o gajo que ontem disse que ia jogar o Liechtenstein e o Ponga.

O mais grave de tudo e q chamou slimani ao Sulejmani varias vezes.
Ninguém reparou nessa

slbfuckfcp

Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: Ultra_SLB em 02 de Maio de 2014, 15:20
Do DN:

Maradona na bancada durante o Juventus-Benfica

Angelo Pisani, advogado do argentino, justificou assim a presença de Diego Maradona nas bancadas do estádio da Juventus, durante o jogo da meia-final da Liga Europa
Em declarações reproduzidas pelo site Tuttonapoli.net, o advogado do ex-jogador argentino salientou que Maradona foi "tratar assuntos com o Benfica" e que 'El Pibe' é um adepto antigo das águias.
"É um clube com o qual simpatiza desde sempre", referiu Pisani.
sendo assim, tenho que lhe dar os parabéns, que fez uma boa escolha!


MENTIRA

Na página oficial do Maradona no facebook





Diego Maradona

16 h · Editado ·
.

‪#‎Benfica‬ 0 vs ‪#‎Juve‬ 0
Diego ‪#‎Maradona‬ a ‪#‎Torino‬ invitato da Carlos ‪#‎Tevez‬.

sapo1971granata


Aloutre

Quero lá saber se o Maradona estava por nós ou não...

Como futebolista soberbo, como pessoa deixa muito a desejar. Se apoiou o Benfica agora, por algum interesse individual foi. Amanhã a conversa seria outra, se o interesse dele fosse outro...