LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

xiribiti

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bakero em 04 de Maio de 2014, 12:30
Citação de: ~pLaCeBo~ em 04 de Maio de 2014, 11:18
História reescrita, da tristeza no passado à glória no presente!

Recuperando o embate de 92/93:

https://www.youtube.com/watch?v=BXRR5mhdZlo

É impressionante como eu olhei durante 20 anos para o Benfica 92/93 como possivelmente a mais forte equipa do Benfica que alguma vez vi, aquele nível a que eu queria que o Benfica voltasse, sem saber se alguma vez voltaria, e a actual é capaz de ser superior  :o

Talvez não em qualidade dos jogadores, isso basta pensar que do meio-campo para a frente havia Paulo Sousa, Kulkov, Futre, Pacheco, Rui Costa, Mostovoi, João Pinto, V. Paneira, Isaías, Yuran, Rui Águas e César Brito lool é um desfile de estrelas, mas enquanto equipa a actual é muito mais unida, disciplinada e competitiva.

Acima de tudo é bom ver o Benfica outra vez ao nível do Benfica pré-94  :)

Faltava Futre nesse jogo.

Isso sim era um estádio que impunha respeito, não tinha nada a ver com o novo, o Stadi D'Aveiri.

Festivus

Antonio Conte, treinador da Juventus, ainda não esqueceu a eliminação da Liga Europa frente ao Benfica e voltou, este domingo, a recordar a eliminatória com os campeões portugueses.

«Chegámos a uma meia-final de uma competição europeia. É sempre uma experiência importante e muitos tiveram a oportunidade de respirar um ambiente que os fará evoluir», afirmou o técnico, em declarações aos jornalistas no lançamento do próximo jogo da Juve para a Liga italiana.

«Acho que merecíamos mais nos jogos com o Benfica. A experiência deles foi decisiva para se qualificarem para a final», acrescentou na antevisão ao jogo com a Atalanta.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136792

A azia ainda não passou...

theholyguy

Citação de: Festivus em 04 de Maio de 2014, 16:23
Antonio Conte, treinador da Juventus, ainda não esqueceu a eliminação da Liga Europa frente ao Benfica e voltou, este domingo, a recordar a eliminatória com os campeões portugueses.

«Chegámos a uma meia-final de uma competição europeia. É sempre uma experiência importante e muitos tiveram a oportunidade de respirar um ambiente que os fará evoluir», afirmou o técnico, em declarações aos jornalistas no lançamento do próximo jogo da Juve para a Liga italiana.

«Acho que merecíamos mais nos jogos com o Benfica. A experiência deles foi decisiva para se qualificarem para a final», acrescentou na antevisão ao jogo com a Atalanta.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136792

A azia ainda não passou...
O fabricante do rennie n tem stock q xegue pa Portugal e Itália e provavelmente Espanha a partir d dia 18 lol aguenta e não chora lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Magus 10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Bakero em 04 de Maio de 2014, 12:30
Citação de: ~pLaCeBo~ em 04 de Maio de 2014, 11:18
História reescrita, da tristeza no passado à glória no presente!

Recuperando o embate de 92/93:

https://www.youtube.com/watch?v=BXRR5mhdZlo

É impressionante como eu olhei durante 20 anos para o Benfica 92/93 como possivelmente a mais forte equipa do Benfica que alguma vez vi, aquele nível a que eu queria que o Benfica voltasse, sem saber se alguma vez voltaria, e a actual é capaz de ser superior  :o

Talvez não em qualidade dos jogadores, isso basta pensar que do meio-campo para a frente havia Paulo Sousa, Kulkov, Futre, Pacheco, Rui Costa, Mostovoi, João Pinto, V. Paneira, Isaías, Yuran, Rui Águas e César Brito lool é um desfile de estrelas, mas enquanto equipa a actual é muito mais unida, disciplinada e competitiva.

Acima de tudo é bom ver o Benfica outra vez ao nível do Benfica pré-94  :)

Faltava Futre nesse jogo.

Isso sim era um estádio que impunha respeito, não tinha nada a ver com o novo, o Stadi D'Aveiri.

O estádio antigo da Juventus, que pertence à Câmara Municipal de Turim e o Torino ainda joga lá (creio eu), é feíssimo e não tem atmosfera nenhuma.

O estádio novo é mais pequeno mas muito melhor.

MonstroDasCuecasRotas

Ainda sou do tempo em que uma eliminatória com equipas italianas era derrota à partida, fosse clubes ou selecção. Os portugueses ficavam sempre com as vitórias morais, eles eram demasiado fortes, cínicos, eficazes, calculistas... O Benfica jogou à italiana e venceu os novos campeões das vitórias morais. A vida dá tantas voltas.

Magus 10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2014, 16:36
Ainda sou do tempo em que uma eliminatória com equipas italianas era derrota à partida, fosse clubes ou selecção. Os portugueses ficavam sempre com as vitórias morais, eles eram demasiado fortes, cínicos, eficazes, calculistas... O Benfica jogou à italiana e venceu os novos campeões das vitórias morais. A vida dá tantas voltas.

E o Benfica teve de jogar à italiana na 2ªMão, pois foi prejudicadíssimo e teve de jogar com 10 e depois com 9 jogadores.

Jonny-Venezuela

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2014, 16:36

Jogamos tanto contra Italia e perdemos os dois jogos no apuramento para USA94

Red Eyes