TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

CardozoNorris

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 12:26
Esta taça é a terceira na importância nacional.

Na minha opinião as taças nacionais têm todas a mesma importância, o que é discutível é a sua história.

MBACANO

alguém tem 2 bilhetes? Eu sei que é em cima da hora... mas o bichinho é fdd...

De hj a 8 dias a meio da tarde ainda vou estar a pensar que se me despachar ainda dá para ir a turim.... lol

luigi16

Ainda está uma fila interessante em Leiria, até ao inicio do jogo devem esgotar os bilhetes

anti-sporco

Este discurso da "importância da taça" já irrita.

Esse tipo de discurso é válido quando se tem de fazer uma opção por motivos deportivos (ex: rodar o plantel pois teriamos o jogo do título para a semana, e aí sim faz sentido priorizar competições), ou numa de conversa de café com rivais se estes ganhassem algo este ano e para servir de comparativo.

Estamos numa situação em que nenhum dos casos é aplicável. É um título, vamos e temos de jogar na máxima força, é importantíssimo para a moral, e sobretudo para os que falam na importância dada a esta taça, lembrem-se que a única equipa que andou a rodar jogadores fomos nós. Porca e Zlol meteram sempre a carne toda no assador (todos os anos é assim), até às turras andaram esta época e só as desvalorizam quando a perdem.

Hoje é para ganhar. Não vou para o Marquês se ganhar, mas obviamente ficarei extremamente satisfeito se o conseguirmos.

É nossa obrigação ganhar hoje e temos de fazer tudo para o conseguir. Nem que seja a jogar com 9.

Força Benfica, e não me fodas!

SLBRulez

Todas as taças são importantes.
Mas como esta é recente não lhe dão muito valor.

raymanzarek

O Presidente do Rio Ave falou bem, vá. Em directo agora na SIC Noticias, elogiou bastante o Glorioso, e referiu que magoar era um termo muito forte e que não era propriamente o mais indicado.

Pikes

onze hoje deixa cá pensar (fumo) ... Oblak, AA Luisao Jardel e Siqueira, Enzo Ruben, Gaitan Marko Rodrigo e Lima fazendo as contas dá...3 gajos formados cá  :angel:

Franco1904

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2014, 12:48
O Presidente do Rio Ave falou bem, vá. Em directo agora na SIC Noticias, elogiou bastante o Glorioso, e referiu que magoar era um termo muito forte e que não era propriamente o mais indicado.

se assim foi, não está a fazer mais do que manda os bons costumes que é: ser correcto ! Infelizmente é algo que vai falhando muito..

O_Glorioso

Citação de: CardozoNorris em 07 de Maio de 2014, 12:28

Na minha opinião as taças nacionais têm todas a mesma importância, o que é discutível é a sua história.

Não, não concordo. O campeonato e a Taça de Portugal são títulos; a Taça da Liga e a Supertaça são troféus. Por aqui vê-se logo que o valor não pode ser o mesmo.

Agora, a importância de as ganhar, na minha opinião, é que deve ser a mesma, pois eu quero e gosto de ganhar tudo. Tudo!

raymanzarek

Mas os gajos foram estagiar para Fátima! Estão muito crentes, jogadores, treinador, presidente..

Andris

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2014, 12:16
Desvalorizar a competição?

Os nossos jogadores têm é que se lembrar do quanto lhes custou passar a meia final, para cá estar.

Faz um sentido do crl, fazer um esforço brutal para derrotar os corruptos.....e agora, cagar para a cena.
Em relação aos jogadores estou descansado, pois sei que vão dar tudo, as palavras do Jardel no dragão provaram isso mesmo.

CardozoNorris

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: CardozoNorris em 07 de Maio de 2014, 12:28

Não, não concordo. O campeonato e a Taça de Portugal são títulos; a Taça da Liga e a Supertaça são troféus. Por aqui vê-se logo que o valor não pode ser o mesmo.

Agora, a importância de as ganhar, na minha opinião, é que deve ser a mesma, pois eu quero e gosto de ganhar tudo. Tudo!

Quando disseste taças pensei que não te referias ao campeonato.

Para mim a Taça da Liga, a Taça de Portugal e a Supertaça são troféus como tu dizes pois não são provas de continuidade mas sim provas a eliminar, tal como a Liga Europa, onde basta um jogo menos bom para sermos eliminados.

Relativamente à importância de as ganhar concordo plenamente contigo.

PS: do ponto de vista financeiro a Taça da Liga até é bem mais apetecível que a Taça de Portugal, pois segundo o que li o vencedor encaixa cerca de 1M enquanto que na Taça de Portugal acho que é apenas cerca de 500 Mil Euros

SLB_paixao

presente! so chegaram hoje os bilhetes! carrega Benfica!!!