TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

klik

Duvido que tenha muita gente... é uma 4º feira, e o pessoal aqui de Leiria não é muito de bola. Nunca foi... alias esse é um dos motivos para que o Leiria nunca tivesse crescido, porque teve o seu momento de estabilidade na Liga em que era sempre 5 e 6 classificado.

pastel1904

Os bilhetes no Domingo vão ser postos à venda onde? Naquela barraca ao pé da casinha? Quantos pode levantar cada Red Pass?

Microwaves

Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 22:43
Os bilhetes no Domingo vão ser postos à venda onde? Naquela barraca ao pé da casinha? Quantos pode levantar cada Red Pass?
Dia 2 é sexta

pastel1904

Está bem. Mas o meu pai só vai a Lisboa Domingo. E eu estou a perguntar onde é que os vão por.

Microwaves

Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 22:57
Está bem. Mas o meu pai só vai a Lisboa Domingo. E eu estou a perguntar onde é que os vão por.
Ups...pensei que tivesses visto mal a data...ultimamente os bilhetes têm sido postos à venda na Megastore...mas é ver onde estão as filas

pastel1904

Citação de: Microwaves em 29 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 22:57
Ups...pensei que tivesses visto mal a data...ultimamente os bilhetes têm sido postos à venda na Megastore...mas é ver onde estão as filas

E também vi. Tinha ficado com a ideia de uma coisa que tinha lido na net que era só no Domingo.  ;D

Angus M

Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 22:40
Duvido que tenha muita gente... é uma 4º feira, e o pessoal aqui de Leiria não é muito de bola. Nunca foi... alias esse é um dos motivos para que o Leiria nunca tivesse crescido, porque teve o seu momento de estabilidade na Liga em que era sempre 5 e 6 classificado.
Mas sempre que o Benfica vai a Leiria o estádio enche, o maior problema é ser a um dia da semana, bem como uma prova com pouco prestigio

sleepyboyNN

Ao que parece, na quinta feira apenas vão ser estes os sectores a venda no estádio de leiria.
LOL, devem ser praí quantos? uns 1000 no máximo...

E outra coisa, o estádio de certeza que vai encher! E outra coisa, para a malta que não é de cá da zona... venham muito cedo, é que este mês são as festas da cidade, e ha uma grande feira no espaço do estacionamento ao lado do estádio, ou seja, se dantes o transito era complicado então dia 8...

SLB_5_Estrelas

dia 2, sexta feira é que começa a venda na Luz? é só para red pass em que dias?

Black Skulls

10€ é bem acessivel, vou ver se a Casa do Benfica organiza excursão ou se há Comboio Benfica ou assim.

Génio da Luz

SLB_paixao

eu espero bem que metam bilhetes à venda nas casas do Benfica. Ja arranjei 4 pessoas para me encher o carro (dividir a gasolina) e um deles ate ja falou com o chefe para tirar folga nesse dia!

afonso_santos

O único de local de venda em Leiria será nas bilheteiras do estádio. A Casa do Benfica de Leiria não irá ter para venda.

Redskin

Sabem dizer-me em que casas do Benfica estarão à venda os bilhetes?
Obrigado.