TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

BC

Temos que conquistar o 2º título da época. É super importante.

Godescalco

Evidentemente que não se admite outro cenário que não seja a vitória.

Kabx

Olho para este jogo não tanto como um titulo mas como uma rampa para os outros dois.
É fundamental ganhar para não alimentar fantasmas de finais perdidas.
3 finais, 3 vitórias!!

Redskin

Repito a pergunta que fiz anteontem, alguém me sabe dizer em que casas (Norte) estão à venda os bilhetes? Obrigado.

Dana_Skully

Citação de: Redskin em 03 de Maio de 2014, 03:19
Repito a pergunta que fiz anteontem, alguém me sabe dizer em que casas (Norte) estão à venda os bilhetes? Obrigado.

Soube à bocado que as casas n estão a vender, é exclusivo da bilheteira da Luz, que estupidez..

Dana_Skully

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: Dana_Skully em 02 de Maio de 2014, 16:40
Ao que parece ontem ás 16h30 já n havia bilhetes em Leiria eheh ;)
Às 17:30 comprei eu, e ficaram apenas uns 10 bilhetes.

Provavelmente quem me disse estava mt atrás na fila e já n teve hipóteses. Vamos encher aquela merda!

LR1904

Importantíssimo. Não facilitar e trazer o caneco para casa.

LR1904

Citação de: Redskin em 03 de Maio de 2014, 03:19
Repito a pergunta que fiz anteontem, alguém me sabe dizer em que casas (Norte) estão à venda os bilhetes? Obrigado.

Sendo do Norte, não será melhor tentares no estádio do Rio Ave?

Redskin

Citação de: Dana_Skully em 03 de Maio de 2014, 03:30
Citação de: Redskin em 03 de Maio de 2014, 03:19
Repito a pergunta que fiz anteontem, alguém me sabe dizer em que casas (Norte) estão à venda os bilhetes? Obrigado.

Soube à bocado que as casas n estão a vender, é exclusivo da bilheteira da Luz, que estupidez..
Obrigado, e realmente não faz sentido nenhum. Enfim, sendo assim terei de me deslocar a Vila do Conde para conseguir os bilhetes.

Redskin

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2014, 03:36
Citação de: Redskin em 03 de Maio de 2014, 03:19
Repito a pergunta que fiz anteontem, alguém me sabe dizer em que casas (Norte) estão à venda os bilhetes? Obrigado.

Sendo do Norte, não será melhor tentares no estádio do Rio Ave?
Obrigado, será isso que vou fazer já que as casas não estão a vender.

_Benfiquista_

Vencer!

Temos de entrar fortes e conquistar o 2º Título desta época!

FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Pedro19

Para comprar em vila de conde e preciso ter comprovativo de residencia do concelho de vila de conde . So estao a vender a socios do rio ave e para residentes .

XineloBranco

Citação de: pedroferreira27 em 02 de Maio de 2014, 22:34
Tenho um bilhete que posso vender pois comprei-o no mercado paralelo junto do estádio para um colega e agora negou-se  ::bater::
Estou interessado amigo...
Algum benfiquista k ajude um benfiquista nortenho k raramente tem possibilidades de ir ver o glorioso, arranja 2 bilhetes a preço glorioso?

via Tapacoiso do meu GalaxBloco



João Norte

Citação de: SempreSLB1984 em 03 de Maio de 2014, 08:51


A fila está a crescer!!!
Iso é hoje? Tenho red pass normal, para mim só abre ás 14h, estava a pensar ir para aí por voltas das 12h, 13h. Se poderes vai dando uns updates sff.